allstarfabio
Well-known member
E eu comprei um 13 para a patroa por 799 na Fnac, menos 130€ não foi mau.
Vai de um 7 para um 13 já está muito bom.
Vai de um 7 para um 13 já está muito bom.
Goosebumps! apr
Boas!
Alguém sabe se existe forma de ter sempre o hotspot ligado no iphone?
É que sempre que não tem dispositivos ligados, desliga-se e tenho de estar sempre a activar. No android não tenho este problema.
![]()
Olá a todos, venho de muitos anos de android, agora por questões de tamanho comprei um 12 mini
Mas preciso da vossa ajuda:
Não posso ter niveis de volume para casa coisa? Alarmes - chamada- notificações- mulrimedia
è que não encontro forma de o fazer, como o faço?
E já agora a minha opinião de recem chegado ao iphone, em termos de personalização, está a anos luz do android! Estou correto?
Outra coisa, se acaba a bateria ou tenho o telefone desligado, ele não acorda nos alarmes? No android sim, ha sempre uma reserva de bateria para isso
Agradeço desde já
Sem duvida que o Carplay estraga a bateria toda.
Já se sabe que não é nada bom estar a consumir à bruta e a carregar ao mesmo tempo.
Boa noite caros colegas e amantes da apple.
Estou a ponderar oferecer um apple watch à minha esposa, contudo estou aqui na dúvida entre o SE de 44 e o SE de 40mm.
Ela é pequena e magra, acham que de 44 será demasiado grande? Não é uma questão de valor mas mesmo de usabilidade.
Obrigado pela vossa opinião desde já.
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Às vezes mais valia estarmos calados...de mim falo porque falei contra este tipo de box! [/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Após ter lido estes posts sobre estas box´s de tornam qualquer carro em carplay sem fios fui pesquisar. [/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Acabei por comprar uma box chinesa de uma marca chamada Ownice, que para além de tornar o carplay sem fios também permite ter uma box android no carro, por exemplo para ver TV. (não trabalha em paridade, ou seja, ou usas o carplay ou a box adroid...mas a mim o que interessa mesmo é o carplay. )[/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Fiquei agradavelmente surpreendido e de facto acaba por ser bastante mais confortável simplesmente entrar no carro e ter o carplay ativo!
Por outro lado, estando parado e tendo o carplay desativado, permite por exemplo ver netflix, youtube ou mesmo IPTV. Na verdade tanbém permite em andamento, mas não aconselho!
Ou seja, por 79€ fiquei com carplay sem fios e com um sistema de entretenimento adicional no carro!
Fantástico!! [][/FONT]
Boa noite caros colegas e amantes da apple.
Estou a ponderar oferecer um apple watch à minha esposa, contudo estou aqui na dúvida entre o SE de 44 e o SE de 40mm.
Ela é pequena e magra, acham que de 44 será demasiado grande? Não é uma questão de valor mas mesmo de usabilidade.
Obrigado pela vossa opinião desde já.