Mas quais factos ?![]()
Os que afirmam que o Astra tem problemas de motricidade, os que afirmam que o astra tem problemas de transmissão ou os que afirmam que a referência no segmento é o Focus, Golf, C4, .... ??
Quanto à resposta mais completa, em que é que ficamos ? [] [
]
Cada um de nós tem acesso aos dados mais credíveis que se podem encontrar sobre segurança e crash testes. Agora cada um clica, analiza e conclui. Não vou / estou a impingir nada a ninguém. Cada um que vá lá ver.
Sobre o comportamento do Astra, já por diversas vezes fiz essa pesquisa anterior. Já analizei e já conclui.
Felizmente de tempos a tempos, a minha opinião é corroborada por ensaios especificos.
[]
Podem ser contra o euroncap à vontade, mas uma coisa é certa, como os método são sempre os mesmo, dá pelo menos para termos um termo de comparação entre modelos da mesma gama.
E regra geral, só diz mal quem não se saiu bem... Os ditos maus perdedores...
monica, sei...mas tens de ver que é claramente um comentário fanático, foi retirado do renault clube portugal...de qq das formas creio que se aproveitam algumas coisas...mas isto é apenas o que eu acho []
Astra e Megane tiveram a mesma pontuação no euroncap, agora repara na diferença de pontuação presente no scan(entre o Astra e o Megane). []
E se ambos os carros com as mesma pontuação no euroncap têm uma diferença daquele nível, como explicas uma diferença tão pequena para o Focus II ?? ( que é só o lider.... ) []
Alguém me explica o critério utilizado ?![]()
Astra e Megane tiveram a mesma pontuação no euroncap, agora repara na diferença de pontuação presente no scan(entre o Astra e o Megane). []
E se ambos os carros com as mesma pontuação no euroncap têm uma diferença daquele nível, como explicas uma diferença tão pequena para o Focus II ?? ( que é só o lider.... ) []
Alguém me explica o critério utilizado ?![]()
- Não é igual
- Líder de quê? Dos carros da Ford?
sim, pois claro, não há dúvidas...
ups, tenho de ir o Pai Natal tá à minha espera na rua para as prendas:sh)
Taveirada, please, not again...
[]
Cada um de nós tem acesso aos dados mais credíveis que se podem encontrar sobre segurança e crash testes. Agora cada um clica, analiza e conclui. Não vou / estou a impingir nada a ninguém. Cada um que vá lá ver.
Sobre o comportamento do Astra, já por diversas vezes fiz essa pesquisa anterior. Já analizei e já conclui.
Felizmente de tempos a tempos, a minha opinião é corroborada por ensaios especificos.
[]
The rivals from Renault and Volkswagen are better equipped to communicate any sporting pretensions, through better steering and, frankly, a stronger image. The Astra is still just an Astra, but suddenly fast for no discernible reason. At £17,195 the 'T' will set you back £2,000 more than the same spec 1.8-litre, which ultimately performs all the tasks 99 per cent of Astra owners will want.
In contrast the Europe-only 200bhp two-litre petrol appears to have the right ingredients. Press the increasingly ubiquitous 'Sport' button, and throttle response is quick and linear. But the car never feels convincingly planted, with both grip and steering too uncertain(é isto a eficácia/segurança ??????) to encourage much rapid driving.
It's a shame, but there's something missing from the Sport Hatch's road manners that'll keep it in the shade of more highly engineered rivals like the Golf 3dr or C4 VTS.
11/20
We say: An unexpected burst of style from Luton's finest, but if only it drove as great as it looks
Pois... de tempos a tempos... quando aparece um que tem o astra na posição que queres! []
O Astra teve mais 1 ponto. 33 vs 34. Deve ter sido por isso.
O lider do segmento com 100% em frontal e lateral.
Admito, e acredito, que o OPC não é referência no contexto dos carros desportivos em que está inserido.
Mas a discussão não é sobre esses.
É sobre as versões básicas de vendas em massa.
Não são só esses os aspectos em análise
Não são só esses os aspectos em análise
Fonte credível : Aquela que diz o que gosto de ouvir.
Fonte não credível : Aquela que diz aquilo que não gosto de ouvir.
É isto não é? Muitas vezes vários jornalistas terão opiniões diferentes, mas quem somos nós para decidir qual é o mais credível?