Navigation
New member
O mais barato. Mais cedo ou mais tarde arrependes-te mas menos.
Então? Podes desenvolver?
O mais barato. Mais cedo ou mais tarde arrependes-te mas menos.
Interessante essa box. E funciona bem? Ou é lenta?
Então? Podes desenvolver?
Boas, em termos de funcionamento é normal, ou seja, nem melhor nem pior que usar o CarPlay com fios.
Naturalmente demora mais uns segundos, quando entramos no carro, a ligar, pois a box tem que iniciar! Mas diria que demora mais uns 30 segundos que simplesmente ligar o cabo!
Deixo aqui o link da que comprei.
https://a.aliexpress.com/_mtNhtaa
Espero que não seja contra as regras!
O telemóvel faz tudo , só que ligado por Wi-Fi.
Carlink Mini, ou o 3.0/4.0 muito melhor que essa chinesice.
Uma dúvida:
Creio que o Iphone só tem 5Gb incluído na cloud e claro que em poucos meses ficou cheio.
50Gb terá um custo de 0.99€ mês. Alguém tem isso subscrito?
Vê o O365, tem 1TB de onedrive.
[h=1]Apple to Allow Outside App Stores in Overhaul Spurred by EU Laws[/h]
- Company prepares to allow outside app stores, ‘sideloading’
- News triggers stock surge for dating services and other apps

Bom dia pessoal,
Após as vossas respostas descartei o Ipad e virei-me decisivamente para o Macbook Air (prenda de Natal...).
Queria tratar do caso neste fim de semana, e estou indeciso entre estes 3 da Worten:
2 deles com 8 gb de ram: 1 com 256gb de disco e o outro com 512; e o último, também com 256gb de armazenamento mas com 16gb de ram - tudo ao mesmo preço!
O que me está a deixar de pé atrás é que, em relação a 2 deles, não encontro as referências da Worten em lado nenhum, os Z124a e Z124c (o MGN63Y/A aparece inclusivamente no site da marca).
Qual será a razão para isto estar a acontecer? Máquinas muito antigas e descontinuadas? O que é que me aconselham?