Tópico da Apple

Fui ver se comprava o iphone 13 pro, tudo esgotado, não me parece que vá haver campanhas para o Natal,

acredito que possa haver campanhas para os modelos anteriores para o 13 e 13 Pro não me parece,

sempre o telemovel com película e nunca tive problemas

Sim, a próxima remessa só a partir de 12 de Outubro e deve esgotar rápido.

Acredito que na altura do Natal o stock já esteja mais disponivel.

Na Amazon há o Silver, 13 Pro 128gb com stock a partir de 22 de Outubro.

Após quase 1 semana de iPhone 13 e iOS 15:

- Se o FaceID no iPad era tranquilo, no telenovel em mundo pandêmico já perdi a conta às vezes que tive que por o código. É mau. FaceID é inutil para mim muito do tempo que passo no exterior.
- Por motivos semelhantes, pagamentos com Apple Pay então é simplesmente terrível. Se tiver de mascara prefiro pagar com cartão que com Apple Pay.

Não gosto de versões .0, e o iOS 15.0 não é excepção, tenho o bug (ocasional felizmente) já muito reportado pela internet que o ecrã não responde ao toque, no meu caso felizmente isto acontece apenas ao desbloquear e muito raramente. No mínimo gosto de começar na versão .0.1 ou .1 e será assim as próximas actuliazações.

Estava com receio do iPhone Mini ser demasiado pequeno, mas está optimo! até porque o pixel 3 era razoavelmente do mesmo tamanho (de ecrá), então acaba por não ser grande diferença.

Ponto muito negativo para o MagSafe, nem sei o que faça aquilo, falha minha que não pesquisei, mas nunca pensei que a Apple lançasse tamanha porcaria, o pixel 3 e os carregamentos sem fios nunca tinha sido este forno. 45€ gastos nesta porcaria. Actualmente carrego por cabo, até os USB-C carregam rápido e nunca faz tamanho aquecimento. É demasiado mau, não vou sujeitar a bateria a níveis de aquecimento tão elevados, a apple devia ter vergonha de lançado tal porcaria para o mercado. Tenho que voltar a pesquisar o que a concorrência com suporte para Apple tem. Gostava muito de carregamento sem fios, o stand do pixel não encaixa bem no iPhone Mini mas talvez dê para ajustar.

- Se o FaceID no iPad era tranquilo, no telenovel em mundo pandêmico já perdi a conta às vezes que tive que por o código. É mau. FaceID é inutil para mim muito do tempo que passo no exterior.
- Por motivos semelhantes, pagamentos com Apple Pay então é simplesmente terrível. Se tiver de mascara prefiro pagar com cartão que com Apple Pay.

É ridículo a Apple lançar um iPhone em 2021 sem solução para a máscara. O ano passado desculpava-se, este ano não!

Mas as pessoas continuam a fazer fila para lhes entregar milhares de euros, é porque devem gostar…

Esse sistema é muito perigoso, eu consegui desbloquear o telefone do meu colega. Usamos os dois óculos mas de resto não somos parecidos.
De longe a velhinha impressão digital.

É ridículo a Apple lançar um iPhone em 2021 sem solução para a máscara. O ano passado desculpava-se, este ano não!

Mas as pessoas continuam a fazer fila para lhes entregar milhares de euros, é porque devem gostar…

Com um Apple Watch o sistema desbloqueia e funciona relativamente bem. Tenho usado há já vários meses e gosto. Mas concordo que o Touch ID era claramente a melhor opção para desbloquear o tlm.

Pior do que isso é que já têm um sistema alternativo de Touch ID a ser usado nos iPad Air e Mini. Podia não ser a solução perfeita que eles querem para o iPhone mas era melhor do que andar a meter o código.

De qualquer das formas o iPhone está cheio de concessões e longe da perfeição. O que é o notch se não uma concessão?

Mas é como dizes, se as pessoas continuam a fazer fila é porque devem gostar.

Sem concorrência não há inovação, e a verdade é que falta concorrência à Apple.

Está mais que provado que o Face-ID é piro que o Touch-ID.

E sim é uma estupidez a Apple não ter trazido este ano o Touch-id no botão de power como mete no ipad.
Mas isto deve ser porque estão a explorar a opção por baixo do ecrã... Se bem que os rumores dizem que também não vem em 2022... só em 2023...

Tópico da Apple

Funciona sim.
Como já disseram existe é um bug no iOS15 em que, às vezes, dá um erro de comunicação. No iOS 15.1 já está corrigido.

Eu cá uso todos os dias, várias vezes ao dia...

No meu caso nem consigo activar a opção porque diz erro de comunicação, ou seja, nem a consigo usar. No meu caso, não é não funcionar as vezes, não funciona simplesmente.

Voltar
Superior