Não percebo qual o problema de eles bateram à porta.
Não estão a roubar nem agredir ng...
Eu evito falar com eles pois eles têm resposta para tudo e tornam-se cansativos mas já tive longas conversas []
Antes de se opinar sobre eles ou apontar-lhes aramas, é sempre interessante falar com estas pessoas pois têm um certo valor ético e moral que é imensamente superior ao da média da população. ( descontando obviamente os fundamentalismos...).
Outro aspecto interessante ( já sei que vai dar molho[]) aprecio muito a postura da Mulher Jeova em relação à vida que me parece extremamente submissa e atenciosa em relação ao seu Marido, filhos e lides domésticas. Acho que são valores muito importantes que se têm vindo a perder na nossa sociedade actual que anda iludida com os "benefícios das 8H dia´rias de trabalho forçado" e ilusão dos bens materiais.
Tb gosto dos saltos altos que elas usam.
E tb como se arranjam com aquelas sais "ao joelho" como quem diz: "sou muito pudica". Fico a fantasiar como é que elas são todas nuas na cama, não sei pq, provavelmente pq gosto de mulheres...
A minha própria mulher diz que um daria um bom Jeova ( o que vos digo aqui: digo-lhe a ela e ela não se importa nada[]).
Comecei tão bem para acabar atulhado em pecado.[]
Conheço um psiquiatra porreiro, em meia duzia de sessões era capaz de expurgar todos os teus pecados.