Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Markl deve ter ficado mesmo chateado com a maçã. Hoje deram um directo na TVI da Rádio Comercial e o gajo estava com um Surface à frente.
A Microsoft aproveitou os últimos contratempos que ele teve com a apple e a sua insatisfação para lhe propor patrocínio. Além do Surface Pro também trocou o iPhone por um Lumia. Mas julgo que ainda use Mac.
Se a Microsoft me desse para a mão um Surface Pro3 e um Lumia high-end (deve ser um 930), eu também não me importava nada.Sim ele tem-se vendido a Microsoft , tá sempre a meter fotos de bonecada feita no surface.
Aposto que secretamente usa um ipad às escondidas []
Eu era gajo para encostar o meu Xperia Mini Pro sem pensar 2 vezesSe a Microsoft me desse para a mão um Surface Pro3 e um Lumia high-end (deve ser um 930), eu também não me importava nada.

Não é preciso ser um Apple lover/hater para não se achar piadinha ao Markl.É um troca tintas.
Apple lovers a odiar o Markl em 3...2..1..
...e fanatismo exacerbado por parte dos seus fãs. E tudo o que é de mais chateia. []
Sim ele tem-se vendido a Microsoft , tá sempre a meter fotos de bonecada feita no surface.
Aposto que secretamente usa um ipad às escondidas []
Se a Microsoft me desse para a mão um Surface Pro3 e um Lumia high-end (deve ser um 930), eu também não me importava nada.
Sem dúvida. Há quem não se importe por dar mais dinheiro por um iPhone pré histórico, só porque é Apple.É como tudo na vida, há quem não se importe por dar mais dinheiro por um chaço alemão usado, só porque é alemão.
Bateria trocada, recovery feito e Iphone a funcionar novamente...
Com o recovery, surgiu a necessidade de restauro a partir do Itunes, e quando eu pensava que o telemóvel ficaria como estava anteriormente, depois de terminar o processo, só apareceram 1/3 das aplicações anteriormente instaladas!!!
Isto, a par do arcaico processo de descarregamento das fotos do Iphone para o PC, leva-me novamente a questionar se as tais vantagens do 4S (quase só estéticas!!) são bastantes para não o despachar e trocar por um bom Android!!!
8)
Se me oferecessem um Lumia 930 guardava-o e continuava a utilizar o Nexus []
No caso do carro, ele é patrocinado pela SEAT anda com uma carrinha Leon, estamos a falar de um bem no valor de 30 mil euros mais coisa menos coisa, nesse caso aproveitava a oferta mesmo não sendo o meu modelo favorito, agora deixar de utilizar o tlm que gosto para poupar 300 euros? Não aceitava a oferta, só se me pagassem mais uma mensalidade para o utilizar e o promover no dia a dia [] Mas continuava com o Nexus no outro bolso [
]
O Markl deve ter ficado mesmo chateado com a maçã. Hoje deram um directo na TVI da Rádio Comercial e o gajo estava com um Surface à frente.