Tópico da Apple

Eu ainda tive esperança que na Black Friday aparecessem 13 Pro Max com preços a rondar os 1000€ mas sem serem usados ou recondicionados não vi nada...às tantas vou mesmo abrir os cordões à bolsa e comprar um 14 Pro Max

Olá a todos, venho de muitos anos de android, agora por questões de tamanho comprei um 12 mini
Mas preciso da vossa ajuda:

Não posso ter niveis de volume para casa coisa? Alarmes - chamada- notificações- mulrimedia
è que não encontro forma de o fazer, como o faço?

E já agora a minha opinião de recem chegado ao iphone, em termos de personalização, está a anos luz do android! Estou correto?

Outra coisa, se acaba a bateria ou tenho o telefone desligado, ele não acorda nos alarmes? No android sim, ha sempre uma reserva de bateria para isso

Agradeço desde já

Boas!
Alguém sabe se existe forma de ter sempre o hotspot ligado no iphone?
É que sempre que não tem dispositivos ligados, desliga-se e tenho de estar sempre a activar. No android não tenho este problema.

ab88b1e4c2a6c112f7b223807bb55d6d.jpg

No Android há esta opção para activar/desactivar se desliga ou não. automaticamente.Provavelmente também haverá no iPhone iPhone.

IMG-20221201-093637.jpg

Não me lembro de ver essa opção específica para manter o hotspot nos Iphones que conheço, mas não tenho nada acima do 11.

Em relação ao despertador, tendo em conta o mesmo que disse anteriormente, o iphone tem que estar ligado para o alarme tocar. Se acabar a bateria ou estiver desligado, o alarme não funciona.

EDIT: No que diz respeito à minha indecisão entre o 11 e o 13, ainda não escolhi nada, mas vou fazê-lo entre Dezembro e Janeiro. O 12 também pode ser opção, assim como a sua variante mini.

Olá a todos, venho de muitos anos de android, agora por questões de tamanho comprei um 12 mini
Mas preciso da vossa ajuda:

Não posso ter niveis de volume para casa coisa? Alarmes - chamada- notificações- mulrimedia
è que não encontro forma de o fazer, como o faço?

E já agora a minha opinião de recem chegado ao iphone, em termos de personalização, está a anos luz do android! Estou correto?

Outra coisa, se acaba a bateria ou tenho o telefone desligado, ele não acorda nos alarmes? No android sim, ha sempre uma reserva de bateria para isso

Agradeço desde já

Olha que não me fiava muito nos alarmes no android com o telefone desligado.

Creio que o iphone não desperta mesmo desligado.

O meu Note 10plus tb nao desperta sem bateria! Ja me custou uns atrasos ao trabalho!

Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk

A Apple não tem concorrência. Já há muitos anos que é assim e continua a ser cada vez mais.

iCloud Relay + Hide Email + Lockdown Mode + Advanced Data Protection

Isto e muito mais que o iOS oferece de forma nativa. Já nem falo no hardware...

Obrigado Apple por existires apr:)

Será que o iOS 16.2 vem resolver os problemas todos com o HomeKit? O HomeKit está um verdadeiro pesadelo desde o iOS 16. Uma falta de fiabilidade flagrante.
Também já era hora de modificar totalmente o layout da app de podcast. Coisa mais manhosa.

Boa noite caros colegas e amantes da apple.

Estou a ponderar oferecer um apple watch à minha esposa, contudo estou aqui na dúvida entre o SE de 44 e o SE de 40mm.

Ela é pequena e magra, acham que de 44 será demasiado grande? Não é uma questão de valor mas mesmo de usabilidade.

Obrigado pela vossa opinião desde já.

Sem duvida que o Carplay estraga a bateria toda.
Já se sabe que não é nada bom estar a consumir à bruta e a carregar ao mesmo tempo.

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Às vezes mais valia estarmos calados...de mim falo porque falei contra este tipo de box! [/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Após ter lido estes posts sobre estas box´s de tornam qualquer carro em carplay sem fios fui pesquisar. [/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Acabei por comprar uma box chinesa de uma marca chamada Ownice, que para além de tornar o carplay sem fios também permite ter uma box android no carro, por exemplo para ver TV. (não trabalha em paridade, ou seja, ou usas o carplay ou a box adroid...mas a mim o que interessa mesmo é o carplay. )[/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Fiquei agradavelmente surpreendido e de facto acaba por ser bastante mais confortável simplesmente entrar no carro e ter o carplay ativo!

Por outro lado, estando parado e tendo o carplay desativado, permite por exemplo ver netflix, youtube ou mesmo IPTV. Na verdade tanbém permite em andamento, mas não aconselho!

Ou seja, por 79€ fiquei com carplay sem fios e com um sistema de entretenimento adicional no carro!

Fantástico!! [:D][/FONT]

Estou a ponderar oferecer um apple watch à minha esposa, contudo estou aqui na dúvida entre o SE de 44 e o SE de 40mm.

Ela é pequena e magra, acham que de 44 será demasiado grande? Não é uma questão de valor mas mesmo de usabilidade.

Sem dúvida a versão 40 mm. [;)]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Às vezes mais valia estarmos calados...de mim falo porque falei contra este tipo de box! [/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Após ter lido estes posts sobre estas box´s de tornam qualquer carro em carplay sem fios fui pesquisar. [/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Acabei por comprar uma box chinesa de uma marca chamada Ownice, que para além de tornar o carplay sem fios também permite ter uma box android no carro, por exemplo para ver TV. (não trabalha em paridade, ou seja, ou usas o carplay ou a box adroid...mas a mim o que interessa mesmo é o carplay. )[/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Fiquei agradavelmente surpreendido e de facto acaba por ser bastante mais confortável simplesmente entrar no carro e ter o carplay ativo!

Por outro lado, estando parado e tendo o carplay desativado, permite por exemplo ver netflix, youtube ou mesmo IPTV. Na verdade tanbém permite em andamento, mas não aconselho!

Ou seja, por 79€ fiquei com carplay sem fios e com um sistema de entretenimento adicional no carro!

Fantástico!! [:D][/FONT]

Tens link dessa box?

O mais barato. Mais cedo ou mais tarde arrependes-te mas menos.

Back