Isto não é bem Apple related, mas alguém aqui sabe o que diz a lei sobre isto:
É um erro pq isto é o PVP dos AW SE, mas se está ali AW 6 à partida têm de vender a este valor, ou não? :sh)[

]
Há um mês atrás estive vai não vai para comprar um SE 40mm preto a 249 na Worten e na terça passada à noite o AW 6 40mm vermelho esteve a 299 (tb na Worten), mas este último por melhor negócio que fosse (que é/era) não gosto mesmo nada do watch em vermelho e se por um lado até tenho um pulso relativamente fino para homem, por outro acho os AW grandes bem mais apelativos/vê-se mto melhor o conteúdo etc.
BTW, apesar de ter Airpods tb uso outros phones BT, dá para controlar o som na rodinha de quaisquer phones certo? E controlar o Spotify sem restrições certo? (não preciso de ter a música em off mm no relógio pq vou continuar a andar com o telf para todo o lado)
Do que percebi na keynote o mês passado o bike tracking vai chegar ao todos no novo watchOS e não apenas ao AW 7, o que é ótimo pq é algo que pretendo ter.
O mês passado estava à espera do AW 3 ser descontinuado (é um crime ainda se vender, ainda para mais com um SoC 32 bits já mais que desatualizado...) e do SE descer de preço para o comprar, mas o 3 manteve-se tal como o SE e ambos ao mesmo preço :sh)
O i11 da Maria comprado há 10 meses e meio acusa 100% no iOS e no Coconut tem 102% (em novo tinha 103%) [

]
O meu (tb i11) faz 2 anos daqui a uma semana e está a 91% no iOS e 93% no Coconut.
Durante o primeiro ano tb não desceu dos 100%, depois desde o início deste ano começou a baixar, 99, 98, 97% e rapidamente até aos 93% e agora 91%.
Comecei a dar mais uso, com mais brilho e a usar sempre o carregador do iPad (embora seja só de 10W), o que não deve ter ajudado, mas ainda assim sempre a ter cuidado e a andar 90% do tempo sempre entre os ~30 e 85%. Pontualmente vai aos 90-90 e poucos e de vez em quando chega aos 25%.
A Maria tb passou a carregar no brick do iPad a 10W para aí desde abril, mas no dela parece não ter tido grande efeito (embora o dela tenha metade dos anos e dos ciclos que o meu).
PS: Sim eu sei que a iOS usa uma fórmula deles e que o battery health não é exatamente o mesmo que capacidade "física" em valor absoluto mas sim um indicador de "saúde geral".