Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por S2
para mim quando um carro é construido é para ser o que vale e não um modelo que seja logo contruido para ser inferior a outro para que haja uma diferença.
citação:Originalmente colocada por S2
Espero que esse R8 não me desiluda, mas, infelizmente tudo aponta que sim.[xx(]
pensa-se que vai ter á volta de 450 cv para não afectar as vendas do Gallardo, não é que seja insuficiente, mas para um super desportivo esperava mais...
para mim quando um carro é construido é para ser o que vale e não um modelo que seja logo contruido para ser inferior a outro para que haja uma diferença. A ver vamos já falta pouco para sabermos todos os promenores no próximo mês no salão de Paris.
Quanto a RS4 grande máquina...
Já agora alguém sabe se vai haver RS6? Isso é que era mesmo bom um RS6 com 520 cv para esmagar a concorrência.[:X][]
O R8 possivelmente terá um V8 e mais tarde também poderá vir a ter um V10 em simultâneo, mas ianda nada esta confirmado.citação:Originalmente colocada por S2
Espero que esse R8 não me desiluda, mas, infelizmente tudo aponta que sim.[xx(]
pensa-se que vai ter á volta de 450 cv para não afectar as vendas do Gallardo, não é que seja insuficiente, mas para um super desportivo esperava mais...
para mim quando um carro é construido é para ser o que vale e não um modelo que seja logo contruido para ser inferior a outro para que haja uma diferença. A ver vamos já falta pouco para sabermos todos os promenores no próximo mês no salão de Paris.
Quanto a RS4 grande máquina...
Já agora alguém sabe se vai haver RS6? Isso é que era mesmo bom um RS6 com 520 cv para esmagar a concorrência.[:X][]