Testemunhas de Jeová

Não percebo qual o problema de eles bateram à porta.
Não estão a roubar nem agredir ng...
Eu evito falar com eles pois eles têm resposta para tudo e tornam-se cansativos mas já tive longas conversas [:D]
Antes de se opinar sobre eles ou apontar-lhes aramas, é sempre interessante falar com estas pessoas pois têm um certo valor ético e moral que é imensamente superior ao da média da população. ( descontando obviamente os fundamentalismos...).

Outro aspecto interessante ( já sei que vai dar molho[:D]) aprecio muito a postura da Mulher Jeova em relação à vida que me parece extremamente submissa e atenciosa em relação ao seu Marido, filhos e lides domésticas. Acho que são valores muito importantes que se têm vindo a perder na nossa sociedade actual que anda iludida com os "benefícios das 8H dia´rias de trabalho forçado" e ilusão dos bens materiais.

Tb gosto dos saltos altos que elas usam.

E tb como se arranjam com aquelas sais "ao joelho" como quem diz: "sou muito pudica". Fico a fantasiar como é que elas são todas nuas na cama, não sei pq, provavelmente pq gosto de mulheres...

A minha própria mulher diz que um daria um bom Jeova ( o que vos digo aqui: digo-lhe a ela e ela não se importa nada[:D]).

Comecei tão bem para acabar atulhado em pecado.[:D]

Conheço um psiquiatra porreiro, em meia duzia de sessões era capaz de expurgar todos os teus pecados.

Pastis, comecei a ler e a discordar mas acabei de ler a rir!

Essa das saias e dos sapatos nunca reparei...só vejo velhas! Tens que meter aqui umas fotos das tuas Jeovás!

Pesquisei "testemunhas de jeova" no google e encontrei isto:

50de6ff276d5957484ac431a5dde4400.jpg

Acho que ando a perder tempo e vou mudar de vida ahah

Última edição:
Pastis, comecei a ler e a discordar mas acabei de ler a rir!

Essa das saias e dos sapatos nunca reparei...só vejo velhas! Tens que meter aqui umas fotos das tuas Jeovás!

h

Estás enganado amigo.

Ora tenta estacionar o carro à porta duma igreja ao domingo à hora da missa e aprecia o filme.
Velhas: olha que não... Com cada boazona que até te babas [br:)] Então no verão...
todas aprumadinhas com ar de "executivas" com pastinha na mão[kiss][br:)]
Um regalo.

Última edição:
Estás enganado amigo.

Ora tenta estacionar o carro à porta duma igreja ao domingo à hora da missa e aprecia o filme.
Velhas: olha que não... Com cada boazona que até te babas [br:)] Então no verão...
todas aprumadinhas com ar de "executivas" com patinha na mão[kiss][br:)]
Um regalo.

O que me ri agora a imaginar as Jeovásonas, todas bem vestidas e com uma patinha na mão, tipo isto:
dois-patinhos.jpg

PS: E sim, confirmo o que dizes, tem lá algumas que sim senhor... [;)]

Boas,

Estive a ler este tópico e realmente existem algum confusões e algumas respostas lucidas.

1º - Deus manifesta-se de 3 formas (Pai, Filho e Espirito-Santo), estas 3 entidades formam a Santíssima Trindade, sendo simultaneamente 3 manifestações distintas contudo consubstanciais.

2º - O Deus do Antigo e Novo testamento é o mesmo, todavia a forma como se relaciona com o povo escolhido é diferente.

3º - Jesus que é Deus encarnado, não vem alterar a Lei de Moisés, contudo faz uma interpretação da mesma mais abrangente tendo em conta mais o fim para a qual a mesma foi criada, ou seja o homem, negando o seu sentido estático.

Quanto aos jeovás, como os protestantes, utilizam somente partes da Bíblia que lhes interessa, assim como por vezes encontram pessoas que tem pouca educação bíblica, o que aliado ao facto de nomeadamente até utilizarem bíblias diferentes, pois somente as Cristas possuem todos os livros ao contrario da protestantes por exemplo, conseguem confundir as pessoas.

O que me ri agora a imaginar as Jeovásonas, todas bem vestidas e com uma patinha na mão, tipo isto:

PS: E sim, confirmo o que dizes, tem lá algumas que sim senhor... [;)]

Gosto particularmente das que usam o colan preto com alguma renda... fico sempre apensar se é liga ou não pois não dá para perceber sem estar por baixo.

tipo isso:

conjunto-cinto-de-ligas-preto-distinco-7306-MPT5198894890_102013-F.jpg

Nota: esperemos que o V7 não veja esse tópico:sh)[:D]

Nota importante para os ofendidos que aqui vierem parar: Agradeçam a Deus as coisas boas e bonitas que a natureza nos dá.

Última edição:
Nota importante para os ofendidos que aqui vierem parar: Agradeçam a Deus as coisas boas e bonitas que a natureza nos dá.

Ninguém pode dizer que não avisaste! [:D]

Quanto ao tema, alguém me sabe dizer qual é a religião (parece-me cristã, mas não sei bem) que não celebra dias santos? nem o natal, nem o aniversário, nem a páscoa, nada.

Boas,

Estive a ler este tópico e realmente existem algum confusões e algumas respostas lucidas.

1º - Deus manifesta-se de 3 formas (Pai, Filho e Espirito-Santo), estas 3 entidades formam a Santíssima Trindade, sendo simultaneamente 3 manifestações distintas contudo consubstanciais.

2º - O Deus do Antigo e Novo testamento é o mesmo, todavia a forma como se relaciona com o povo escolhido é diferente.

3º - Jesus que é Deus encarnado, não vem alterar a Lei de Moisés, contudo faz uma interpretação da mesma mais abrangente tendo em conta mais o fim para a qual a mesma foi criada, ou seja o homem, negando o seu sentido estático.

Quanto aos jeovás, como os protestantes, utilizam somente partes da Bíblia que lhes interessa, assim como por vezes encontram pessoas que tem pouca educação bíblica, o que aliado ao facto de nomeadamente até utilizarem bíblias diferentes, pois somente as Cristas possuem todos os livros ao contrario da protestantes por exemplo, conseguem confundir as pessoas.

Não faz sentido Jesus ser Deus já Jesus refere-se a Deus sempre na terceira pessoa, inclusivamente como alguém superior a si próprio.

A Santíssima Trindade é uma treta em que não vislumbro nada de lógico. Para mim, faz muito mais sentido separar as águas. Deus é Deus, criador de tudo aquilo que o homem não criou. Jesus é o ser com a maior evolução moral que alguma vez pisou a terra. O Espirito Santo remete para a realidade espiritual da vida e para as relações que se estabelecem entre o físico e o espiritual.

Faz algum sentido Deus criador amar mais uns filhos que outros? Não, não faz sentido nenhum. Essa ideia do povo escolhido servia para os lideres religiosos exacerbarem o seu egocentrismo, o seu egoísmo.

E ja agora desafio-vos a irem e tirem umas fotos para a malta...eu aqui não sei onde é que essa gente anda...as vezes vejo-os numa rotunda, são sempre duas gajas mas de calças que aqui o frio gela os labios... por acaso ando sempre com os meus gretados :p

Não faz sentido Jesus ser Deus já Jesus refere-se a Deus sempre na terceira pessoa, inclusivamente como alguém superior a si próprio.

A Santíssima Trindade é uma treta em que não vislumbro nada de lógico. Para mim, faz muito mais sentido separar as águas. Deus é Deus, criador de tudo aquilo que o homem não criou. Jesus é o ser com a maior evolução moral que alguma vez pisou a terra. O Espirito Santo remete para a realidade espiritual da vida e para as relações que se estabelecem entre o físico e o espiritual.

Faz algum sentido Deus criador amar mais uns filhos que outros? Não, não faz sentido nenhum. Essa ideia do povo escolhido servia para os lideres religiosos exacerbarem o seu egocentrismo, o seu egoísmo.

Repara no seguinte a questão da Trinadade é dos temas mais complexos d Cristianismo, portanto não te fazer lógica não é nada que não possa acontecer.

Posso tentar dar-te 1 exemplo

O Sol por exemplo manifesta-se de diferentes formas mas tudo procede do mesmo Ser:

O Sol produz e emana luz, calor e exerce a gravidade no sistema solar
Ou seja tens 3 manifestações diferentes provenientes da mesma fonte.

É 1 pouco como a Trindade, manifestam-se de maneira diferente mas provem do mesmo e estão em comunhão entre si.

Repara no seguinte a questão da Trinadade é dos temas mais complexos d Cristianismo, portanto não te fazer lógica não é nada que não possa acontecer.

Posso tentar dar-te 1 exemplo

O Sol por exemplo manifesta-se de diferentes formas mas tudo procede do mesmo Ser:

O Sol produz e emana luz, calor e exerce a gravidade no sistema solar
Ou seja tens 3 manifestações diferentes provenientes da mesma fonte.

É 1 pouco como a Trindade, manifestam-se de maneira diferente mas provem do mesmo e estão em comunhão entre si.

A Fé tem de ser raciocinada e tem de estar longe de dogmas. Eu acredito em Deus como força criadora. Sou cristão pois acredito nos ensinamentos de Jesus, apesar de por vezes ser difícil segui-los. Mas recuso-me a aceitar em Trindades sem lógica só porque alguém diz que é assim.

A Fé tem de ser raciocinada e tem de estar longe de dogmas. Eu acredito em Deus como força criadora. Sou cristão pois acredito nos ensinamentos de Jesus, apesar de por vezes ser difícil segui-los. Mas recuso-me a aceitar em Trindades sem lógica só porque alguém diz que é assim.

Claro que estás no teu direito, acreditar em algo ou não.

Todavia quando chegar a casa vou vasculhar as minhas coisas e amanhã coloco aqui as evidências bíblicas acerca do caso da trindade.

Julgo que será interessante leres.

Estás enganado amigo.

todas aprumadinhas com ar de "executivas" com pastinha na mão[kiss][br:)]
Um regalo.

Só mandam as de idade para aqui...deve de ser para convencer os velhotes...

Tinha um colega que lhes chamava testículos de Jeová:

- Andam aos pares.

- Fartam-se de bater à porta mas nunca entram.

:sh)

E bem.

"Testículo" e "testemunha" têm a mesma raiz etimológica do latim. "Testículo" significa "testemunhazinha".

(As coisas que se aprendem ao ser casado com alguém de Clássicas... [:D] )

Voltar
Superior