Após quase 1 semana de iPhone 13 e iOS 15:
- Se o FaceID no iPad era tranquilo, no telenovel em mundo pandêmico já perdi a conta às vezes que tive que por o código. É mau. FaceID é inutil para mim muito do tempo que passo no exterior.
- Por motivos semelhantes, pagamentos com Apple Pay então é simplesmente terrível. Se tiver de mascara prefiro pagar com cartão que com Apple Pay.
Não gosto de versões .0, e o iOS 15.0 não é excepção, tenho o bug (ocasional felizmente) já muito reportado pela internet que o ecrã não responde ao toque, no meu caso felizmente isto acontece apenas ao desbloquear e muito raramente. No mínimo gosto de começar na versão .0.1 ou .1 e será assim as próximas actuliazações.
Estava com receio do iPhone Mini ser demasiado pequeno, mas está optimo! até porque o pixel 3 era razoavelmente do mesmo tamanho (de ecrá), então acaba por não ser grande diferença.
Ponto muito negativo para o MagSafe, nem sei o que faça aquilo, falha minha que não pesquisei, mas nunca pensei que a Apple lançasse tamanha porcaria, o pixel 3 e os carregamentos sem fios nunca tinha sido este forno. 45€ gastos nesta porcaria. Actualmente carrego por cabo, até os USB-C carregam rápido e nunca faz tamanho aquecimento. É demasiado mau, não vou sujeitar a bateria a níveis de aquecimento tão elevados, a apple devia ter vergonha de lançado tal porcaria para o mercado. Tenho que voltar a pesquisar o que a concorrência com suporte para Apple tem. Gostava muito de carregamento sem fios, o stand do pixel não encaixa bem no iPhone Mini mas talvez dê para ajustar.