Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também tinha a panca de não fazer tattoos muito visíveis, e a primeira fiz há 12 anos no ombro. Mas as coisas mudam e, mesmo trabalhando de fato e gravata há alguns anos, não tenho problemas em arregaçar as mangas e mostrar uma tattoo no antebraço esquerdo (triskle). As mentalidades têm que mudar.
Nada. Trabalhava num banco, em Outubro voltei para a consultoria (e fui parar à seguradora dum banco conhecido) e zero problemas. Ando sempre de manga arregaçada e no máximo perguntam-se o que significa, ou perguntam se sou "motard" lol Velhos clichés que não morrem.
Um estagiário lá no trabalho tinha/tem tatuagens em ambos os pulsos. Visto trabalhar de farda de manga curta, passado uns dias vi-o a usar uma espécie de gazes para as tapar.[]
O preconceito ainda vai actuando...
Sou só eu que odeio que mo perguntem? []
Gostava de fazer as patas dos meus gatos (não das patas dos meus animais senão ficava toda tatuada) mas não sei onde. Por isso, vou-me deixando levar e nunca as irei fazer...
E algo me diz que irá sempre.
Por isso é que quando vejo miúdas, ainda na idade da loucura, a fazerem tattoos no corpo todo a armarem-se em pseudo pin up's, só me dá é vontade de lhes dar um abanão... É que nem na caixa do pingo doce as aceitam. Ou isso, ou tiram um curso e são boas no que fazem!
Não! Também não gosto. Dicas para uma esquiva airosa?
Gostava de fazer as patas dos meus gatos (não das patas dos meus animais senão ficava toda tatuada) mas não sei onde. Por isso, vou-me deixando levar e nunca as irei fazer...