Textos, tratados, teses e ensaios

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

e quem não tem jipe ? :D:D

Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}:)]

s187.gif

terranoII o meu 4x4 nunca me deixou mal e vai sitios que os vossos não vai nem de guincho.[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)] este rapaz é o máximo não dá uma prá caixa :D:D:D

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

e quem não tem jipe ? :D:D

Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}:)]

s187.gif

terranoII o meu 4x4 nunca me deixou mal e vai sitios que os vossos não vai nem de guincho.[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)] este rapaz é o máximo não dá uma prá caixa :D:D:D

eu sei o que estás a dizer.
lá por andar a butes por enquanto, ue a pé subo sitios que o teu silver não sobe.[}:)][}:)][}:)][}:)] e agora quem ri.[}:)][}:)][}:)][}:)]mas tambem qualquer um sobe depende é da sua destreza a trepar.

Tema: Nissan TerranoII

Objectivo: dar a conhecer o carro, quais os pontos fortes e fracos, experiência como utilizador, modificações operadas e porquê, caracteristicas técnicas e sua aplicação real na condução do veículo e o porquê da escolha deste modelo. Avarias existentes.

Tema: Nissan TerranoII

Objectivo: dar a conhecer o carro, quais os pontos fortes e fracos, experiência como utilizador, modificações operadas e porquê, caracteristicas técnicas e sua aplicação real na condução do veículo e o porquê da escolha deste modelo. Avarias existentes.

puxa já não se pode brincar..

Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.

Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.

Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.

Estás contratado!:D

O meu vai seguir na linha da do TerranoII mas e se concordares vou estabelecer um termo de comparação entre o meu antigo 4x4 o RR e o meu Pajero. Pros-contras de um e outro e o porquê da troca.

Pode ser ou perferes algo mais simples, do tipo falar só do Pajero?

Bem como nao podia deixar de ser, eu vou falar do que tenho, TERRANO I, o unico, o verdadeiro, o puro, o genuino, AKA Pathfinder :D
O texto irá seguir a estrutura que o TerranoII sugeriu.

Se me é permitido , talvez alguns conselhos :
Esqueçam quem vai ler a " bosta" que vão escrever pensem no que gostavam de ler sobre o assunto que vão escrever . Não percam muito tempo com grandes descrições e adjectivos : " o meu terrano que é azul petroleo , cor bem bonita por sinal embora algo feminina ...." ou seja isto não intressa para nada[:o)][:o)] .
Depois usem o corrector ortográfico e gramatical do Word ou do Openoffice ou de outro e alguem há-de corrigir a obra prima .
Alías, e agora a sério, pelo que tenho lido penso que há por ai pessoal com conhecimento e experiência que dava para publicar uma enciclopédia de TT e outros assuntos relacionados .
Para finalizar evitem de irem escrever o belo do texto para a casa de banho porque depois o artigo vai sair com cheirinho !!!:D:D

PS: Nem pensem de na sexta-feira juntarem-se todos a escrever textos na casa de banho !!! Sexta-feira é para unica e exclusivamente irem levantar o MAV !! Ai a moderação já ai vem .... estou lixado ....[:0][:0]

citação:Originalmente colocada por Jaac

O meu vai seguir na linha da do TerranoII mas e se concordares vou estabelecer um termo de comparação entre o meu antigo 4x4 o RR e o meu Pajero. Pros-contras de um e outro e o porquê da troca.

Pode ser ou perferes algo mais simples, do tipo falar só do Pajero?

Podes, e deves, comparar os 2. :)

Rui se aceitas uma sugestão minha, não limites tanto o tamanha do texto, podes por exemplo dividir um artigo em partes, que depois linkas umas com as outras.

Tipo L200 SPECS Pag1
L200 No TT pontos fortes e fracos
L200 conclusão ( éuma bela fragonerta :D)

citação:Originalmente colocada por pmct

Rui se aceitas uma sugestão minha, não limites tanto o tamanha do texto, podes por exemplo dividir um artigo em partes, que depois linkas umas com as outras.

Tipo L200 SPECS Pag1
L200 No TT pontos fortes e fracos
L200 conclusão ( éuma bela fragonerta :D)

Os 3 mil caracteres era mesmo para não assustar a malta.
Se quiserem estender-se mais, força!

Voltar
Superior