ClioIIIRS
Well-known member
O Cammisa neste vídeo destrói as marcas tradicionais todas, especialmente a Mercedes.
Lucid e Tesla estão num campeonato à parte.
Apesar de até concordar nalgumas coisas contigo acho que és um pouco fanboy (não levas a mal, mas tu próprio acho que tens consciência disso [
Eu acho que os grandes grupos vão passar anos e décadas complicadas, e isto precisamente por serem demasiado grandes. Ng manda sozinho, é tudo decisões de comités, tudo decidido por malta da contabilidade, e no fim do dia a maioria destas pessoas até podem ser muito boas nas suas áreas, mas a maioria não tem visão de futuro. E se as pessoas com visão forem uma minoria de pouco ou nada serve...
Acho que até já disse isto aqui, a sorte ainda vai sendo o facto de, ao contrário de outras industrias, uma Tesla da vida não ter capacidade de produção para substituir as outras marcas, caso contrário poderíamos estar a viver uma década de real mudança ao nível do fim da KODAK...
Confesso que não conheço muito bem a Lucid e os seus produtos, mas esses têm no acesso da sua gama produtos muuuuito mais caros que o acesso à marca Tesla e acho que isso vende quase só nos EUA (não?) pelo que acaba por não ser uma marca tão relevante nesse sentido.
PS: Tenho de ver se encaixo num buraco ver esse vídeo do podcast.