Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Nuno Gomes, farto de ver associado o seu nome ao cor-de-rosinha, corta o cabelo, põe uns piercings, faz umas tattoos e recusa-se a jogar com o equipamento alternativo do SLB.

Audi adopta tracção traseira em toda a gama já em 2010.

Numa tentativa desesperada de estabelecimento no mercado dos automóveis Premium, a companhia propriedade da Porsche irá munir toda a sua gama de tracção no eixo traseiro até ao fim de 2010.

Como principal objectivo desta medida, encontra-se a necessidade de crescimento da marca na Oceania, onde até ao momento teria que oferecer descontos significativos para compensar a tracção dianteira.

O porta voz da marca nesse continente já veio mostrar a sua satisfação por tal medida, dizendo: "Agora nunca mais baixo as orelhas perante um arrogante que eu cá sei!".

AHO, 3 julho 2007

FRANCISCO LOUÇA CHEGA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

"Após uma série de êxitos políticos, de onde se destaca a conquista das Câmaras de Lisboa e Porto, com os candidatos Santana Lopes e Paulo Portas, o BE consegue mais uma vitória ao eleger o seu maior líder (Miguel Portas entretanto Presidente da Comissão Europeia) como Presidente da República. Segundo palavras do próprio: "...foi um momento pelo qual sempre esperei, sendo esta uma das razões para nunca mudar a cassette..."
Neste momento de alegria Louçã uniu-se aos seus camaradas de luta, deixando como mensagem o slogan "Povo amigo a Europa finalmente está partida"

in, "Gato Fedorento, ed. XCMIIII, 2045

PNR resolve convocar organizações semelhantes e captura todos os cidadãos illegais de raças não-brancas e manda-os de volta para os seus países de origem
já não matam, deportam.
o PNR mudou, as pessoas de outras raças que não tenham antecedentes criminais e que vivem uma vida justa em Portugal ficam no país, enquanto maior parte criminosa e desempregada consumidora de subsídios, volta para a sua terra natal.
Portugal em 2008 é o país mais seguro da Europa.

PNR resolve convocar organizações semelhantes e captura todos os cidadãos illegais de raças não-brancas e manda-os de volta para os seus países de origem
já não matam, deportam.
o PNR mudou, as pessoas de outras raças que não tenham antecedentes criminais e que vivem uma vida justa em Portugal ficam no país, enquanto maior parte criminosa e desempregada consumidora de subsídios, volta para a sua terra natal.
Portugal em 2008 é o país mais seguro da Europa.

Mas isso é o que eles actualmente dizem, eles são contra os emigrantes que estão cá a fazerem porcaria, e ainda ficam cá.

E concordo plenamente, deviam ser logo deportados mal fizessem asneira.

no dia em que a Audi fizer carros de tracçao traseira, incluo-a no meu leque de potencias marcas..........
até lá... fica de fora (no grupo das arrastadeiras, ou como diria um amigo meu, " o das carroças"....)
[:D] [:D] [:D] [:D]

A contra-opa lançada por um grupo Chines sobre o Benfica teve hj o seu último capitulo.

Tendo oferecido 7€ por acção a maioria dos accionistas aceitou vender
as suas acções.

A Benfica SAD permanece no entanto detentora da maioria do capital.

Cavaco ganha mais que Sarkozy e deputados batem espanhóis

Ora bem, li esta noticia no Domingo no JN mas na altura pensei que alguém iria postar aqui (apesar de ser assunto mais que debatido e conhecido, é sempre bom relembrar [;)]), mas como ninguém o fez e, como nesta altura também se debate outros assuntos similares

Portugal agrava fosso entre ricos e pobres para o pior nível europeu

e

Competitividade, produtividade e salários em Portugal e na UE

deixo aqui a notícia:

Inês Cardoso

Nicolas Sarkozy, o presidente da distinta França, ganha mais todos os meses que o nosso chefe de Estado? Os deputados da vizinha Espanha, que nos bate aos pontos em crescimento económico, têm direito a salários mais fortes que os seus colegas portugueses? Pense duas vezes antes de responder, porque a resposta não é de todo evidente.

A diferença não ultrapassará os 700 euros, mas o vencimento de Cavaco Silva ultrapassa o do seu homólogo francês, mesmo tendo este funções executivas. E também os deputados portugueses batem os espanhóis, em termos de ordenado base, por cerca de 600 euros. Quanto a demais benesses e ajudas de custo nem vale a pena compará-las existem em todos os países.

Já o primeiro-ministro, José Sócrates, pode lamentar-se da sorte José Luis Zapatero arrecada mensalmente mais dois mil euros. Uma diferença que retrata, ainda assim, a realidade dos dois países: segue muito de perto, percentualmente, a relação entre os salários mínimos (o de Portugal equivale a 70% do de Espanha).

O debate em torno das remunerações dos titulares de cargos políticos é cíclico. Dentro e fora de portas, de resto. Em termos globais, contudo, não há como sustentar que os políticos portugueses sejam mais mal pagos que no resto da Europa, integrando na análise ponderações como o salário mínimo. O que há, sem dúvida, é enquadramentos legislativos díspares e uma valorização também muito variável dos diferentes papéis em causa.

Os exemplos dos dois países que nos são geograficamente mais próximos demonstram isso mesmo. O presidente do Congresso, que em Portugal recebe pouco mais que o primeiro-ministro, aufere em Espanha o dobro (15.092 euros) do chefe de Governo. Outro exemplo flagrante é o do presidente do governo autónomo catalão ganha 13.285 euros.

Atravessando os Pirinéus, os motivos de espanto mantêm-se. Se o todo poderoso "Sarko" se fica por tão modesto salário, como entender os 20 mil euros auferidos pelo "seu" chefe de Governo? Ou perceber que um "mero" deputado fique com mais uns trocos no bolso, no fim do mês (6.952)? Apetece concordar com a célebre frase das tiras de Astérix "Ils sont fous, ces gaulois".

Colocando lado a lado as tabelas do salário mínimo em 2007 (nos países europeus que o consagram) e os vencimentos de deputados (o Senado francês tem um estudo de 2004), a relação não é linear. Na primeira, os lugares do pódio cabem ao Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido. Na segunda, a Itália, Reino Unido e Alemanha. Os salários dos deputados luxemburgueses caem para a sexta posição, os dos irlandeses para a oitava.

A Irlanda é um bom exemplo para retomar o confuso jogo de valorização de cargos públicos. Se os deputados não estão bem colocados entre parceiros europeus, já o cargo de chefe de Governo está entre os três mais bem pagos no espaço comunitário, ao lado da Alemanha e da França.
in JN

não digam isso ao Socras que o homem ainda se lembra de aumentar o seu ordenado para ficar igual ao resto da comandite nacional, ou seja, maior que o dos seus homólogos...

Mas acho muito bem que os politicos nacionais sejam mais bem pagos que os dos outros países Europeus, já que a (in)competência tem de se pagar bem:(

Agora deixa-me fugir para longe antes que apareça aí algum bufo do sec. XXI

não digam isso ao Socras que o homem ainda se lembra de aumentar o seu ordenado para ficar igual ao resto da comandite nacional, ou seja, maior que o dos seus homólogos...

Mas acho muito bem que os politicos nacionais sejam mais bem pagos que os dos outros países Europeus, já que a (in)competência tem de se pagar bem:(

Agora deixa-me fugir para longe antes que apareça aí algum bufo do sec. XXI

Pois, eu neste país também sinto a necessidade de pagar impostos BEM altos. Quando me f*dem com esta categoria gosto de pensar que estou a pagar por um serviço de luxo [8b]

não é normal que os politicos portugueses seijas bem pagos?

já viram a trabalheira que é governar 10milhões de portugueses.
é que isto está tudo infectado de tugas.

Voltar
Superior