Tópico da Apple

Preciso de remover uma gravação de nome inscrita num iPad 3. Já passei álcool e nem fez cócegas. Mas isto tem de sair daqui.

Dicas?

Preciso de remover uma gravação de nome inscrita num iPad 3. Já passei álcool e nem fez cócegas. Mas isto tem de sair daqui.

Dicas?
É uma gravação a laser "engraved", logo falta alumínio nos sulcos...duvido que consigas.
Leva a uma ourivesaria a ver o que te dizem.

Como é que se calibra a bateria de um iPhone 5?

A minha bateria anda com um comportamento muito estranho e falaram-me em calibrar para despistar problemas.

Está extremamente irregular. Ontem tirei-o da ficha com 100% por ter estado a carregar toda a noite e passados poucos minutos passou directamente para 75. Poucos dias antes até comentei com um amigo que algo se passava: tinha mais de 1h de utilização e a bateria continuava nos 100, o que não é de todo normal. Ah, e quando tenho por exemplo 28% de bateria, por vezes ela passa directamente para os 12%, o que me causa transtornos porque nunca sei a quantidade de bateria que me espera.

A minha bateria anda com um comportamento muito estranho e falaram-me em calibrar para despistar problemas.

Está extremamente irregular. Ontem tirei-o da ficha com 100% por ter estado a carregar toda a noite e passados poucos minutos passou directamente para 75. Poucos dias antes até comentei com um amigo que algo se passava: tinha mais de 1h de utilização e a bateria continuava nos 100, o que não é de todo normal. Ah, e quando tenho por exemplo 28% de bateria, por vezes ela passa directamente para os 12%, o que me causa transtornos porque nunca sei a quantidade de bateria que me espera.

http://www.appledystopia.com/how-to/calibrate-iphone-battery/

As baterias dos iPhone 5 saírem um pouco problemáticas, esse comportamento significa que já deu o que tinha a dar.

Pode ser que tenhas direito a uma nova, já que a Apple lançou uma campanha para substituir as baterias dos IPhone 5, por duas vezes.

https://www.apple.com/pt/support/iphone5-battery/

Estive a ver e o meu aparelho não é elegível para esse programa de troca de baterias. Por outro lado, é elegível para a troca do botão "suspender/activar", que no meu não tem qualquer problema :sh)

Estive a ver e o meu aparelho não é elegível para esse programa de troca de baterias. Por outro lado, é elegível para a troca do botão "suspender/activar", que no meu não tem qualquer problema :sh)

Foi o que aconteceu com o meu.
A bateria do meu também começou com esses sintomas, mas infelizmente não estava incluído no programa de recolhas da Apple.
Acho que ficava por 60€ + iva salvo erro.

Solução, 15€ por uma bateria original no ebay.

Foi o que aconteceu com o meu.
A bateria do meu também começou com esses sintomas, mas infelizmente não estava incluído no programa de recolhas da Apple.
Acho que ficava por 60€ + iva salvo erro.

Solução, 15€ por uma bateria original no ebay.

É fácil de trocar ou é preciso ser minimamente entedido em bricolage?

Acho que prefiro não correr esse risco e pagar um pouco mais e mudar numa loja tipo iSwitch. O problema é que esse comportamento da bateria é intermitente, hoje está tudo óptimo, por exemplo.

Já agora, estou a carregar o iPhone com o cabo lightning ligado a um Adaptador usb da série com defeito (A1300) que tenho de ir trocar pelo novo. Mas isto não interfere com o desempenho da bateria, pois não?

Back