Tópico da Apple

Análises de youtubers preocupados apenas em "monetizar" os seus canais com vídeos "polémicos" e em serem os 1ºs a falar de um produto - para um target bem diferente de mim, digamos não estão no topo da credibilidade, mesmo que apresentem um ou outro argumento.

Ah e tal lá estás tu a descredibilizar os "tugas" que têm sucesso no youtube aqui e no Brasil.
Façam bons conteúdos como o Linus, MKBHD, Armando Ferreira, Dom Esposito, Jonathan Morrisson em vez de clickbait vazio e 10 minutos a chover no molhado e a mostrar notas para efeitos de comparação :sh)

Vejam este Armando Ferreira (nome tuga, mas é Americano) tem um canal bem mais pequeno, mas uma qualidade de produção invejável.
É honesto e bastante imparcial in my book.

Análises de youtubers preocupados apenas em "monetizar" os seus canais com vídeos "polémicos" e em serem os 1ºs a falar de um produto - para um target bem diferente de mim, digamos não estão no topo da credibilidade, mesmo que apresentem um ou outro argumento.

Ah e tal lá estás tu a descredibilizar os "tugas" que têm sucesso no youtube aqui e no Brasil.
Façam bons conteúdos como o Linus, MKBHD, Armando Ferreira, Dom Esposito, Jonathan Morrisson em vez de clickbait vazio e 10 minutos a chover no molhado e a mostrar notas para efeitos de comparação :sh)

Vejam este Armando Ferreira (nome tuga, mas é Americano) tem um canal bem mais pequeno, mas uma qualidade de produção invejável.
É honesto e bastante imparcial in my book.

E os youtubers com milhoes de subscritores que recebem da Apple o iphone X antes do publico em geral tambem nao estao preocupados em monetizar os seus canais? claro que nao vao querer quebrar este relacionamento com a Apple e arriscar nao serem os primeiros a lancarem reviews cá para fora. Podem falar um pouco mal... mas claramente nao se podem “exceder”

E os youtubers com milhoes de subscritores que recebem da Apple o iphone X antes do publico em geral tambem nao estao preocupados em monetizar os seus canais? claro que nao vao querer quebrar este relacionamento com a Apple e arriscar nao serem os primeiros a lancarem reviews cá para fora. Podem falar um pouco mal... mas claramente nao se podem “exceder”

Não sei se foi por se ter portado mal, mas curiosamente o unboxtherapy, com 9 milhões de subscritores (mais que mkhbd e J. Morrison juntos) não recebeu antecipadamente (teve que ir para a fila como o comum dos mortais). E viu o evento da Apple pela TV, ao contrário de outros YouTubers. Foi o tipo que dobrou e mostrou a fragilidade do iPhone 6 e com isso teve 70 milhões de visualizações. Coincidências...

Última edição:
Não sei se foi por se ter portado mal, mas curiosamente o unboxtherapy, com 9 milhões de subscritores (mais que mkhbd e J. Morrison juntos) não recebeu antecipadamente (teve que ir para a fila como o comum dos mortais). E viu o evento da Apple pela TV, ao contrário de outros YouTubers. Foi o tipo que dobrou e mostrou a fragilidade do iPhone 6 e com isso teve 70 milhões de visualizações. Coincidências...

O mesmo para o maior canal Apple, o EAP, que teve o mesmo tratamento que o comum dos mortais.

Nada de ofertas nem ter o produto antes do tempo.

Mas também a mostrar tantos bugs, glitches, protótipos e mil e uma formas de destruir "maçãs" é normal

Eu não critico quem busca o lucro, em critico quem o faz sem se preocupar com ter conteúdo. Só isso.

No caso concreto do Agonia.
A ideia geral era dizer que o IPhone X é caro / overpriced.
Tudo certo, pode até ter algum fundamento, mas tem que o fundamentar, devidamente.
Agora a comparação com o Xiaomi ?! E nota que eu tenho um Xiaomi, e acho o mii mix lindíssimo.

Mas cingir a specs isto a specs? Em 2017 ?
O X tem o melhor ecrã do mercado, e das melhores câmeras, o face ID quer se goste ou não foi desenvolvido de raiz. Isto custa dinheiro
Para além disso a diferença de preço agora, não se esvai numa futura retoma.

Se vale ou não para cada um, é outra conversa, se estão a esticar a corda com o preço idem.

Falar do X enquanto aquilo nem sequer fez o arranque inicial? Ele não o usou e já está a debitar bitaites, credibilidade cadê?

Eu não critico quem busca o lucro, em critico quem o faz sem se preocupar com ter conteúdo. Só isso.

No caso concreto do Agonia.
A ideia geral era dizer que o IPhone X é caro / overpriced.
Tudo certo, pode até ter algum fundamento, mas tem que o fundamentar, devidamente.
Agora a comparação com o Xiaomi ?! E nota que eu tenho um Xiaomi, e acho o mii mix lindíssimo.

Mas cingir a specs isto a specs? Em 2017 ?
O X tem o melhor ecrã do mercado, e das melhores câmeras, o face ID quer se goste ou não foi desenvolvido de raiz. Isto custa dinheiro
Para além disso a diferença de preço agora, não se esvai numa futura retoma.

Se vale ou não para cada um, é outra conversa, se estão a esticar a corda com o preço idem.

Falar do X enquanto aquilo nem sequer fez o arranque inicial? Ele não o usou e já está a debitar bitaites, credibilidade cadê?

A comparação das specs não fazia sentido antes. Mas a verdade e' que o "edge" que a Apple tinha em apresentar tecnologia existente mas bastante mais refinada, perdeu-se. Falas do "Melhor ecra do mercado", mas tu honestamente consegues afirmar que a Apple tem um ecra assim tao superior aos outros?

A sensação que tenho agora da Apple e' que esta' a tentar acompanhar a concorrência, quando antes estava 'a frente e ditava as regras.

E consegues levar a sério Craig Federighi o Chief Software Engineering Officer da trillion dollar company a imitar uma poia a falar, numa apresentação de milhões de pessoas? [:)][:)][:)][:)]
Estiveste bem, mas faltou-lhe o Cap.

Sei que estás a brincar e sabes, tão bem como eu, que não se deve julgar uma pessoa pela aparência. Agora, que ele é um atrasado, lá isso é. Então um reviewer de um produto nem sabe o nome do objeto que está a avaliar? Iphone XIS?? Perdeu toda a credibilidade, apesar de até poder ter razão.
Idiotas serão sempre idiotas.

Mais um de bone. Com apenas 9M subscricoes.
...
Podia ter 19M, era igual, só prova que há muito tótó a segui-lo [:cool:]

sobre apple aconselho o everythingapplepro.
E imparcial, tanto e que apenas conseguiu o X no dia 3..
Os que cobseguiram antes estao comprados pela apple.

A comparação das specs não fazia sentido antes. Mas a verdade e' que o "edge" que a Apple tinha em apresentar tecnologia existente mas bastante mais refinada, perdeu-se. Falas do "Melhor ecra do mercado", mas tu honestamente consegues afirmar que a Apple tem um ecra assim tao superior aos outros?

A sensação que tenho agora da Apple e' que esta' a tentar acompanhar a concorrência, quando antes estava 'a frente e ditava as regras.

A Apple tem o "edge" à maneira deles, certas coisas só implementam mais tarde, já não são cobaias, e o mercado do smartphones está a maturar, percamos a ideia de que existirão grandes "wow's".

Mesmo assim este X foi um grande avanço, do form factor novo, ao face ID.
De resto continuou a melhorar o que já eram bom, camera, fluidez, SO, ecrã.

E sim, consigo afirmar que é o melhor do mercado, todas as reviews apontam para isso e ensaios técnicos também.
Agora se me perguntares, achas que entre flagships, dizer que este tem mais X nits, ou melhor gama de cores é perceptível ou vale um valor extra - digo que não.

A Apple só dita regras quando as podem capitalizar em lucro, senão prefere esperar e implementar à sua maneira, já é assim há algum tempo.
Muita gente é que dantes só conhecia o Ipod, e o Mac etc e achava que não havia concorrência hi end, havia mas era menos. Só isso.

Essa sensação julgo que não tem verdadeiro cabimento.

Acho que por vezes o pessoal por aqui se excede....há alturas em que é quase tudo corrido a idiotas...é youtubers, seus seguidores no Youtube, é users, Eng. da Apple, etc.

Um pouco menos não era mau...digo eu.

Acho que por vezes o pessoal por aqui se excede....há alturas em que é quase tudo corrido a idiotas...é youtubers, seus seguidores no Youtube, é users, Eng. da Apple, etc.

Um pouco menos não era mau...digo eu.
Um pouco menos de antis é que não era mau...mas é-lhes impossível.

A esta hora e tenho ainda 82% de bateria. Carregado até aos 92% ontem às 23h!

Ok que usei pouco, mas sempre foram 3 horas de podcast ligado a Bluetooth. Algum Safari, Email e Tapatalk.

No 6 já estava no carregador... Que diferença.

Como é que vocês chamavam o Mac os X? Diziam Mac OS xis?
Eu sempre disse Mac os dez (ou se calhar até mais Mac OS Ten), por isso sai-me muito naturalmente "Iphone Dez".
Mas percebo perfeitamente que a Apple até goste de ver as pessoas jogarem com o termo "Xis", apesar de lhe chamar "ten". O Xis presta-se a muito coisa: factor X, X files (X Phone), etc.

Voltar
Superior