Ricardo109
New member
se o computador tiver avariado ou algo parecido.. sim, senao é barato de mais [
Se fosse verdade e legítimo comprava 3 !!! []
se o computador tiver avariado ou algo parecido.. sim, senao é barato de mais []
Esse link agora leva a um MacBook Pro por mais de 2000 euros... devia ser erro.
A razão deste preço é... não ter garantia. Mas é novo!
Claro que se corre riscos mas por este preço não se pode pedir muito.
Como é que é possivel a Fnac vender um produto novo sem garantia?
Como é que é possivel a Fnac vender um produto novo sem garantia?
Certissimo! É obvio que não é da fnac [Acho que o allstarfabio pôs o link do macbook na Fnac só para mostar o modelo em causa. Julgo que a "oferta" que ele tem não virá de lá, certo, allstarfabio?
Seja como for, mesmo que não tenha garantia, é trote na certa! Uma garantia não vale 1300 euros. allstarfabio, quem te avisa...
O mais provável é ser roubado.
800€ é um excelente preço mesmo sem garantia.
Sim, desviados ou algo parecido como é obvio mas pronto.
É apenas isso que acontece, duvido que se comprar tenha de o levar á loja e mesmo se avariar mais vale tentar comprar outro a 800€ [][
]
Sim, desviados ou algo parecido como é obvio mas pronto.
É apenas isso que acontece, duvido que se comprar tenha de o levar á loja e mesmo se avariar mais vale tentar comprar outro a 800€ [][
]
Pois é, estou a prejudicar empresas que ganham milhões em dias que problema grave. Já agora, é material descontinuado. Este modelo foi descontinuado.
Mas mesmo assim vou pedir á moderação para me apagar os posts para não haver chatice.
Obrigado na mesma []
Depende, se chegar um tijolo, é caro. []
Diz-se que a Apple vai lançar um novo sistema operativo "Lion" a 20 de Outubro, vamos ver o que sai dali, talvez renovem também a gama dos mac.
Se for para fazerem a "#$ "#$"# $235"! !"#!"# que fizeram com o Snow Leopard (nunca um nome teve tanto a ver com um OS) que estejam mas é quietinhos...
Se for para fazerem a "#$ "#$"# $235"! !"#!"# que fizeram com o Snow Leopard (nunca um nome teve tanto a ver com um OS) que estejam mas é quietinhos...