Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a partir de quando é preciso substituir a bateria? tenho a 83%
no meu tambem se nota bem
continuo a achar que usar carplay lixa com F a bateria mais rápido
Devem ter visto que 99,999999% se aguenta acima dos 80% até aos 2 anos, então colocaram essa fasquia... uns simpáticos. Premium customer serviceA Apple aponta os 80% para efeitos de garantia.
igual a diferença é que estou com 83% ao fim de 22 mesesUso o carplay sempre que ando de carro (e com o waze a arrancar automaticamente). Estou com 94% de bateria no Iphone 12 ao fim de um ano.

A Apple aponta os 80% para efeitos de garantia.
Eu estou um pouco chateado, o meu iPhone 12 com 1 ano tem a bateria a 86%... E nota-se...
O 3D Secure volta e meia só complica é a vida aos legítimos donos dos cartões...
O 3D Secure volta e meia só complica é a vida aos legítimos donos dos cartões...
Mbway..
Completamente, online só pago com Apple Pay ( quando possível, infelizmente é ainda muito pouco sítio) ou PayPal. São os 2 métodos de pagamento que tendem a funcionar sempre.
Tudo o resto, cartões de crédito ou débito é para esquecer, erros, autenticações que falham por motivos aleatórios. Deve estar relacionando com as novas regulamentações europeias, porque não era assim tão mau até à uns tempos atrás.
O Apple Mail nativo não notifica a chegada dos mails no Apple Watch?!
btw acabei por usar revolut que usa o mesmo 3d secure ou idêntico, mas funcionou muitíssimo bem.
agora aguardar 5-6 semanas pelo iPad