Tópico da Apple

O Ipad 2 começa a vender-se a partir de hoje em Portugal. Já alguém tem algum, para partilhar a experiência?
Estou tentado a comprar uma coisa destas.

"Eu" já tenho um[:cool:]

Já estava esgotado em praticamente todo o lado! Mas lá conseguiram arranjar um. Estava a pensar em optar pelo de 16 GB 3G, mas o único e último que ainda tinham disponível era o de 32 gb branco e por isso acabou por vir esse :)

Também comprei a "smart cover" em pele. As primeiras impressões são muito positivas:)

Última edição:

Já estava esgotado em praticamente todo o lado! Mas lá conseguiram arranjar um. Estava a pensar em optar pelo de 16 GB 3G, mas o único e último que ainda tinham disponível era o de 32 gb branco e por isso acabou por vir esse :)

Também comprei a "smart cover" em pele. As primeiras impressões são muito positivas:)

também estou interessado em adquirir um, comprei no natal um ipod 4 para a chica e mudei logo de opinião em relação à apple!
vai dando feedback em relação ao ipad2, e já agora, já tinhas o ipad1 ou este é o primeiro?

Pois eu não tive sorte nenhuma, esgotado e quando tentei pelo site da fnac também já não dava, agora só daqui a 2/4 semanas é que dá para comprar.
Mas parece-me que estas unidades que sairam primeiro vêm todas com light bleeding, pode ser os próximos já tenham isso corrigido.

X2

Adquirido ao final da tarde na Apple Store. No meu caso um 32 gb wifi black.
Confirmo as primeira impressões...bastante positivas.

também estou interessado em adquirir um, comprei no natal um ipod 4 para a chica e mudei logo de opinião em relação à apple!
vai dando feedback em relação ao ipad2, e já agora, já tinhas o ipad1 ou este é o primeiro?

Foi o primeiro iPad[;)] Na verdade ele não é propriamente meu, embora seja de uma pessoa muito próxima e como tal eu tenha total acesso ao mesmo...

Como tinha dito as impressões são muito positivas...Já estive imenso tempo a "brincar" com ele e realmente é muito rápido (então comparado com o meu iPhone 3G é uma diferença enorme), fluido, fácil de utilizar, intuitivo, etc...
Se tivesse já o iPad original provavelmente não compraria este, mas para quem não tem nenhum e procure algo do género parece-me realmente uma opção a considerar...

Este é a versão só com wifi. Aliás, era mesmo o último de todos de uma FNAC.
Acabaram por oferecer (custava 100€) um "mini router" portátil que basicamente dá para ter internet em qualquer lado sem fios.
Esse "mini router" tem uma bateria incorporada e sem fios transmite sinal wireless para o iPad (ou qualquer outro dispositivo, como p.e. um computador, iPhone, etc...).
Por ser de dimensões reduzidas é muito fácil de transportar e como tal acaba por minimizar a falta do 3G no iPad.
Alías, os tarifários são ainda mais vantajosos do que os que existem para a versão 3G do iPad e tem a vantagem de essa internet poder ser usada também para outro "aparelho", sempre de forma portátil e sem fios, com um único tarifário de dados e com a possibilidade de ter até 5 dispositivos ligados simultaneamente...

Quanto a essas manchas/"light bleeding", este acho que veio a 100%[;)]

Cumprimentos

Última edição:
Bom Dia,

Alguém usa Autocad 2011 no Macbook?

Ando aqui indeciso sobre que Macbook comprar... Pelo mesmo preço arranjo um

Macbook Air Core 2 Duo 2,13 GHz 6MB L2 e 4GB DDR3 SDRAM a 1066MHz Disco Sólido com gráfica NVIDIA GForce 320M

Macbook Pro Core i7 dual-core 2,7Ghz e 8GB DDR3 SDRAM a 1333MHz Disco ATA com gráfica Intel HD Graphics 3000.

Pergunto-me se a rapidez de um disco sólido é assim tão significativa e se a gráfica NVIDIA é bem melhor para o Autocad....

O Pro tem muito melhores características, mas o Autocad puxará assim tanto para preferir o Pro ao Air?

Obrigado,

Abraço,
Tiago Matias

Última edição:
No iPad como faço upload de uma foto para o dropbox??

Estou farto de andar às voltas e nada! [8b]

EDIT: Já vi... no icon da câmara ... e se forem várias fotos? Já há maneira de se fazer isso de forma simples?

Última edição:
Bom Dia,

Alguém usa Autocad 2011 no Macbook?

Ando aqui indeciso sobre que Macbook comprar... Pelo mesmo preço arranjo um

Macbook Air Core 2 Duo 2,13 GHz 6MB L2 e 4GB DDR3 SDRAM a 1066MHz Disco Sólido com gráfica NVIDIA GForce 320M

Macbook Pro Core i7 dual-core 2,7Ghz e 8GB DDR3 SDRAM a 1333MHz Disco ATA com gráfica Intel HD Graphics 3000.

Pergunto-me se a rapidez de um disco sólido é assim tão significativa e se a gráfica NVIDIA é bem melhor para o Autocad....

O Pro tem muito melhores características, mas o Autocad puxará assim tanto para preferir o Pro ao Air?

Obrigado,

Abraço,
Tiago Matias

É lógico que com o Pro vais ter melhor desempenho. Mas se preferes portabilidade, sacrificando no desempenho, o Air é a escolha ideal...

Não dá para seleccionar conteúdos múltiplos lá com os gestos?

Se dá não consigo...

Quando carrego na câmara aparece um menu para seleccionar uma das directorias e depois só me permite clicar numa única imagem que entretanto faz upload para o dropbox...

Para fazer upload mais de 1 tenho que repetir o processo... pelo menos não encontro outra forma de o fazer. (Já tinha tido um problema idêntico num iPhone de um amigo meu)

AJUDA! Dúvidas iPad...

AJUDA! Dúvidas iPad...

Estou num impasse e espero que me consigam ajudar...

É o seguinte, o meu netbook avariou e o arranjo fica muito caro, por isso comecei á procura de alternativas.
Lembrei-me assim do iPad e ao pensar no assunto surgiram umas dúvidas, que são as seguintes:

- O iPad tem ou pode ter messenger?

-É possível redigir documentos e imprimi-los, á semelhança do que se faz num notebook com o Office?

Peço desculpa se estas perguntas já foram respondidas e\ou debatidas neste tópico, mas como devem imaginar não consigo ler todas as páginas... :s

Obrigado desde já!

Abraço!

Estou num impasse e espero que me consigam ajudar...

É o seguinte, o meu netbook avariou e o arranjo fica muito caro, por isso comecei á procura de alternativas.
Lembrei-me assim do iPad e ao pensar no assunto surgiram umas dúvidas, que são as seguintes:

- O iPad tem ou pode ter messenger?

-É possível redigir documentos e imprimi-los, á semelhança do que se faz num notebook com o Office?

Peço desculpa se estas perguntas já foram respondidas e\ou debatidas neste tópico, mas como devem imaginar não consigo ler todas as páginas... :s

Obrigado desde já!

Abraço!

O meu iPhone tem Messenger, por isso é normal que o iPad também tenha.
Por outro lado, existe a aplicação Pages para iPad, por isso, é possível redigir documentos. Quando a imprimi-los, creio que wireless será possível, não sei se será possível de outra forma.

Voltar
Superior