Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votes: 56 43.4%
  • Não tenho um "six pack"

Votes: 30 23.3%
  • Sim é grande

Votes: 38 29.5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votes: 5 3.9%

• Total voters
    129
  • Poll closed .
Não tou gordo...tenho é gordura a mais[:cool:]

meço 1.75 e tou com 81kilos vestido e calçado pesei-me ontem e depois do jantar[:cool:]

para arredondar digamos que tenho 5kilos a mais.

eu perco e ganho peso com facilidade...para ganhar peso basta ir a uma festa familiar que meta almoço e tal.... ou entao fazer lanchinhos e tretas

para perder peso, basta fechar a boca um bocado e comer pouco e beber mta agua e ir(e vir) á praia de biciclete(moro a 8klm da praia) e perco logo peso.

Eu tenho uma coisa boa nao como mtas gorduras , apesar de adoras presuntos e chouriços , farinheiras e morcelas...e doces tb nao ligo mas nao resisto a chocolates...sumos tb nao atino, bebidas é só leite, agua , cha e vinho e cerveja ah e nao tenho controle se tiver estas coisas em casa como tal nao as posso comprar.[:cool:] ou seja para mim é mais facil resistir ás coisas no supermercado que em casa.:sh)

Eu tenho essa altura (+1 ou 2 cm) e estou agora com 71/72 kg. Antes estava com 76 e já achava muito.

Agora sinto-me mesmo bem!

Tu tens uma mulher dentro de ti [:D] toda a tua forma de falar é muito feminina [:cool:]

Não me estou a meter contigo nem a querer chatear-te (nem elogiar-te) mas de facto, virtualmente na forma como te expressas tens muitas semelhanças com o que é tipico numa mulher [:D]

Agora é que estragaste tudo... [:D]

Tu tens uma mulher dentro de ti [:D] toda a tua forma de falar é muito feminina [:cool:]

Não me estou a meter contigo nem a querer chatear-te (nem elogiar-te) mas de facto, virtualmente na forma como te expressas tens muitas semelhanças com o que é tipico numa mulher [:D]

Prefiro ter uma mulher dentro de mim que um homem dentro de mim[:)]

Sim se falar em fazer comida e ir as compras aos supermercados...mtas mulheres tem mto a aprender comigo...incluíndo a minha[:cool:]

Prefiro ter uma mulher dentro de mim que um homem dentro de mim[:)]

Sim se falar em fazer comida e ir as compras aos supermercados...mtas mulheres tem mto a aprender comigo...incluíndo a minha[:cool:]

Não sejas tão modesto, Nephilim [;)]

Isso assim parece mesmo um objectivo de praia. Ou seja como é muito comum, querer ficar em forma a tempo da época balnear. [:D]

Estas coisas convém serem feitas continuamente [;)]
Faço desporto há muito tempo, mas para te dar 1 exemplo, em Novembro e Decembro não pus os pés no ginásio, ou seja não sou contante.

Quanto à epoca balnear....acabas por ter razão, mas quem não quer estar em forma no verão??

Quem está mal muda-se!!![:p]

Amigo, não é estar mal, se ao menos visse que o pessoal estava alí com vontade.
Mas o que estão lá a fazer é só a ocupar as máquinas.
Não se consegue um corpo fantástico em meia duzia de meses, mas esta malta acha que consegue milagres.

[;)]

O mesmo aqui, 1.77 e 71 kg, e ainda consigo ter alguma barriguita...

Por isso imagino o Neph... não deve ser nada gordo com 1.75 e 81 kgs [:)][:)][:)]

Segundo a tabela para os homens o peso ideal é ter o mesmo em peso que em cm, ou seja para 1.75m o ideal é ser 75kg

Portanto tas tas mais magro, segundo a tabela tens peso a mais.
e eu tenho peso a mais...

mas tamos a falar de cerca de 5kg que tenho a mais e tu a menos...isto segundo a tabelas do peso "ideal"

Segundo a tabela para os homens o peso ideal é ter o mesmo em peso que em cm, ou seja para 1.75m o ideal é ser 75kg

Portanto tas tas mais magro, segundo a tabela tens peso a mais.
e eu tenho peso a mais...

mas tamos a falar de cerca de 5kg que tenho a mais e tu a menos...isto segundo a tabelas do peso "ideal"

Estás enganado [:cool:]

É um bocadinho mais complexo do que isso.

Se não um homem com 1 mt teria 0 kg [:D]

Estás enganado [:cool:]

É um bocadinho mais complexo do que isso.

Se não um homem com 1 mt teria 0 kg [:D]

Claro tou a falar de forma basica sobre a tabela...

Tb conheço um gajo que é uns cm mais baixo que eu e pesa quase 90 kilos e nao é gordo, mas é um touro é só musculo parece um hercules[:D][:D]

Back