Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Irra...o que tu estás a comparar...!!!
"Se não questionas o que acreditas, não podes acreditar. Eu prefiro questionar.."
É com esta citação que começo a análise a este filme:
![]()
Sou um homem da Ciência por vocação e por profissão e só por isso este filme me tocou tanto. Conta a história da filósofa Hypatia de Alexandria no inicio do Cristianismo e é uma grande crítica ao mesmo.
A ser verdade o revelado no filme, graças ao Cristianismo estamos uns bons séculos atrasados ao que poderíamos estar. Relembro que o fanatismo religioso é pura e simplesmente uma estupidez, um atentado à Humanidade. A destruição da mítica biblioteca de Alexandria assim o atesta. O Homem só 1200 anos depois é que redescobriu algumas das publicações destruídas.
Uma grande Rachel Weisz, grandes cenários. Um bom filme.
"Se não questionas o que acreditas, não podes acreditar. Eu prefiro questionar.."
![]()
Sou um homem da Ciência por vocação e por profissão e só por isso este filme me tocou tanto. Conta a história da filósofa Hypatia de Alexandria no inicio do Cristianismo e é uma grande crítica ao mesmo.
A ser verdade o revelado no filme, graças ao Cristianismo estamos uns bons séculos atrasados ao que poderíamos estar. Relembro que o fanatismo religioso é pura e simplesmente uma estupidez, um atentado à Humanidade. A destruição da mítica biblioteca de Alexandria assim o atesta. O Homem só 1200 anos depois é que redescobriu algumas das publicações destruídas.
Ver anexo 71546
Ontem vi isto
Não percebi puto do filme :sh).
Deu para uma gargalhada ou outra mas de resto...
Ultimo filme visto:
Se não querem perder 90 minutos da vossa vida, saltem este filme e vão fazer uma coisa mais interessante, não tem ponta por onde se lhe pegue, muito fraco.
O filme chamou-me a atenção por até ter uns actores consagrados no elenco, mas de bom só tem isso mesmo, de resto é de evitar.
Pessoalmente dou uns 3/10, e estou a ser bonzinho.
Preciso de ajuda pessoal!
À muito tempo atrás deu um filme na TV num canal que não me lembro, de um individuo que era o melhor amigo de uma rapariga, que a prencipio era gordo e feio, mas depois tornou-se num homem de negócios de sucesso e metrosexual [] e por ordem do acaso foi bater à sua casa onde nascera, que já não ia lá à muitos anos por trazer-lhe recordações de quando era jovem e feio, e reencontra a sua melhor amiga.
Ele faz de tudo para mostrar que gosta dela, mas não é bem sucedido pois ele encontra-se na friendly zone e tudo o que faz é interpretado como simples amizade.
Pensei que o nome do filme fosse, friendlyzone mas não é... O actor principal também não me consigo recordar se era conhecido ou não...
Ajudem me lá a descobrir o nome do filme, que eu estou com problema parecido, estou na friendlyzone e quero ver se aprendo alguma coisa com o filme []
![]()
À Quinta, ante-estreia é à Quarta.Se souberem digam qq coisa.
Os filmes estreiam à quinta ou À sexta e na quinta é ante-estreia?