highlander
New member
mãos à obra, então!
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
e quem não tem jipe ?![]()
Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}]
![]()
terranoII o meu 4x4 nunca me deixou mal e vai sitios que os vossos não vai nem de guincho.[}][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
e quem não tem jipe ?![]()
Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}]
![]()
terranoII o meu 4x4 nunca me deixou mal e vai sitios que os vossos não vai nem de guincho.[}][}
][}
][}
]
[}][}
][}
] este rapaz é o máximo não dá uma prá caixa
![]()
Tema: Nissan TerranoII
Objectivo: dar a conhecer o carro, quais os pontos fortes e fracos, experiência como utilizador, modificações operadas e porquê, caracteristicas técnicas e sua aplicação real na condução do veículo e o porquê da escolha deste modelo. Avarias existentes.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.
Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.
citação:Originalmente colocada por Gonsax
Epah... isto assim está mal... ainda vou na introdução e já conto com 585 palavras (3162 caracteres)
citação:Originalmente colocada por Jaac
O meu vai seguir na linha da do TerranoII mas e se concordares vou estabelecer um termo de comparação entre o meu antigo 4x4 o RR e o meu Pajero. Pros-contras de um e outro e o porquê da troca.
Pode ser ou perferes algo mais simples, do tipo falar só do Pajero?
citação:Originalmente colocada por pmct
Rui se aceitas uma sugestão minha, não limites tanto o tamanha do texto, podes por exemplo dividir um artigo em partes, que depois linkas umas com as outras.
Tipo L200 SPECS Pag1
L200 No TT pontos fortes e fracos
L200 conclusão ( éuma bela fragonerta)