Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles já estão a adiar a keynote na esperança de isto tudo melhorar e conseguirem um evento com público e press, até pq fala-se que é (ou era...) para haver um "one more thing" este setembro que são os óculos deles, os Apple Glass.
Sim, na central de controlo o modo teatro. Tem o símbolo dumas máscaras
eu nas primeiras semanas usei isto. Depois percebi que além da chatice de ligar e desligar isso todos os dias, a verdade é que 99% das vezes não vejo o écra porque estou de olhos fechados.
por isso, a única coisa que faço agora é ter o modo "do not disturb" automático das 10h da noite às 6h da manhã, porque as notificações quando estás a dormir é que são irritantes.
No meu caso era a minha mulher que se queixava. Sempre que me virava ou mexia o braço la ficava o relógio a dar luz durante uns segundos.
É o que eu faço também. Dava jeito se tivesse uma opção de ligar e desligar automaticamente a certas horas, mas para já tem que ser manualmente.
eu nas primeiras semanas usei isto. Depois percebi que além da chatice de ligar e desligar isso todos os dias, a verdade é que 99% das vezes não vejo o écra porque estou de olhos fechados.
por isso, a única coisa que faço agora é ter o modo "do not disturb" automático das 10h da noite às 6h da manhã, porque as notificações quando estás a dormir é que são irritantes.
No meu caso era a minha mulher que se queixava. Sempre que me virava ou mexia o braço la ficava o relógio a dar luz durante uns segundos.
Como eu... acordava-me a mim e à mulher. []
Como eu... acordava-me a mim e à mulher. []
Vendi o SE 2020, é um formato que aprecio mas está muito capado ao nivel de funcionalidades em comparação com o meu 6s, ex: recebo uma sms e sou obrigado a desbloquear o telm e abrir app para responder, no 6S com o 3D touch, pressiono, abre a caixa de texto e escrevo, não me lembro como era no 11PRO que tive, mas penso que era possível fazer o mesmo.
Se o relógio é tão inteligente devia fazer isso automaticamente mal deteta que estás a dormir... estar a fazer essas ações manualmente todos os dias num relógio inteligente é o mais puro contrassenso [O ideal é:
1º Colocar em modo teatro.
2º Depois colocar em modo de água.
O modo de teatro apenas impede que o ecrã se ilumine.
O modo aquático impede toques eventuais
Os toques, para além de acordarem o ecrã, podem resultar em acções inadvertidas (dependem das complicações que tiverem no ecrã).
Se o relógio é tão inteligente devia fazer isso automaticamente mal deteta que estás a dormir... estar a fazer essas ações manualmente todos os dias num relógio inteligente é o mais puro contrassenso []
É no mínimo irónico que, para fazer a monitorização do sono com um Apple Watch no pulso toda a noite, se acabe a dormir mal ao acordar-se com luminosidade do ecrã []
Interessante
E compraste o quê?
Já caiu o iOS 13.5.