Estou a pensar comprar uns AirPods, os meus JBL 110 BT morreram (já são os segundos... que vieram à borla pela garantia há uns meses). Vou ver se a garantia me dá outros, mas depois ficam para a Maria ou assim...
Seja cmo for não vou ficar 3/4 semanas sem phones BT.
Já que quero ter portes à borla da amz.es e tenho outras compras que não chegam aos €29 estou a pensar comprar isto para ajudar no fit, conforto e, supostamente, até ajuda a melhorar o bass:
https://www.amazon.es/AHASTYLE-Auriculares-Antideslizante-Compatible-Almacenamiento/dp/B07PMCWLTV/ref=sr_1_11?__mk_es_ES=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=1W729PJKB0LD5&keywords=airpods%2Bsili****&qid=1571363608&sprefix=airpods%2Bsili%2Caps%2C163&sr=8-11&th=1#customerReviews
A parte chata é ter de os meter e tirar smp que quero tirar e meter da caixa de carregamento...
Não posso esperar pelos AirPods 3 que podem chegar só lá para março, além de que aposto que vão sair aí pelos €250 enquanto os AirPods 2 estão a €143,99 na RP e na Worten (na PCDiga já acabou a promo).
Aliás quero comprar já hoje para amanhã poder ir ao ginásio com phones que ir sem phones BT é um atraso de vida (sim eu sei, mm se comprar hoje a encomenda da amz vai demorar claro, ms até lá usa-se sem isso).