Tópico da Apple

Meti o AW4 no pulso com 100% ás 23h30.
Dormi com ele.
As 6h30 quando acordei tinha 95% (por norma até gasta mais, 1% por hora...)

Fiz um treino de 30min só com relógio sem telemóvel.

Neste momento são 9h30 tenho 84%.

Só como referência,

Hoje de manhã ás 7h30 meti a carregar com 22% quando fui para o banho.

Ou seja fez 32h e estava com 22%.

Hoje usei a técnica do Nuno156 e pus o AW em modo de natação durante a noite, para mim não vai dar, quando tocou o despertador não o conseguia desligar pois carregava no ecrã e não fazia nada. [:D]
De qualquer modo a técnica não poupou nada a bateria, às 6:30h já só tinha 82% de bateria, anda a gastar muito durante a noite, hoje a ver se experimento por em modo espectáculo em que desliga o ecrã para ver se há diferenças.

experimenta a minha táctica hoje - cinema + sleeping mode automático (eu tenho das 10h às 6h).

o always on fica desligado, nunca me aconteceu abrir qualquer aplicação por engano durante a noite, não recebes notificações no relógio mas o alarme funciona.

experimenta um dia e depois falamos [;)]

Estou a pensar comprar uns AirPods, os meus JBL 110 BT morreram (já são os segundos... que vieram à borla pela garantia há uns meses). Vou ver se a garantia me dá outros, mas depois ficam para a Maria ou assim...

Seja cmo for não vou ficar 3/4 semanas sem phones BT.

Já que quero ter portes à borla da amz.es e tenho outras compras que não chegam aos €29 estou a pensar comprar isto para ajudar no fit, conforto e, supostamente, até ajuda a melhorar o bass:

https://www.amazon.es/AHASTYLE-Auri...ods+sili,aps,163&sr=8-11&th=1#customerReviews

A parte chata é ter de os meter e tirar smp que quero tirar e meter da caixa de carregamento...

Não posso esperar pelos AirPods 3 que podem chegar só lá para março, além de que aposto que vão sair aí pelos €250 enquanto os AirPods 2 estão a €143,99 na RP e na Worten (na PCDiga já acabou a promo).

Aliás quero comprar já hoje para amanhã poder ir ao ginásio com phones que ir sem phones BT é um atraso de vida (sim eu sei, mm se comprar hoje a encomenda da amz vai demorar claro, ms até lá usa-se sem isso).

Devias ter aproveitado a promo da pc diga. Nem estava nos meus planos comprar AirPods, mas com aquele preço... e encomendei no domingo e na segunda de manhã fui levantar na loja de Benfica. Mas se puderes espera uns dias, nesta altura devem haver muitas promoções na calha. Na Amazon espanhola também estavam a 140€.

Estou a pensar comprar uns AirPods, os meus JBL 110 BT morreram (já são os segundos... que vieram à borla pela garantia há uns meses). Vou ver se a garantia me dá outros, mas depois ficam para a Maria ou assim...

Seja cmo for não vou ficar 3/4 semanas sem phones BT.

Já que quero ter portes à borla da amz.es e tenho outras compras que não chegam aos €29 estou a pensar comprar isto para ajudar no fit, conforto e, supostamente, até ajuda a melhorar o bass:

https://www.amazon.es/AHASTYLE-Auriculares-Antideslizante-Compatible-Almacenamiento/dp/B07PMCWLTV/ref=sr_1_11?__mk_es_ES=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=1W729PJKB0LD5&keywords=airpods%2Bsili****&qid=1571363608&sprefix=airpods%2Bsili%2Caps%2C163&sr=8-11&th=1#customerReviews

A parte chata é ter de os meter e tirar smp que quero tirar e meter da caixa de carregamento...

Não posso esperar pelos AirPods 3 que podem chegar só lá para março, além de que aposto que vão sair aí pelos €250 enquanto os AirPods 2 estão a €143,99 na RP e na Worten (na PCDiga já acabou a promo).

Aliás quero comprar já hoje para amanhã poder ir ao ginásio com phones que ir sem phones BT é um atraso de vida (sim eu sei, mm se comprar hoje a encomenda da amz vai demorar claro, ms até lá usa-se sem isso).

Compra uns baratos e espera pelos 3. [;)]

Eu ainda não mandei vir o AW5 como tinha planificado pq estou indeciso em qual dos dois tamanhos apostar.

O de 44mm com a bracelete desportiva aperto no 3.º orifício da bracelete a contar do relógio.
O de 40mm com a bracelete desportiva aperto no 2.º orifício a contar do fim da bracelete.

Não tenho um pulso muito largo, e achei o de 44mm meio bisonte no pulso...

0239d1b22459cdbe0afa209463340ed2.jpg

a4a0645fed0640b138ec57f73e3f37c5.jpg

Qual seria o vosso input?

Eu ainda não mandei vir o AW5 como tinha planificado pq estou indeciso em qual dos dois tamanhos apostar.

O de 44mm com a bracelete desportiva aperto no 3.º orifício da bracelete a contar do relógio.
O de 40mm com a bracelete desportiva aperto no 2.º orifício a contar do fim da bracelete.

Não que os 30€ sejam uma diferença muito significativa, mas eu ficava com eles e comprava o mais pequeno... Eventualmente a diferença iria para uma pulseira melhor/diferente.

Devias ter aproveitado a promo da pc diga. Nem estava nos meus planos comprar AirPods, mas com aquele preço... e encomendei no domingo e na segunda de manhã fui levantar na loja de Benfica. Mas se puderes espera uns dias, nesta altura devem haver muitas promoções na calha. Na Amazon espanhola também estavam a 140€.

Gosto da PCDiga mas comprar na Worten não me faz mta diferença.

Afinal na Worten o preço é só online... Por mim era na boa e dp levnatava na loja, mas tenho pressa...

Deixa lá ver se na RP há em loja a este preço.

Ainda pensei na promo da PCDiga, disse aqui e tudo, nas nessa altura os meus JBL ainda não tinha morrido :)

Compra uns baratos e espera pelos 3. [;)]

Ontem andei a "noite toda" a pesquisar e aprofundar melhor os Redmi Airdots vs Airpods e depois de até estar mto inclinado para os Airdots acabei por achar que se calhar não é a melhor aposta. Más ligações, não há a integração rapidez dos Airpods em iOS, o som em volumes mais altos não é o melhor.

Por outro lado no custo/benficio são excelentes, são confortáveis e dizem que o som é bom para o preço.

Estão na Assismática a €23,70, nem vale a pena mandar vir das gearbests/aliexpress.

O teu conselho não é mau, a questão é que a Maria afinal teve de se descoser e dizer que me queria dar os AirPods para o natal e então tinha a prenda antecipada e os 3 ainda devem demorar...

Para mim os relógios smp os grandes e tb não tenho um pulso mt grande.

EDIT: Na RP tem a promo em loja e há algum stock na loja que quero, deixa lá ver se me safo. Não curto mt a RP, mas em caso de azar vou ao centro da Apple na Worten do Colombo portanto naõ é por aí.

Last edited:
Pensei que a maioria dos utilizadores aqui defendia a meritocracia. Mas de repente começaram com um discurso que me fez temer ter feito uma viagem no tempo para a URSS. A escola pública é que é boa porque é pública, os hospitais públicos é que são bons porque são públicos e acima de tudo a aplicação de podcasts da apple é que é boa porque é da apple. Avante camaradas!

E isto é meritocracia.
Como já disse várias vezes, a Apple é a empresa que mais confio e a que me dá mais conforto e qualidade, apesar dos defeitos.
Eu escolho as apps da Apple por mérito. Há milhares de razões que poderia enumerar aqui, mas estou com preguiça hoje. Se fores ler o tópico, encontras algumas descritas.

Last edited:

o 44mm fica bem mesmo em pulsos finos. A diferença de preços é tão mínima que não compensa ficar com um écran mais pequeno por menos 30 euros.

0239d1b22459cdbe0afa209463340ed2.jpg

a4a0645fed0640b138ec57f73e3f37c5.jpg

Para já estás a colocar mal o relógio, é antes do osso, não em cima do pulso. Até para a recepção dos batimentos cardíacos essa posição não era fidedigna.
44mm é sempre melhor para a visualização. [;)]

A minha experiência está a ser a contrária. Tive o AW 3 de 42mm, tenho o AW4 de 44 mm, e comprei o AW4 de 40 mm para a minha mulher. Se comprasse agora o 4 ou o 5 comprava o de 40 mm, em questões de visualização não se nota diferença. A vista adapta-se muito bem ao modelo de 40mm e esteticamente o modelo de 40 mm é mais bem conseguido.

Duas questões:

Sugestões de Apps para monitorizar consumos do carro sem ser Spritmonitor e Drivvo? Usava o Fuelio mas já vi que não há em iOS.

Algum método (sem ser colocar em modo não incomodar ou desactivar no ecrã de bloqueio) que me esteja a escapar, das notificações não ligarem o ecrã?

(...)

A diferença não é apenas o tamanho do relógio.
Existem braceletes S/M e M/L.
Provavelmente estarias com S/M no 40mm e M/L no 44mm, e daí a diferença ser tão grande.

Para já estás a colocar mal o relógio, é antes do osso, não em cima do pulso. (...)

Isso não está universalmente correcto.
Em cima do osso é onde o meu pulso/braço é mais estreito.
Em qualquer outro ponto não consigo apertar e fixar o relógio (44mm M/L).

Duas questões:

Sugestões de Apps para monitorizar consumos do carro sem ser Spritmonitor e Drivvo? Usava o Fuelio mas já vi que não há em iOS.

Algum método (sem ser colocar em modo não incomodar ou desactivar no ecrã de bloqueio) que me esteja a escapar, das notificações não ligarem o ecrã?

Road Trip.

https://9to5mac.com/2019/10/18/tim-cook-met-chinese-regulator/

After Apple banned HK protest app, Tim Cook met Chinese regulator

Tim-Cook-met-Chinese-regulator.jpg

In the wake of Apple’s indecisiveness over a Hong Kong protest app, Tim Cook met a Chinese regulator to discuss, among other things, “fulfilling corporate social responsibility.”

China had earlier made vague threats against Apple unless it complied with government wishes to ban the app. Apple subsequently did so…

Reuters reports that the meeting took place yesterday. China’s State Administration for Market Regulation said that three topics were discussed.

Duas questões:

Fuelly

O relógio mais pequeno. Sempre.

Para já estás a colocar mal o relógio, é antes do osso, não em cima do pulso. Até para a recepção dos batimentos cardíacos essa posição não era fidedigna.
44mm é sempre melhor para a visualização. [;)]
Epá, sinceramente acho um atrofio aquele sistema de bracelete, sobretudo porque sou canhoto, então tive alguns 2 min para apertar a bracelete, estava a fazer uma figura na loja (e eu preocupado... [:D]) Daí o relógio não estar bem colado, mas os meus relógios normais deixo-os sempre mais ou menos nessa posição, talvez um pouco mais subidos.

A minha experiência está a ser a contrária. Tive o AW 3 de 42mm, tenho o AW4 de 44 mm, e comprei o AW4 de 40 mm para a minha mulher. Se comprasse agora o 4 ou o 5 comprava o de 40 mm, em questões de visualização não se nota diferença. A vista adapta-se muito bem ao modelo de 40mm e esteticamente o modelo de 40 mm é mais bem conseguido.

O relógio mais pequeno. Sempre.
A verdade é que gosto mais de ver o 40mm, apenas e só do ponto de vista estético... O outro parece que levo ali alta televisão. :sh)

Back