Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que vai ser obrigatório utilizar é a máscaraSe não fossem as máscaras, seriam as luvas.
O ideal seria ter múltiplos sistemas em simultâneo: TouchID, FaceID, IrisID, RetinaID, VoiceID, SpitID, BreathID, PissID, etc...
E quem acha que a estratégia da Apple é errada ou "Apple is doomed", ou que não lança o que os clientes querem, etc., basta ver isto: em 2019, no top 10 de modelos mais vendidos a nível mundial, seis deles são Apple. Seis. O mais vendido foi o XR, e o segundo mais vendido o 11 (que só foi comercializado no último trimestre do ano)... o que vem provar que a maioria dos clientes não quer saber se o ecrã é OLED ou LCD - se essa maioria tem LCD's em casa a servir de TV, vivem bem com a mesma tech no smartphone (independentemente de ser uma tecnologia melhor ou pior). O terceiro iPhone mais vendido (e sexto a nível global) é o iPhone... 8. No top 10 entram ainda o 11 Pro Max, o 7 (sim, o 7) e o XS Max. O 11 Pro nem cheira.
Os Samsungs? Vendem a gama A. A50, 10 e 20 é o que aparece no top 10. E um Oppo.
Fazer um top assim nunca será uma boa comparação porque enquanto a Apple tem 4, 5 modelos à venda, existem centenas de outros modelos em Android de dezenas de marcas. Há mais escolha, mais diluição do market share. Até falas num exemplo que é basicamente desconhecido no mundo ocidental - a Oppo. Eu por exemplo nunca vi nenhum ao vivo. E deve haver muitas mais dezenas de marcas assim que se vendem pela China, India, Paquistão, desconhecidas aqui, mas que nesses países vendem muito e vai "diminuido" a quota mercado de cada modelo...
Etecetera, na página do link, se tocares com o polegar no ecrã ele vai abrir em baixo uma opção que diz Abrir em.
Carrega aí e já te vai aparecer a opção guardar em ficheiros.
O que vai ser obrigatório utilizar é a máscara
Depende. Não concordo em absoluto, também não discordo em absoluto, já que os clientes não deixam de ser um meio para atingir um fim.
Mas dou-te um exemplo, até da Apple. Quando foi lançado o 11, a grande surpresa do aparelho foi... o preço. Literalmente ninguém esperava que a Apple lançasse o 11 a $699 de entrada, já que o XR tinha sido lançado a $749. Menos $50 dólares, portanto... quando a Apple nem precisava de o fazer, já que:
(...)
Como cliente e algo geek, gosto dos "bells and whistles" todos. Mas fui aprendendo a relativizar, a discernir o que é mais importante e o que não é, numa utilização diária (dentro do universo Apple, claro está).
Como accionista, não me queixo nada do rumo que isto tem tido.
Não é assim tão irracional. Vantagens do XS sobre o SE:
(...)
Sobre a bateria, dura basicamente o mesmo que os outros em condições de utilização normais no dia-a-dia []
Tenho ideia que o SE2016 saiu mais caro que este. De qualquer forma este esgotou em muito lado já, principalmente o vermelho.
De toda a forma espero que baixe o preço sim. Aqui a esposa quer reformar o 8 pelo SE.
Poderia ter sido uma epidemia que obrigasse a usar luvas...
Sabes bem que eu prefiro o TouchID ao FaceID.
Se isto fosse um modo de criticar o FaceID, podes ter a certeza que eu já teria humilhado o FaceID até à exaustão.
[]
Nuno156, já percebeste que com touch id no ecrã vais perder o feedback tátil do sitio do desbloqueio? Tal como na tecla ESC nos teclados. Disse-te isso no outro dia mas não respondeste.
Entretanto há novidades (de ontem).
O mesmo tipo que acertou na data de lançamento exato do SE2020 e outras coisas está a dizer que o PVP (em $ nos EUA claro) da line up Pro se vai manter, ou seja, 999 e 1099 (mas o modelo pequeno sobe de 5,8 para 6,1"...).
E na gama média o 12 6,1" vai aumentar $50 e voltar ao PVP do XR e o 12 "mini" (5,4") vai custar €649. Se tivesse de apostar diria que o XR vai ser descontinuado e o 11 baixa 100$ para $599 (ainda assim fica a 150 do 12 6,1", mas mt próximo do 12 mini).
Já estou meio na azia pq o 12 mini 5,4" parece ser mesmo a minha cara... :sh)
Footprint do 7/8/SE2020 com ecrã total, ecrã esse OLED, chip A14, pelo menos 4 GB de RAM, o setup dual cameras como no 11 está ótimo. Único contra deverá ser a autonomia pior que os irmãos maiores, de resto... E ainda por cima a um PVP de $649, ou seja, provavelmente algo entre 750 e €800 por cá (uns 779/789 é o mais provável).
Os modelos Pro vão acrescentar provavelmente ecrã OLED melhor no geral com mais brilho, HDR, mais resolução e Pro Motion 120 Hz (isto ainda não está confirmado...).
Vão ter o tal design novo a lembrar o 4/5, os 12 não Pro vão manter o design do 11 quase de certeza.
Vão ter 6 GB de RAM vs 4 GB dos não Pro e vão ter a telephoto extra o o novo sistema LiDAR do iPad Pro 2020. E talvez mais algumas coisas.
Então o 12 mini deve ter +/- as dimensões exteriores de um 6, 7, 8, SE2?
Atualmente também, tens que ter os olhos abertos, estar a olhar para o ecrã e deslizar para cima a partir de baixo.Sim, mas pelo menos o desbloqueio só acontece por acção explícita.
Atualmente também, tens que ter os olhos abertos, estar a olhar para o ecrã e deslizar para cima a partir de baixo.
Olhar para o ecrã de forma involuntária e inconsciente? Por essa lógica quando tas com o telefone na mão também podes pôr o dedo sem querer e desbloquear de forma involuntária e inconsciente.Não.
Tudo isso pode ser involuntário ou inconsciente.
E fazer swipe pode ser outra pessoa.
Para mim o FaceID tem segurança nula (ou negativa, mesmo).
Ou é explícito sem margem para dúvidas, ou é inseguro.
Recortas um notch numa página de revista ou jornal.
Metes o telemóvel por trás.
Mostras a revista à vítima e desbloqueias.
A vítima não sabe que desbloqueou o telemóvel.