É uma gravação a laser "engraved", logo falta alumínio nos sulcos...duvido que consigas.Preciso de remover uma gravação de nome inscrita num iPad 3. Já passei álcool e nem fez cócegas. Mas isto tem de sair daqui.
Dicas?
Tem algum problema em carregar um iPhone com um carregador de iPad?
Não tem problema nenhum.
Desde o primeiro tlm que tive com porta usb, que sempre que pude carregava por USB do PC. E já vão uns anos que sei que cargas rápidas aumentam o desgaste da bateria.Não esquecer que será prejudicial para a bateria a longo prazo.
Quanto mais lenta for a carga, menos calor gera e maior será a durabilidade da bateria.
http://www.forbes.com/sites/eliseac...-damage-your-iphone-6-or-6-plus/#3118379d270c
Como é que se calibra a bateria de um iPhone 5?
A minha bateria anda com um comportamento muito estranho e falaram-me em calibrar para despistar problemas.
Está extremamente irregular. Ontem tirei-o da ficha com 100% por ter estado a carregar toda a noite e passados poucos minutos passou directamente para 75. Poucos dias antes até comentei com um amigo que algo se passava: tinha mais de 1h de utilização e a bateria continuava nos 100, o que não é de todo normal. Ah, e quando tenho por exemplo 28% de bateria, por vezes ela passa directamente para os 12%, o que me causa transtornos porque nunca sei a quantidade de bateria que me espera.
As baterias dos iPhone 5 saírem um pouco problemáticas, esse comportamento significa que já deu o que tinha a dar.Como é que se calibra a bateria de um iPhone 5?
A minha bateria anda com um comportamento muito estranho e falaram-me em calibrar para despistar problemas.
Está extremamente irregular. Ontem tirei-o da ficha com 100% por ter estado a carregar toda a noite e passados poucos minutos passou directamente para 75. Poucos dias antes até comentei com um amigo que algo se passava: tinha mais de 1h de utilização e a bateria continuava nos 100, o que não é de todo normal. Ah, e quando tenho por exemplo 28% de bateria, por vezes ela passa directamente para os 12%, o que me causa transtornos porque nunca sei a quantidade de bateria que me espera.
Estive a ver e o meu aparelho não é elegível para esse programa de troca de baterias. Por outro lado, é elegível para a troca do botão "suspender/activar", que no meu não tem qualquer problema :sh)
Foi o que aconteceu com o meu.
A bateria do meu também começou com esses sintomas, mas infelizmente não estava incluído no programa de recolhas da Apple.
Acho que ficava por 60€ + iva salvo erro.
Solução, 15€ por uma bateria original no ebay.
É fácil de trocar ou é preciso ser minimamente entedido em bricolage?