SilverArrow
Moderador
:sh)
É para o FaceID /s
Não tem... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
:sh)
É para o FaceID /s
Quem diria que uma saída HDMI dá jeito... a linha da frente da engenharia da apple sempre atenta às ultimas tendencias de 2010 []
Bem, foi tarde, mas temos de admitir que acho que é a primeira vez que a Apple volta atrás em erros absurdos.
Regresso dos F's físicos.
Regresso do HDMI
Regresso do Cartão SD
Regresso do MagSafe
E deixaram estar o headphone Jack com High-Impedance
O meu computador pessoal, que atualmente só serve mesmo para lazer, é um MBP 2018 e, de facto, ter apenas entradas USB-C/Thunderbolt é uma treta do caraças. E isso já me dificultou a vida por diversas vezes, mesmo não tendo uso profissional.
E o teclado também é uma bela cagada em termos de fiabilidade.
Portanto, assumir os erros e voltar atrás acho que só lhes fica bem.
Eu gosto da Touch Bar e uso-a com frequência...e não foi para colocar este emoji [], haters.
Bem, foi tarde, mas temos de admitir que acho que é a primeira vez que a Apple volta atrás em erros absurdos.
Regresso dos F's físicos.
Regresso do HDMI
Regresso do Cartão SD
Regresso do MagSafe
E deixaram estar o headphone Jack com High-Impedance
Só lê SD Cards?Software mais antigo sem interface gráfico é tudo à base de teclas de função, os computadores de uso profissional vão para além do vosso caso específico, aposto que como não fazem fotos e videos profissionais também não precisam do leitor de cartões para nada, é esse o espirito, se eu não preciso ninguém precisa...!
Pois, mas introduziram outro erro. Aquele notch, por amor da santa, qual era a necessidade? Nem precisa de ser tao grande, e' so' uma camera!
Tens bezels mais finas e depois por causa do notch nao tiras partido de todo o ecra. Principalmente para designers, a menos que as apps se adaptem ao notch e dividam os menus eficientemente. Mas sera' que ninguem pensou nisto??
Para mim o único erro é o notch não ter o Face ID... Isso sim é parvo.
De resto o que dizes não se aplica.
Porque o Notch está feito parta ocupar apenas a barra do MacOS, abaixo do Notch ficas sempre com 16:10 ideal para qualquer ambiente de trabalho e com a Barra sempre fixa em cima.
Nenhuma app tem de se adaptar ao Notch.
Por isso sim. Eles pensaram nisso, e MUITO BEM.
Como digo, parvo é não ter FaceId, ainda mais um Portátil de mais de 2000€.
Sim, o notch e' demasiado grande para so' ter a camera. Estive a ver melhor, e tens razao em relacao as apps nao se terem de adaptar ao notch. Mas em exemplos em que as aplicacoes estao em full screen mode isso vai acontecer.