Obtuso
New member
Independentemente de se acreditar ou não seja no que for, acho tristes alguns comentários que aqui foram postados.. Eu já frequentei a igreja deixei hã algum tempo, mas ainda assim respeito muito quem la vai e a fé de cada um.
Nao acho correcto fazer o que muita gente fez neste tópico, ou seja, por em causa essa fé, indirectamente chamar essas pessoas de "tolos", dizer que fatima e uma palhaçada, etc, etc..
Eu próprio acho o "fenómeno" de fatima muito estranho e discutível.. Sempre que falo disso apresento a minha opinião como sendo minha e que pode (é o mais certo) estar errado. Nao tomo nada como absoluto e muito menos acho que posso ser superior a alguém só porque me acho o maior e não preciso "de ninguém superior.
Posso também dizer que já vi muita gente engolir o que disse no que respeita à oração.. Em determinados momentos da vida foi mesmo ao que recorreram em desespero.
Nao estou a defender nada, estou apenas a dizer que acho que quando se fala destes assuntos se deve ter algum cuidado e não por em causa a fé de cada um.
Havia muito pra dizer e falar sobre isto e adorava saber o que realmente aconteceu em Fátima bem como em todos os acontecimentos "milagrosos" da igreja..
Abraço
Uma coisa não implica directamente a outra. Eu não diria que fátima é uma palhaçada mas é claramente um grande "circo". No entanto, acredito plenamente na genuína fé das pessoas (que lá vão ou não).
Eu próprio já fui a Fátima e pretendo lá voltar (gosto de conhecer as coisas) e considero-me agnóstico.[