Tópico da Apple

Eu sugeria a mudança de topico. Raramente consigo ler aqui algo sobre a apple.

Leio mais aqui mais sobre androids e lumias e galaxy s3 do que de iphones ou ipad

Já que estás numa de comparações, queres comparar preços também? Ou só o que dá jeito? :confused:

[;)]

Desiludes-me... Acreditas mesmo que só vejo para um lado?

A estratégia da Google com o Nexus 4, 7 e 10 é brilhante e vai ser muito eficaz: as mesmas alternativas ao iPad/iPhone, mas com muito melhor preço, para outros públicos. Se querem começar a ganhar tracção, tem que começar a vender. A Amazon está a fazer isso bem, mas é claro que eles podem, porque um Fire HD pode ser vendodo com perda, que o utilizador compensa com compras Kindle e Amazon Store.

Ninguém está à espera que, por 350 USD, tenha lá tudo. Na minha opinião, o problema é mais a insistência da Google em querer vender o Nexus livre de operadora, e devem tertido muitos conflitos com operadoras. E, nesse capítulo, a Google está a agir muito bem.

O Nexus 7, a 200 USD, arrisca-se a vender mais que o iPad mini. Eu quase que aposto que a Google ficou à espera do lançamento do iPad mini para posicionar o preço.

A Google está a fazer, e muito bem, o que era preciso: atacar o segundo lugar e cimentar, para então procurar atacar o primeiro lugar. A Microsoft finalmente percebeu isso, embora ande tarde como sempre...

Desiludes-me... Acreditas mesmo que só vejo para um lado?

Neste caso, por tudo o que já li aqui e noutros tópicos, sim, acredito que só vês para um lado... E sinto muito se te desiludi, mas sim, a minha opinião é que és doente pela Apple (e isso não é crime, até podias ser doente pelo benfica e éramos amigos na mesma [:D][:D][;)]) e só vês por um lado!

Aliás, comparar um telemóvel por $350 com um de $650 (praticamente o dobro) porque um não tem a mesma qualidade de ecrã do outro (ou qualidade de construção como diz o PSL, que já deve ter visto o Nexus 4 ao vivo... coisa que mais ninguém viu aqui... [:)]) é de facto de quem vê para os dois lados. [;)]

Neste caso, por tudo o que já li aqui e noutros tópicos, sim, acredito que só vês para um lado... E sinto muito se te desiludi, mas sim, a minha opinião é que és doente pela Apple (e isso não é crime, até podias ser doente pelo benfica e éramos amigos na mesma [:D][:D][;)]) e só vês por um lado!

Aliás, comparar um telemóvel por $350 com um de $650 (praticamente o dobro) porque um não tem a mesma qualidade de ecrã do outro (ou qualidade de construção como diz o PSL, que já deve ter visto o Nexus 4 ao vivo... coisa que mais ninguém viu aqui... [:)]) é de facto de quem vê para os dois lados. [;)]

Pois, com esses teus critérios, então pertenço aos 95% dos que participam aqui e vêem para um lado... onde também lá andas. [;)]

Voltar
Superior