Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
Eu tambem estou mais inclinado para o braço, pois caso queira, sera mais facil para completar.

na zona de Guimaraes/braga aconselham algum estudio? Ou ate mesmo no Porto.

Tenho 18 anos e sou super apoiante de tattoos e piercings, fiz o meu 1º furo na orelha aos 7 anos, depois fiz piercing na cartilagem aos 12, acabei por deixar fechar, e fiz a minha primeira tattoo aos 17 no antebraço :D

Eu proximamente devo fazer a minha 1ª tatuagem. É algo que sempre quis fazer mas estava à espera de encontrar algo que me dissesse alguma coisa. Não queria fazer uma tatuagem por fazer. O tatuador já está escolhido. Vai ser o Castor no Barreiro. [:cool:]

http://www.facebook.com/SGinPortugal/photos_stream[:p][:p]

481863_386747864734754_1899911615_n.jpg

261647_140367119372831_2057496_n.jpg

Essa do infinito significa o que? Tenho uma colega que tem isso, agora toda a gente usa isso...

PS: Eu já estive a 2 dedos de fazer as patas dos meus gatos, só que custa-me dar o dinheiro e nem sei onde fazer 2 ou 3 patas dos meus gatos... E tenho medo de nao gostar de ver. Portanto, acho que nao faço mesmo.

Última edição:
Essa do infinito significa o que? Tenho uma colega que tem isso, agora toda a gente usa isso...

PS: Eu já estive a 2 dedos de fazer as patas dos meus gatos, só que custa-me dar o dinheiro e nem sei onde fazer 2 ou 3 patas dos meus gatos... E tenho medo de nao gostar de ver. Portanto, acho que nao faço mesmo.

Normalmente as gajas fazem-na no abdomen(mais para o lado) a caminhar para baixo [:D]

Isso do infinito é mesmo o infinito, depois metem lá o nome dos pais, das namoradas wtv [:D]

Voltar
Superior