Vai ao menu de settings, escolhe a opção "mail, contactos, calendários". Faz scroll para baixo e encontrarás uma opção que diz "importar contactos do SIM" ou coisa parecida.
Eu já... e aprovo!
Um bocado lento a atender, mas para primeira versão a sua simplicidade é excelente e torna uma aplicação VOIP muito facil de usar.
O conceito é interessante já que não é preciso andar a criar ou juntar pessoas a uma lista. Parece ser bastante transparente e straightforward.
E a qualidade de voz (mesmo em relação a ecos) quando a chamada é efectuado sobre a rede 3G?
neuttron, eu tb vou pelo teu caminho... Que maquina tens?
Estava a pensar comprar um macbook, mas as questões de temperatura deixam-me a pensar!
Alguém usa ou já usou o Viber para o iPhone? Se sim que opinião têm?
2006? post de 2006!!tenho dois macbooks.
Nenhum derreteu ou ardeu!!
E em breve terei o terceiro...
Mas tal como todos os outros computadores, há unidades com defeitos, problemas crónicos...
Bem, tirei a App do meo para coordenar a BOX e ando-me a divertir com isto quando vou a casa de amigos e lhes mudo os canais ficam todos à toa []
Tentei instalar o tom tom iberia mas isto estava a demorar um pouco e abortei a ideia, porem algum de voces utiliza gps ? Se sim qual aconselham a instalar?
Bem, tirei a App do meo para coordenar a BOX e ando-me a divertir com isto quando vou a casa de amigos e lhes mudo os canais ficam todos à toa []
Tentei instalar o tom tom iberia mas isto estava a demorar um pouco e abortei a ideia, porem algum de voces utiliza gps ? Se sim qual aconselham a instalar?
o Navigon parece ter um grafismo engraçado.Gosto bastante do Navigon(mapas Navteq), dentro do TomTom, NDrive, Sygic e iGO, foi que me deu as rotas mais fiáveis. []
Recebi hoje o Iphone 4. Liguei o telemóvel, o flash ligou-se e nunca mais apagou. Nem mesmo com o telemóvel desligado ele se apaga. Está assim há uma hora.
YouTube - Iphone 4 with flash LED always ON
:sh)[8b]