Boxer
Tarado do Cara?as
eu agora engordei 5 quilos nas férias...
peso 64 quilos[] [
] [
]
Tu se morasses na minha zona, com o vento que faz, tinhas sempre boleia para todo o lado [
Só não sabias muito bem onde ias parar :sh) [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu agora engordei 5 quilos nas férias...
peso 64 quilos[] [
] [
]
Arranja-me este artigo...pleeeeease []
Tu se morasses na minha zona, com o vento que faz, tinhas sempre boleia para todo o lado []
Só não sabias muito bem onde ias parar :sh) []
Não tenho barriga... isto é tudo "calo sexual"...
Sou naturalmente elegante. A unica proeminência que tenho, verdadeiramente digna desse nome, é outra coisa que não se enquadra no assunto deste tópico []
E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra??), batatas fritas, torresmos [
]
Eu antes do mes de agosto tinha os abs completamente defenidos... um mes sem fazer nada...e... foi-se a defeniçao. A cerveja engorda como qualquer tipo de alcol, quanto mais alcol tiver mais calorias tem, a boa noticia é que quanto mais fresca for a bebida mas calorias o nosso corpo gasta a mudar a temperatura dessa mesma bebida.
Existe um forum muito bom... alias o melhor por cá, com muita informaçao a todos os niveis desde a alimentaçao a todo tipo de ginastica assim como ginasios ou seja o mais completo possivel, mas nao sei se posso por aqui a morada.
Sou naturalmente elegante. A unica proeminência que tenho, verdadeiramente digna desse nome, é outra coisa que não se enquadra no assunto deste tópico []
Tou contigo
Bebo como o catano, e não tenho barriga nenhuma
Tomara mts putos terem a minha barriguinha que caminha para os 40 []
Como dizia um amigo meu (barrigudo): "é para elas mamarem à sombra!" []