Tesla Cybertruck

Para quem estiver indeciso que vídeo ver, este vídeo do Cammisa é de longe o melhor vídeo!

Este homem é um génio.

Grande review e faz bem ver a qualidade de produto que saiu, vai calar muita gente, eu incluído que achava que isto era puro marketing e show off, pelos vistos mais uma vez, a tesla conseguiu-se colocar 1 ou mais passos à frente da concorrência. Espetáculo.

Quando o nosso salário só chega (quando chega) até ao fim do mês, estar a pedir ás pessoas para pensarem para alem disso é utopia.

Sim, numa democracia as pessoas que se sentem na base da classe, querem é ver tudo a arder, por isso contar com o voto inteligente dessas pessoas, é pregar no deserto.

A Europa está em processo de decadência económica.

É só mais um ciclo, crise, guerra, partimos tudo, e depois quem ficar cá já tem vontade de trabalhar e reconstruir tudo, nada de novo, só mais um ciclo.

Vi um bocadito da review do top gear, a parte do limpa para brisas, os individuos da tesla que estão a explicar afirmam que a escova de para brisas é benéfico para a aerodinâmica, que aumenta a eficiência do carro e até que no lado da escova o airflow é melhor que no lado oposto (que não tem escova)... Um objecto saliente, numa superficie 100% lisa, incrementa eficiência aerodinâmica [:D]
Porque não colocar outra escova do outro lado? Assim beneficiava de igual forma [:D]

Não esperava grande coisa do publico alvo de uma viatura redundante como esta, que nada faz melhor que qualquer outra que já exista, mas é mesmo necessário dizer parvoíces destas?

Não esperava grande coisa do publico alvo de uma viatura redundante como esta, que nada faz melhor que qualquer outra que já exista, mas é mesmo necessário dizer parvoíces destas?

O Jason Cammisa diz que é em tudo melhor que outro veículo na mesma categoria, tu dizes que nada faz melhor.

Será melhor ter a tua opinião mais em conta ou a do jason?

Vi um bocadito da review do top gear, a parte do limpa para brisas, os individuos da tesla que estão a explicar afirmam que a escova de para brisas é benéfico para a aerodinâmica, que aumenta a eficiência do carro e até que no lado da escova o airflow é melhor que no lado oposto (que não tem escova)... Um objecto saliente, numa superficie 100% lisa, incrementa eficiência aerodinâmica [:D]
Porque não colocar outra escova do outro lado? Assim beneficiava de igual forma [:D]

Admira-me não teres comentado as performances anunciadas e a suposta potência máxima 😜

Mas os bots são na grande maioria frequentadores do off-topic e não dos diários de bordo, pelo que infelizmente nem irão perceber 😞

Curioso com o range extender, pessoalmente acho que é uma boa jogada de markting.

É uma coisa que não faz falta á maioria dos utilizadores mas serve para infernizar a vida ao chatos que arranjam sempre defeitos em tudo.

Pode ser que a moda pegue, a FIAT queria fazer uma coisa dessa mas mais complicada no 120.

É uma cena “básica” do ponto de vista de engenharia, que permite convencer as pessoas a ter carros com menos autonomia (mais baratos).

O Jason Cammisa diz que é em tudo melhor que outro veículo na mesma categoria, tu dizes que nada faz melhor.

Será melhor ter a tua opinião mais em conta ou a do jason?

Esse user e os seus amigos que aqui andam servem apenas para nos fazer rir por isso evita as perguntas difíceis. Gente que gasta tempo da sua vida em tópicos ou fóruns de marcas que odeiam é gente que não tem discernimento.

Cada vez estou mais encantado com o Cybertruck. Espero que não seja modelo único na gama da Tesla com este estilo.

Podem tirar ali quase meio metro na traseira e fazer um SUV com bastante espaço nos bancos traseiros!

E depois, quem sabe, um DeLorean 2.0!

No meio de todo o nonsense, questiono-me da utilidade real de uma pickup com 3000kg e tração traseira apenas...

Além disso, o crash test... A 56km/h choque frontal, a absorção do chassis é tão diminuta que algo parte no eixo traseiro e a roda solta-se. Pergunto-me o que acontecerá a um pescoço humano.

https://youtu.be/2Zg34aSkuuY?feature=shared

Last edited:
Para quando review offroad do cybertrambolho? Ou estão à espera de algum update OTA?

Sei, mas talvez depois das cybertruck começarem a chegar ao publico, ou estavas as espera de uma review em 2019?

As poucas reviews foram para alguns meios selecionados, e com NDA até ao lançamento, nas próximas (ou principio do proximo ano) com a pickup a chegar ao publico iremos ter muitos tesres reviews offroad.

O vídeo do Marques é o pior de todos.

Vê o do Cammisa e depois o do Top Gear.

Ainda só tive tempo de ver esse, é um youtuber que acompanho e que é grande fã da Tesla, por isso foi a minha primeira escolha.
Não falou de muitos dados técnicos, mas porque é que é o pior video?

Ou seja, o costume do Musk charlatão. Prometer é fácil...

Meteram o produto cá para fora, mas muito pior e bem mais caro do que o prometido. Imagino que as reuniões de progresso durante o processo não tenham sido nada fáceis...
E agora vamos ver como vai ser o aumento de escala da produção. Considerando o preço e posicionamento este é um produto de nicho focado somente no mercado americano.
O que teria a Tesla conseguido a nível mundial com uma carrinha comercial tipo as da Rivian?
Agora que mandem cá para fora um Model 2 para abanar os idiotas que mandam nos construtores europeus.

Ainda só tive tempo de ver esse, é um youtuber que acompanho e que é grande fã da Tesla, por isso foi a minha primeira escolha.
Não falou de muitos dados técnicos, mas porque é que é o pior video?

Porque é demasiado básico.
Vê o vídeo do Cammisa e depois vê o do Top Gear.

Confia em mim! [:D]

É espectável que a maioria tenha pouco ou nenhum conhecimento técnico e emitem opiniões de acordo com o estado de espírito.

Mas procurem entender o que significa passar para um sistema de 48V, ou como a estrutura está desenvolvida com o aço inox, a direção drive by wire etc etc.

É um revolução semelhante ao Citroen DS

Last edited:
Back