elbmurcs220
New member
Feedback do 13.2?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
) ele carregou mais 34%, ou seja, até aos 59%.AirPods Pro personalizados encomendados. Data prevista 5-7/Nov.
Com a resistência à chuva e (algum) cancelamento de ruído finalmente valia a pena comprar para o que pretendo!
P.S. Só falta a versão cellular do Apple Watch, ainda falta muito para tal revolução neste país? [][
][
][
]

Essa Ijusta tem 35 anos? Dava lhe 25.
Não que não seja o resultado expectável mas cá vai:
Carregando 30 minutos cronometrados partindo dos 25% com um “5W brick” ele carrega mais ~16%, ou seja, até aos 41%.
Partindo dos mesmos 25% com o carregador de 10W do iPad (que já tinha, aliás tenho dois iguais e o que vinha com o iPad 6th gen está novo na caixa) ele carregou mais 34%, ou seja, até aos 59%.
Como há aqui uma margem de erro foi 16/17% para o primeiro caso e 33/34% para o segundo.
Isto com um iPhone 11 (3110 mAh).
A Apple promete 50% em 30m com um carregador de 18W USB-C -> Lightning com power delivery comum iPhone 8 ou superior.
Acredito na Apple, no entanto todos sabemos que quanto mais se sobe mais lentamente carrega pelo que acima dos 50/60% certamente deixa de manter os 18W constantes.
Neste exercício que fiz acredito que com o carregador e cabo que vem no 11 Pro ele chegue a algo entre os 70 e 75%, mais perto dos 70%.
Tendo em conta que quanto mais rápido se carrega mais se degrada a bateria e tendo em conta que já tinha o carregador do iPad e iPhone e que não preciso de comprar cabos novos então a opção de semi fast charging grátis é a melhor.
O carregador de 18W igual ao que vem no 11 Pro é no iPad Pro 2018 custa €35 e o cabo custa €25 1m e €39 2m.
Portanto ir buscar estes dois itens fica por algo entre €60 a €74. Pelo menos comprado material da Apple no site oficial.
BTW, já é velho mas vale a pena ver, se tiverem pressa ver a partir dos 4m:
https://youtu.be/4OfCbE9t0BY
Boa compra.
Estou com inveja saudável
Noutro tipo de produtos acho que a personalização não faz sentido mas num produto tão pessoal e que não faz sentido vender ou dar (por questões de higiene) até pode fazer sentido.
Até porque é um produto que só há em branco e em que muito pouca gente usa capas pelo é fácil se confundir com AirPods de outra pessoa.
Se comprares lá fora um watch cellular acho que pelo menos a NOS e VDF têm e-sim pelo que deve funcionar.
Mas sim continuam sem vender o cellular nem as versões mais premium como o Edition e o Hermes.
Sim ela já não é assim tao miúda como parece.
Embora pareça mais nova.
Ela teve aí uma fase em que estava demasiado magra mas agora está bem na minha opinião.
Bem, ainda não tinha comentado aqui porque ainda não tinha calhado.
Mas o WatchOS que nunca tive nmenhum problema com o 5, tenho tido alguns stresses com o 6...
Desde o 1º dia com o 6.
Durmo com modo Cinema, mas se quero ver as horas tenho de clickar na coroa, o problema é que por vezes tem um LAG enorme... carrego e nada, carrego outra vez, vou para o menu...
Ontem instalei o 6.1 para ver se resolve este problema. Ainda não consegui testar.
Mas hoje de manha acordei com tudo ok, passados uns 30min perdi metade das complicações do relógio, tive de desligar, ligar e estava na mesma.[s)]
Depois, como desapareceram, apareceram... Do nada.
Eu tenho o carregador rápido do iPad Pro e um adaptador que transforma lightning para USB-C e nunca testei sequer ver quanto demorava a carregar o iPhone 11, tenho a rotina de deixar o meu iPhone a carregar na mesa de cabeceira enquanto durmo e é como dizes, carregar mais rapido = a mais degradação da bateria, pelo que nem tenho interesse em carregar rápido, ainda por cima o 11 até faz uma gestão qualquer do carregamento que no outro dia reparei que tinha no ecrã uma notificação a informar que ia carregar o resto da bateria a partir das 6:30h da manhã.

Há algo que me está a incomodar no Apple watch 5. Há dias em que ele gasta bateria como senao houvesse amanha (70% em pouco mais de 8h) e depois 25% em 12h no dia a seguir <.<
Não tenho o modo always on ligado. Portanto eu sei que tem algo no aw que está a consumir bateria ... Como detetar de onde vem este consumo de bateria ?
Só no dia de hoje já gastou 12% em 1:30h. Não percebo estes consumos de bateria ridiculos em certos dias ...
SALIENTAR QUE SEMPRE FOI COM O MESMO USO !
Se por alguma razão tiver pressa não vou ter problema em carregar mais rápido, gosto de estimar as coisas mas também não é viver para elas se isso me trouxer inconvenientes.
Os iPads com dados/gps ainda trazem um “brick” mais rápido, 12W. Tenho de testar o de um amigo para confirmar se realmente é ainda um pouco mais rápido.
Gostava de saber como era com o carregador rápido que tu tens, mas já vi que não estás para aí virado
Se não carregasses sempre de noite e se a autonomia deste 11 não fosse tão boa acho que ias acabar por usar pelo menos às vezes o rápido. Este iPhone 11 demora mais de 3h30m a carregar dos 0 aos 100% com o carregador de 5W. É uma eternidade.
Sim o iOS 13 para quem carrega de noite tem uma função que é carregar até aos 80% e depois o remanescente até aos 100% só é carregado uma hora antes da pessoa acordar (ele sabe ou estima a que hora acordas de acordo com os teus padrões e hora do despertador).
msantos penso que seja o wifi ligado. Desliguei o atualizar automático de apps e o wi fi tambem e ja voltou a ritmo normal. 3h (desde aquela 1:30h que falei) e só gastou 10%. Quando ele atualiza apps através do wi fi do próprio relógio, o consumo é exagerado.
Mas olha que eu tenho o WI-Fi do relógio sempre ligado, por isso deve ser de outra coisa, que te esteja a usar o WI-FI do relógio, quando este esté ligado.
O meu está agora com 71% de bateria.
Tenho tudo sempre ligado, tanto no iPhone como no Apple Watch.
99% desde as 10 (quando fiz a actualização do watchOS).
E já usei para ver o clima, Reminders, calendário, etc.
Mas voces tem as atualizações automáticas ativas ?
Uma já chegou, genérica tpu transparente.