TDI 170!

na minha opinião e de todo o feedback que já tive, o VW GT TDI seria a minha ultima opção!
já que não vais à bola com o Leon, nesse caso a minha sugestão vai para um A3 S-line (nunca o SB...pq não gosto de carros que nem é carne nem é peixe...ok vão me "quotar" esta parte LOL) ou ainda mais gostoso: BMW 120d KIT M sport Azul LE MANS...upa upa

Se consideras esses todos, penso que o 120d pode também ser opção...
O Leon a escolha melhor entre preço/equipamento/motor

O Golf 2.0 GT, sinceramente acho que se esticaram demasiado no preço. Por pouco mais trazes um A3. O A4 já é de outra liga em termos de dimensões. Entre o A3 e o 120d, venha o diabo e escolha...

Boas,

Já pensei seriamente num s60 d5 185cv até porque tenho conhecimentos na volvo e consigo bons descontos.. mas lá está não queria um tão grande. No entanto acho que preferia um 159 2.4jtdm

à pouco estive a ver e um A3Sb com algum equipamento ficava na casa dos 47k € e sinceramente é dinheiro a mais para um segmento C.

Nada como ir ver os carros ao vivo e experimentar.

Com o motor 2.0 tdi 170cv o audi A3 é o melhor (o golf e o leon são inferiores). Também tens o 120d (embore eu pessoalmente goste menos deste) que está ao nível do A3...

O A4 ainda é melhor que esses mas é um modelo em fim de vida...

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

concurso.jpg

O que ha pa dizer?

há pra dizer que devia ser em preto! isso assim nao tem piada! ;)

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mas que falta de gosto.... seja como for , e , mal por mal : A4

Bom , mas... Honda Accord / Civic ICTDI ?? / C4 2.0HDI, C5 2.2 HDI ??

Mondeo 2.0 TDCI n ??

[:I]

[}:)][}:)][}:)]

falta de gosto de quem?? [:p]

[}:)] saíu-te mal essa paulinhu :D
Saiu mal, não.... Simplesmente são gostos diferentes....

O problema aqui é que o pessoal está vidrado com os Alemães, e tudo o que não seja Alemão é considerado sucata frágil, pouco fiável, feia e sem equipamento....
Os alemaes podem ter mais qualidade geral bla bla bla.. mas as outras marcas têm atributos diferentes...cada uma á sua maneira...
Simplesmente, o Honda Accord, Citro C5, e mais alguns, não se vendem porque são considerados carros que não dão status....

Não te esqueças que há muita gente que tem um Audi, não porque goste, mas porque está na moda....E a Imprensa também deu uma boa ajuda nesta situação, favorecendo sempre os alemaes.....[8)]

Tal como o director da TV turbo disse (+/-) : " Só vejo uma razão para este lexus (ex) não se vender : A mania dos portugueses aderirem a modas...."

Cá vive-se em modas... se formos ao país vizinho, é precisamente o contrário...e nos outros também...

citação:Originalmente colocada por luisg

Fica com o Golf e compra um Picanto Crdi para ir trabalhar!!!isso sim é bom negócio!!!
Exactamente...

Picanto, C2, Aygo.. qq coisa ...

Para quê usar tantos CV para andar a 50km/h no meio da cidade ???

Status power...[8)]

Mondeo 2.0 TDCI n ??

Já toda a gente sabe que não gostas de VAGS, a meu ver não de forma saudável, mas de forma infundada e obsessiva.[xx(] Se te incomodam assim tanto deixa-os tar.[|)]
Agora dizer falta de gosto?? Queres discutir gostos agora?[}:)]
Desculpa Luispt pelo offtopic ;)
A meu ver não há nada como conduzir as propostas e porque não ver mais hipóteses.

citação:Originalmente colocada por luisg

Fica com o Golf e compra um Picanto Crdi para ir trabalhar!!!isso sim é bom negócio!!!

Para fazer 70000kms/ano não era decerteza um Picanto que eu escolheria...

Das hipoteses q dá a escolher, acho q o A3/SB seja a mais homogenea,
ficando o S1 a um nivel um pouco mais abaixo,nomeadamente devido á sua "má" construção de interiores e constantes probms de desgaste dos
já famosos runflat ou polies de alternador! ( não q o A3-140 cvs,seja
melhor neste aspecto... [|)])

Ps: claro q o s1 em termos de comportamento bate o A3!

;)

citação:Originalmente colocada por luispt

Independentemente de trocar ou não ( poderei ficar com ambos ) gostaria de saber qual o carro que melhor cumpre no global com este motor.

Audi A3
Audi A4
Golf
Leon
Outros?

Eu escolhia o A4 ou o A3 SB. Embora o Alfa 159 fosse também uma forte possibilidade.

Mas trocar o GTI é que não :(

eu vou ficar com o gti, pa andar ao fds...n precisas de carro pa trablhar,alguma volta q tenhas q dar vais no meu focus LOL hahhaa

A3 POWA, se não fosse eu a pôr o bicinho :D

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por fernas

O A4 ainda é melhor que esses mas é um modelo em fim de vida...

Não é por isso que deixa de ser um bom carro.
Pois não, os modelos não "morrem" com a idade, simplesmente o mercado é que dá cabo deles...

A ver vamos. É que estar a pagar dois carros e um deles ser só para dar umas voltas ao FDS ..!

Não se trata de ter ou não disponibilidade financeira para tal.. mas o dinheiro custa a ganhar.

Para a semana vou experimentar alguns.

Mais opiniões / alternativas são bem vindas.

citação:Originalmente colocada por Firefly

Mondeo 2.0 TDCI n ??

Já toda a gente sabe que não gostas de VAGS, a meu ver não de forma saudável, mas de forma infundada e obsessiva.[xx(] Se te incomodam assim tanto deixa-os tar.[|)]
Agora dizer falta de gosto?? Queres discutir gostos agora?[}:)]
Desculpa Luispt pelo offtopic ;)
A meu ver não há nada como conduzir as propostas e porque não ver mais hipóteses.
WTH... eu só disse uma opinião.. mais nada.... aquilo do "falta de gosto" era uma maneira de falar..nada de mal.... irra... que quando o assunto é VAG ninguém pode opinar....dass...

Não é isso, n mudes pah.Opinar sempre, mas de forma construtiva.Pq vejo-te mtas vezes nos tópicos de vag, a dar opiniões a amandar abaixo.
Aqui em casa há citro, vag, Honda e pah, «o mundo é redondo» sabes?
Não há manias de superioridade ou inferioridade. O carro é uma máquina apenas.

Mondeo 2.0 TDCI n ??

Ó meu caro...
Mas quem é voce para criticar o gosto do homem?
Vindo de si não é de admirar uma destas: "mal por mal : A4"

Back