Tópico da Apple

O 5 tb só foi vendido durante um ano, não seria a primeira vez. O que dizes faz sentido, mas são os rumores atuais. Até a própria Apple pode ainda não ter decidido.

O 6S sairá certamente de cena, até acho estranho não ter saído em Setembro.

O cenário que descreves é algo que seria o natural, mas estes últimos lançamentos e novos "nomes" (de 7 para 8 direto e um X totalmente novo) vieram baralhar um pouco a coisa.

Já não me lembrava do caso do 5 realmente. Se bem que na prática o 5C substituiu-o pois era o mesmo telemóvel com um revestimento plástico. E o 5 também sofria de desgaste externo precoce logo não devia interessar muito manter um "problema" à venda.

Alguém sabe que posts é que ele apagou? Era alguma coisa interessante ou eram apenas aqueles acessos de sobranceria que de vez em quando lhe passavam pela cabeça?

Enviado por dispositivo móvel.

Já não me lembrava do caso do 5 realmente. Se bem que na prática o 5C substituiu-o pois era o mesmo telemóvel com um revestimento plástico. E o 5 também sofria de desgaste externo precoce logo não devia interessar muito manter um "problema" à venda.
Um colega meu comprou um 5 preto usado para emergências e o chassis está impecável.

Desgaste externo. Mas o 5 não tinha a mesma caixa do 4?

Enviado por dispositivo móvel.

Apple e 1st gen devices na mesma frase já se sabe...

Ah, então aqui está uma nova oportunidade [:D]

Apple HomePod

https://www.apple.com/newsroom/2018/01/homepod-arrives-february-9-available-to-order-this-friday/

homepod-gear-patrol-slide-2-1940x1300.jpg

Já se sabe o quê? Que uma edição especial de aniversário só faz sentido no ano do aniversário? :sh)

Já agora a Opel devia continuar a vender a versão centenário, só passaram 20 anos...

Dafuq, que raio de comparação...

Adiante, 1st gen devices são regra geral test beds de mercado, com todas as variáveis que acarretam. Na Apple não é caso inédito, veja-se o iPad 1st gen(2010) que rapidamente foi descontinuado e deixou de ter updates em 2012. Também não é incomum o hardware sofrer um salto galopante na segunda geração, o que age em detrimento da EOL da primeira.

iPad mini, iPad, iPhone 1, até o macbook air original, e já agora o Macbook(para dar um exemplo recente) nenhum destes dispositivos foi barato, e todos para a altura tinham um optimo hardware, no entanto como sempre, a primeira geração rapidamente ficou desactualizada e esquecida, tendo estas versões tendo um tempo de viabilidade (não só de venda, mas de ser um dispositivo com performance aceitável) muito mais reduzido que os sucessores. O iPhone X veremos se será diferente.

Não só devem descontinuar isto mas também o iPhone 7 e até o iPhone 8, são demasiados produtos, precisa de ser limpo.

Qualquer dia temos o iPhone 30, a Apple devia fazer uma limpeza nos nomes e começar a usar as notações semelhantes à gama mackbook.

O ano passado o iPad pro também foi descontinuado quando saiu o novo. é algo normal em informática, quando compensa (posicionar o produto mais barato) continuam a vender quando no caso deste acham que não compensa, porque existem outras alternativas dentro da apple mais barata, é descontinuado.

Última edição:
O hardware do iphone X é igual ao iphone 8, não é um clássico produto de 1ª geração, a única novidade é o ecrã, este ano a evolução no processador não se adivinha significativa face ao ano anterior. É do mais futureproof que existe atualmente.

Voltar
Superior