Tópico da Apple

O conceito é interessante já que não é preciso andar a criar ou juntar pessoas a uma lista. Parece ser bastante transparente e straightforward.

E a qualidade de voz (mesmo em relação a ecos) quando a chamada é efectuado sobre a rede 3G?

Boas

Algumas perguntas acerca do ipad: o multitasking é apenas aparente, ou o meu é que está mal configurado? É que se por exemplo estiver a fazer um download de um filme do youtube e passar para outra aplicação, quando volto à original o download ficou suspenso...

Existe alguma aplicação de calendário que possa ser instalada no ecrã inicial (como por exemplo no android)?

O conceito é interessante já que não é preciso andar a criar ou juntar pessoas a uma lista. Parece ser bastante transparente e straightforward.

E a qualidade de voz (mesmo em relação a ecos) quando a chamada é efectuado sobre a rede 3G?

Eu experimentei o fring, e funciona bem mas em wi-fi. Em 3G ouvia perfeitamente, a outra pessoa é que diz me ouvia com eco. Tem 1 defeito, só é possível ter 1 conta SIP de cada vez.

Entretanto o meu iphone brecou, o écran não responde. Tem imagem mas não responde a nenhum comando. Isto aconteceu depois de instalar umas apps, e passado 5 min normalizou. Até ao dia seguinte, aconteceu e ficou sempre igual. Fiz reset, restore, écran zero. Já levei à Interlog, e estou a aguardar.

neuttron, eu tb vou pelo teu caminho... Que maquina tens?

Estava a pensar comprar um macbook, mas as questões de temperatura deixam-me a pensar!

tenho dois macbooks.
Nenhum derreteu ou ardeu!!
E em breve terei o terceiro...

Mas tal como todos os outros computadores, há unidades com defeitos, problemas crónicos...

Alguém usa ou já usou o Viber para o iPhone? Se sim que opinião têm?

Espectacular em WiFi, muito melhor que o serviço de voz das operadoras.
Em 3G, mediano a medíocre.

Mas vale a pena.

Muito melhor é o WhatsApp, mas é a pagar... mas reduzi imenso as sms...

Bem, tirei a App do meo para coordenar a BOX e ando-me a divertir com isto quando vou a casa de amigos e lhes mudo os canais ficam todos à toa [:D]
Tentei instalar o tom tom iberia mas isto estava a demorar um pouco e abortei a ideia, porem algum de voces utiliza gps ? Se sim qual aconselham a instalar?

Bem, tirei a App do meo para coordenar a BOX e ando-me a divertir com isto quando vou a casa de amigos e lhes mudo os canais ficam todos à toa [:D]
Tentei instalar o tom tom iberia mas isto estava a demorar um pouco e abortei a ideia, porem algum de voces utiliza gps ? Se sim qual aconselham a instalar?

Gosto bastante do Navigon(mapas Navteq), dentro do TomTom, NDrive, Sygic e iGO, foi que me deu as rotas mais fiáveis. [;)]

Copilot tem actualizações gratuitas vitalícias. Tenho a versão Europe e já usei em Espanha, Eslovénia, Polónia e Alemanha e só posso fizer que é 5 estrelas

Vou ter de ver isso do gps.

Já agora poderiam postar um "top" das aplicações que mais utilizam e novidades que poderão ser úteis a todos [;)]
Fiz o update para o SO 4.2 e até agora nada a apontar

Gosto bastante do Navigon(mapas Navteq), dentro do TomTom, NDrive, Sygic e iGO, foi que me deu as rotas mais fiáveis. [;)]
o Navigon parece ter um grafismo engraçado.
eu utilizo o Tom tom. até agora serviu

não tenho muitas apps, mas as q utilizo mais
jornais (Publico, DN e Sol)
3G data
facebook
activobank
alarm clock pro
ebay
moneybook
angry birds
paper toss

Espero que melhore rapidamente, mas infelizmente e tendo em conta o passado dele (cancro, transplante hepático, etc...), as perspectivas para a sua saúde não são as melhores... :(

Back