Tópico Cinéfilo v2.0

Eu não estava a descrever o filme na integra ok. Apenas estava a fazer um comentário aos olhares intensos trocados entre os actores durante várias partes do filme. Não achei normal.
Mas não te preocupes Bruno, para a próxima abstenho-me de fazer qualquer tipo de comentário ou critica destrutiva e vou tentar ser mais construtivo. [;)]

Não percebi essa do território sagrado. :confused:

Mais uma vez quero referir que não fiz uma análise mas sim um comentário à troca intensa de olhares que do meu ponto de vista chega a ser desconfortável e estranha.

Oh pá não me lembro da última vez que fui ao cinema por isso os filmes que vejo são os que passam na Tv.

Desculpem lá ter estragado o tópico com disparates. [;)]

Território sagrado porque o Strider é um dos "gays" que visaste... [:)]

Harry Potter and the Half-Blood Prince

Só li um livro, mas vi todos os filmes. Deste filme digo que gostei. Prende-nos à história, mas deixa um sabor amargo no final. Não vou perder o próximo.

IMDB: 7.4
Para mim: 7
Correção:
Os próximos filmes, pois parece que o ultimo livro será dividido em 2[;)]

vfsce,
Interpretei mal o teu primeiro post, que até estava explícito. Mas como não disseste mais nada sobre o filme, fiquei na dúvida... My bad.

Quanto ao Lord of the Rings, a minha opinião anda muito próxima da do Strider.[;)]
Correção:
Os próximos filmes, pois parece que o ultimo livro será dividido em 2[;)]
Sim, vão ser 2 filmes. Um no final de 2010 e outro no Verão de 2011, segundo as últimas informações.[;)]

EDIT - e o último filme também foi o que mais gostei. Apenas não li esse livro (o 6), e depois de ver o filme fui logo ler o sétimo e último volume da saga HP.[:D]

Sim, vão ser 2 filmes. Um no final de 2010 e outro no Verão de 2011, segundo as últimas informações.[;)]

EDIT - e o último filme também foi o que mais gostei. Apenas não li esse livro (o 6), e depois de ver o filme fui logo ler o sétimo e último volume da saga HP.[:D]
Pois o ultimo filme até agora foi o melhor, mas a história do ultimo livro se bem aproveitada vai suplantar os outros todos da saga... pena é que acabamos o livro e fica-se com uma sensação de vazio por pensar que não há mais aventuras...

Ontem la fui eu ver o AVATAR em 3d no Alvalaxia.

Para começar "tenho" de agradecer ao James por ter mudado a forma como se vê cinema. A fasquia ficou muito alta agora em termos de CGI e para ultrapassar isto, não vai ser fácil.
O filme resultou comigo muito bem em 3d, fiquei na 2ª fila da frente, e estava um pouco relutante dada a proximidade do ecrã, mas após os primeiros 5 minutos de alguma confusão, lá o meu cérebro começou a lidar com as varias dimensões.

O enredo não tem grandes novidades, mas uma pessoa é tão envolvida pela atmosfera de Pandora que acaba por entrar no espírito do filme e fica ligado as personagens durante as 3 horas que acabam por passar muito rápido, rápido demais até...

Dei por mim emocionado, zangado, contente, todas as emoções que se pretende a ver um filme de amor. O melhor que vi até hoje, e é um genero que nunca me cativou.

Os efeitos especiais são mesmo "mind blowing" (desculpem o estrangeirismo mas fica melhor). São uma overdose para o sentido visão, que uma hora depois do filme ter acabado eu ainda estava a digerir....

Pocahontas dos tempos modernos? Sim, mas não faz mal nenhum!

Como o filme atinge em pleno o objectivo que se propões, nota 10.

p.s. - Este e o Inglorious Basterds são os filmes do ano para mim.

Recomendo vivamente o Once upon a time in the West com o charles Bronson, Henry Fonda, Claudia Cardinali entre outros.

A melhor cowboiada que já vi e um dos melhores filmes em absoluto também.

O ideal é ver num grande ecran (cinema) pois tem uma fotografia excelente. [;)]

Esse para mim é O western. [;)] Já cá o recomendei diversas vezes.

Ontem vi o Cidade das Sombras - City of Ember e não gostei muito. O filme é muito curto e por isso acho que o final foi algo apressado. Foi também muito previsível. Consegui antever muito dos momentos chave do filme. Salva-se por algumas boas interpretações.

IMDB 6.4 para mim 4

Este fim de semana vi o último filme do Senhor dos Anéis e foi o filme mais gay que já vi até hoje. Aquelas trocas de olhares....grrrrrrrhhh [:vm)]

PS: Sim eu sei que o filme é mais antigo que a Sé de Braga mas só agora tive oportunindade de o ver.[:blush:]

Então nunca deves ter visto este [:D][:D][:D]

anothergaymovie.jpg

Ver anexo 67769
Ou este:
Bruno_poster.jpg

Ver anexo 67769

Não vi, nem um nem outro.

E para enterrar isto de uma vez por todas admito que não deveria ter usado aquela expressão para comentar o filme.

Os filmes que ambos referiram são sátiras à homossexualidade e o Senhor dos Aneis não pode ser comparado a esses filmes de pouca ou mesmo nenhuma qualidade.

Apenas achei estranho haver tanta tensão sexual explicita entre os actores em vários momentos do filme. E é só. [;)]

Não vi, nem um nem outro.

E para enterrar isto de uma vez por todas admito que não deveria ter usado aquela expressão para comentar o filme.

Os filmes que ambos referiram são sátiras à homossexualidade e o Senhor dos Aneis não pode ser comparado a esses filmes de pouca ou mesmo nenhuma qualidade.

Apenas achei estranho haver tanta tensão sexual explicita entre os actores em vários momentos do filme. E é só. [;)]

Freud? [:D] [;)]

Eu nunca vi nada disso no filme...

Fui hoje ver o Avatar, na sua versão 3D.

Muito bom! Mesmo muito bom! Á review do PeugeotSales: apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Um dica... Quem for ver ao MarShopping, na sala 2, escolha lugares perto da frente (se fosse ver outra vez, ficaria na primeira fila). É que a sala é pequena, e a tela também. Eu estava na penúltima fila e a "moldura" à volta da tela era enorme. O efeito 3D não resultou tão bem como quando fui ver o "viagem ao centro da terra".

Mais à frente é melhor, neste caso, pois ficam mais envolvidos pela imagem.

Fui hoje ver o Avatar, na sua versão 3D.

Muito bom! Mesmo muito bom! Á review do PeugeotSales: apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Um dica... Quem for ver ao MarShopping, na sala 2, escolha lugares perto da frente (se fosse ver outra vez, ficaria na primeira fila). É que a sala é pequena, e a tela também. Eu estava na penúltima fila e a "moldura" à volta da tela era enorme. O efeito 3D não resultou tão bem como quando fui ver o "viagem ao centro da terra".

Mais à frente é melhor, neste caso, pois ficam mais envolvidos pela imagem.
Não há nada como chegar à sala contar as filas e tentar ficar o mais ao meio da sala possivel(em fila e lugar)[;)]

Voltar
Superior