Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
O Martin Taylor foi castigado por um período de 3 jogos.

Tenho a ideia de que o Paulinho Santos uma vez foi castigado por um periodo igual ao tempo de recuperação do adversário que lesionou. Ah... esse adversário acho que todos sabem quem é, alguém consegue confirmar que foi mesmo assim?

era o que o Taylor devia de ter apanhado. Enquanto o Eduardo não voltasse a recuperar não jogava...

Tenho a ideia de que o Paulinho Santos uma vez foi castigado por um periodo igual ao tempo de recuperação do adversário que lesionou. Ah... esse adversário acho que todos sabem quem é, alguém consegue confirmar que foi mesmo assim?

era o que o Taylor devia de ter apanhado. Enquanto o Eduardo não voltasse a recuperar não jogava...

Sim, o Paulinho Santos numa das ocasiões ficou sem jogar futebol durante o tempo de recuperação do João Pinto.

Mas temos que ver que os castigos a aplicar têm de estar de acordos com os regulamentos vigentes nessa mesma competição e que foram implementados pela respectiva autoridade. Não faço ideia se esse tipo de castigo está contemplado pelos regulamentos da Federação Inglesa.

Ainda revi ontem o resumo do jogo e o Taylor não se riu..acho que nem se apercebeu da gravidade da lesão..

Fez uma cara de que tinha a noção da falta que fez mas que tinha sido sem intenção de aleijar..

Nem o arbitro ia dar cartão vermelho..só depois de ver o pé do Eduardo é que lhe deu o vermelho..

É uma tipica entrada "à futebol inglês"..[;)]

Cavaco Silva faz declarações "racistas"

Cavaco Silva faz declarações "racistas"

Cavaco Silva fez hoje declarações que á luz da legislação portuguesa actual podem ser consideradas como tendo uma natureza racista:
Declarou pretender comemorar no proximo dia 10 de Junho "a nossa raça"....excluindo assim aparentemente outras raças das comemorações do dia de Portugal em 10 de Junho.
Uma declaração muitissimo invulgar, por não ser politicamente correcta, nos tempos que correm....ou será que se tratou antes de uma gaffe involuntaria de Cavaco Silva, quando falou na existencia de raça portuguesa?
Será que o SOS Racismo vai protestar oficialmente?
http://sic.aeiou.pt/online/noticias...os+transportes+mas+recusa-se+a+comenta-la.htm

Será que ele avisou Deco, Pepe, Bosingwa, Miguel e o resto do pessoal que não é puro-sangue lusitano???

Gostava de saber a raça do Cavaco, o meu cão é um Bearded Collie, eu pertenço à raça humana, tenho curiosidade para saber a raça do Cavaco.

"Hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça, o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas", acrescentou Cavaco Silva.

Acho que toda a gente percebe que nao o disse nesse sentido mas eu gostava que o tivesse dito....

E se o pseudo SOS Racismo viesse ter com ele so tinha que dizer: "vou ali comer bolo rei e venho ja falar convosco"..uma resposta a cavaco a essa cambada de pseudo defensores dos coitadinhos

"Hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça, o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas", acrescentou Cavaco Silva.

Lá está...continuo a interpretar como força, preserverança, garra, vontade! Um discurso que apela à nossa capacidade de luta contra a situação do país...[;)]

Voltar
Superior