Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
tatuagem n tenho por 3 motivos

1º ainda n encontei O desenho
2º alergias (medo)
3º lol eradeserdado ou coisa do género

pircings...
n tenho

mas axava piada ter n sobrolho mas por causa dos works...

Lol tou quase como tu em relação á tatoo... ainda não encontrei o desenho.. piercing tenho um.

Ah, e tenho 2 furos na orelha esquerda onde usava argolas, mas com o trabalho, lá está.... tive que deixar de usar [s)]
Hipocrisias duma sociedade sem carácter...

Sou original, nao tenho! ;)

Eu tb sou original não tenho nada, nem piercings nem tatuagens.[:cool:]

Em puto lá na rua furamos todos as orelhas com gelo e uma agulha de cozer...eu tb furei num acto de irreverencia de adolescente...mas depois tirei e o furo fechou nunca mais coloquei nada,,,tatuagens posso gostar de ver uma pequenas mas não acho que uma tatuagem ou piercing valorize um corpo como tal nunca fiz e nem vejo necessidade em fazer.

Tenho amigos de infancia que até argolas tem no nariz e mtos de bricos e tatuagens... uns gostam outros já estão fartos delas se foram nas mãos ou assim.

Na realidade não tenho pk nao ia ser mais feliz por ter.[;)]

Last edited:
não faço ideia, mas acho que qualquer clinica tipo Corporacion Dermoestetica faz isso e mais clinicas dedicadas ás cirurgias plasticas e etc

Pois, tirar uma tatuagem é caro, 600€ segundo um amigo meu que tatuou o nome da namorada nas costas e agora "mudou de ideias" 2 anos depois...

Pois, tirar uma tatuagem é caro, 600€ segundo um amigo meu que tatuou o nome da namorada nas costas e agora "mudou de ideias" 2 anos depois...

isso faz lembrar a elsa raposo quando jurou juras de amor ao gonçalo diniz [:D]

nomes dos filhos ... td bem...

acho de certa maneira engraçado... os que quisessem... mostrar.. postarem as fotos das suas tatuagens

Last edited:
É assim, não tenho porque não curto.
Eu sei que hoje em dia já é possível removê-las, mas é um processo longo, algo penoso e caro.

Por exemplo: hoje tenhu 16 anos e faço uma tatuagem de uma águia no braço. Quando tiver aí mais uns 50 anos, tenhu uma galinha.....

Binbalhice acho exagerado...direi mais estupidez...mas isso é a minha opinião, quem gosta que faça à vontade [:D], gostos não se discutem, mas se me perguntarem se devem fazer, eu não incentivo a fazerem...[;)]

Essa questão de por causa do trabalho não puderem usar...é a meu ver totalmente compreensivel...onde sou estagiario andou lá um estagiario que no minimo destoava, é uma questão de escolha de quem queremos a trabalhar connosco... talvez também aparencia...[;)]

Não uso, não gosto, não me interessa...respeito os gostos dos outros [;)]

É assim, não tenho porque não curto.
Eu sei que hoje em dia já é possível removê-las, mas é um processo longo, algo penoso e caro.

Por exemplo: hoje tenhu 16 anos e faço uma tatuagem de uma águia no braço. Quando tiver aí mais uns 50 anos, tenhu uma galinha.....

não... é precisamente o contrario... se desenhares agora 1 gato... trás 1 leão... a pele estica... e fica maior [;)]

Tenho um piercing feito na Bad Bones e fui super bem atendida, já lá vão 6 anitos e nunca tive problemas.

Em relação à tatuagem, tambem queria fazer uma e sem duvida que se fizer vou fazer à Bad Bones, eles lá são impecáveis tanto na limpeza como na simpatia.:)

Tenho tatuagens e gosto.

Aliás, tenho uma tatuagem no ombro direito há uns 7 ou 8 anos e ando desde aí à procura de um desenho (ou DO desenho) para a 2ª tatuagem.

Também gosto de piercings, mas onde gostava de fazer não posso, por causa do trabalho (que acho uma estupidez, mas ok).

É como eu, tenho uma tatuagem na omoplata esquerda e ando à procura de dois desenhos (OS dois desenhos [;)] ) para duas tatuagens. E, já agora, pensar bem nos locais onde as vou colocar.

Piercings só pensei em colocar uma vez, e era no sobrolho direito. Mas a profissão não o permite... [;)]

essa era outra q eu keria saber, pelo que sei uma tattugem pode ser removida através de cirurgia ou entao d Laser, nao sei é qual fikará mais barata. mas irrei descobrir, ou nao

Last edited:
Back