ManuelBarbosa
Banido
Não achei grande piada ao filme, gostei mas da banda sonora.
Acho os 7.9 do Imdb um bocado exegerados
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se ainda não o fizeste, lê a graphic novel, ou melhor ainda, vê a mesma em formato motion comic.- watchmen - extended version (ainda não percebi se gostei ou não)
Já falta pouco para a sequela sair, espero que seja tão genial quanto o primeiro.
![]()
Hoje fui ver o "Ponyo à beira-mar", mais uma obra-prima do mestre Miyasaki e dos estúdios Ghibli.
É de se ficar incrédulo em como em 2009 afinal de contas ainda se faz animação "tradicional" e com uma qualidade tal que me senti literalmente a reviver a infância. Uma história simples de fantasia, uma banda sonora perfeita, bastante humor visual e de situação, algum apelo ao sentimento, ao que se juntam desenhos simplesmente deslumbrantes...
Ainda é apenas o terceiro filme de Miyasaki que vejo, o segundo no grande ecrã (os outros são "O Castelo Andante" e o clássico "Túmulo dos Pirilampos") mas é provavelmente o que mais gostei. Em relação ao Castelo Andante, que é recente, achei ainda que a animação está mais natural, enquanto que na altura se notavam mais as ajudas do computador.
Eu até gosto muito dos filmes da Pixar normalmente, tenho ido ver nos últimos 2 anos o seu trabalho (Ratatouille e Wall-E), mas sinceramente faz muita falta este tipo de animação.
Por isso se este Verão quiserem levar os catraios ao cinema, saltem lá os blockbusters americanos em 3D e vão ver este filme de encantar para que eles sintam também um pouquinho da magia que nós sentíamos em pequenos [kiss]
A minha namorada arranjou convites a algumas pessoas para irem ver esse filme com os filhos, e parece que teve muita adesão e muita gente gostou.
Já eu, fui ontem ver as primeiras imagens do "AVATAR" e apanhei uma enorme desilusão... Não sei como é que um homem que fez o "Titanic", conseguio fazer este filme.
Ninguém saiu da sala de cinema a dizer bem do filme... E ó se viu meia-hora de imagens, se fosse mais tempo ainda mais criticas haviam.
Em termos de imagens, efeitos... E sendo em 3D, está muito bem.
Mas a história... Não me agrada!
Hoje fui ver o "Ponyo à beira-mar", mais uma obra-prima do mestre Miyasaki e dos estúdios Ghibli.
É de se ficar incrédulo em como em 2009 afinal de contas ainda se faz animação "tradicional" e com uma qualidade tal que me senti literalmente a reviver a infância. Uma história simples de fantasia, uma banda sonora perfeita, bastante humor visual e de situação, algum apelo ao sentimento, ao que se juntam desenhos simplesmente deslumbrantes...
Ainda é apenas o terceiro filme de Miyasaki que vejo, o segundo no grande ecrã (os outros são "O Castelo Andante" e o clássico "Túmulo dos Pirilampos") mas é provavelmente o que mais gostei. Em relação ao Castelo Andante, que é recente, achei ainda que a animação está mais natural, enquanto que na altura se notavam mais as ajudas do computador.
Eu até gosto muito dos filmes da Pixar normalmente, tenho ido ver nos últimos 2 anos o seu trabalho (Ratatouille e Wall-E), mas sinceramente faz muita falta este tipo de animação.
Por isso se este Verão quiserem levar os catraios ao cinema, saltem lá os blockbusters americanos em 3D e vão ver este filme de encantar para que eles sintam também um pouquinho da magia que nós sentíamos em pequenos [kiss]
O Titanic também não é nada de jeito, pelo menos no meu conceito do que deve ser um bom filme.
Só para esclarecer uma dúvida esse Avatar do Cameron não tem nada a ver com o anime da nickelodeon ou que é, pois não? Sei que vai sair um live movie disso, mas não sei como será...Quando me referi ao Titanic foi pelo facto de todo o argumento da história, de ser algo que acanteceu.
E o filme AVATAR mais parece desenhos animados, só fantasia.
São gostos! []