Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
citação:Originalmente colocada por FON

Tambem costumo ver...costuma dar no people & arts...todas as 4as as 21 e 30..:)

Alguem que ja tenha feito...que pomada cicatrizante utilizou? e que cuidados acrescidos, alem dos normais teve?:)

Aplicar Bacitracina (pomada gorda) todos os dias até que a fina
camada de crosta comece a sair.
Evitar molhar directamente durante esse período (usar um plástico
por cima, tipo celofane).
Manter afastada da luz solar directa no primeiro par de meses, e
a partir daí usar SEMPRE protector (coisa que eu não tenho feito
religiosamente :D).

Como ja vi que existe pessoal que ja fez... alguem sabe me dizer se é possivel fazer uma tatuagem por cima de uma cicatriz (um bocadito grande) ou se existe alguma casa especializada nisso?????
Se alguem poder ajudar...:)

citação:Originalmente colocada por Benny

Como ja vi que existe pessoal que ja fez... alguem sabe me dizer se é possivel fazer uma tatuagem por cima de uma cicatriz (um bocadito grande) ou se existe alguma casa especializada nisso?????

sinceramente não te sei dizer...
Mas mesmo que dê, não me parece que vá disfarçar a cicatriz (penso que seja esse o motivo da tatuagem), devido ao relevo...

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Mas mesmo que dê, não me parece que vá disfarçar a cicatriz (penso que seja esse o motivo da tatuagem), devido ao relevo...

O que se pode fazer, com al guma criatividade, é aproveitar a
cicatriz a favor da tatuagem.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Era mesmo essa a minha ideia, mas como ela é um pouco larga nao sei se dará, ou se a pele nesse sitio reage da mesma maneira á tinta.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Era mesmo essa a minha ideia, mas como ela é um pouco larga nao sei se dará, ou se a pele nesse sitio reage da mesma maneira á tinta.

Benny, ha quem defenda que nao ha problema, e ha quem seja contra...

Da pesquisa que tenho feito (e ja la vao uns anos) a questao é que a tinta pode nao ficar na camada que é suposta....e como tal desbotar mais depressa..mas tudo dependera da habilidade do tatuador..e da qualidade da tinta usada..;)

citação:Originalmente colocada por rCrew

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não tenho, porque não gosto de ver, acho foleiro, bimbo, etc, etc.
x2

E já agora... apaneleirado também :D

Acho que isto já é um pouco demais... [8)]

Realmente..esse bitaite vindo de um membro forunista com um nick masculo como esse...[xx(]

eu tenho uma tatuagem... o meu nome em caracteres chineses em cima da espinha...tem cerca de 15 cm e custou me 100 euros
aconselho a quem fixer uma de futuro a escolher algo ke nao fike enjoado rapido..e num local ke seja de dificil visualizacao

Eu não acho que uma pessoa enjoe depressa duma tatuagem, tudo depende
de se escolher bem aquilo que se quer fazer.

Arranjei uma foto da minha, nota-se bem que já está a precisar de
uma nova passagem:

49937919.img.jpg

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não tenho, porque não gosto de ver, acho foleiro, bimbo, etc, etc.
x2

E já agora... apaneleirado também :D

calma, se não gostas não gostas agora não é preciso estares a gozar ;)

talvez no futuro faça uma na perna,uma coisa pequena ( do género : O meu nome em árabe) :)

Não tenho, pq não gosto mas confesso que algumas ficam a "matar" em certos corpos femeninos:D:D:D:D[B)][B)].

Back