Tópico da Apple

A razão deste preço é... não ter garantia. Mas é novo!
Claro que se corre riscos mas por este preço não se pode pedir muito.

Como é que é possivel a Fnac vender um produto novo sem garantia?

Acho que o allstarfabio pôs o link do macbook na Fnac só para mostar o modelo em causa. Julgo que a "oferta" que ele tem não virá de lá, certo, allstarfabio?

Seja como for, mesmo que não tenha garantia, é trote na certa! Uma garantia não vale 1300 euros. allstarfabio, quem te avisa...

Como é que é possivel a Fnac vender um produto novo sem garantia?

Acho que o allstarfabio pôs o link do macbook na Fnac só para mostar o modelo em causa. Julgo que a "oferta" que ele tem não virá de lá, certo, allstarfabio?

Seja como for, mesmo que não tenha garantia, é trote na certa! Uma garantia não vale 1300 euros. allstarfabio, quem te avisa...
Certissimo! É obvio que não é da fnac [;)]

O mais provável é ser roubado.

800€ é um excelente preço mesmo sem garantia.

Roubado ou não não faço ideia, nem quero fazer mas que estou tentado estou.
Ligando-o tenho de me registar em algum lado ou assim? Nunca tive MAC.

A razão deste preço é... não ter garantia. Mas é novo!
Claro que se corre riscos mas por este preço não se pode pedir muito.

A razão desse preço e de não ter garantia é ter sido .... "desviado":sh)

Já agora, o pessoal costuma enviar para a mailing list do Pedro Aniceto quando as suas máquinas são roubadas, e penso que as lojas tem acesso a essa mesma lista, no sentido de que se essas máquinas aparecerem para reparação num agente é mais fácil detectar se é uma máquina roubada pelo número de série.

Sim, desviados ou algo parecido como é obvio mas pronto.
É apenas isso que acontece, duvido que se comprar tenha de o levar á loja e mesmo se avariar mais vale tentar comprar outro a 800€ [:D][;)]

É apenas isso que acontece, duvido que se comprar tenha de o levar á loja e mesmo se avariar mais vale tentar comprar outro a 800€ [:D][;)]

Desculpa a sinceridade, mas pessoal que compra material sabendo que foi roubado não merece mais do que desprezo! Comprar roubado é alimentar esse tipo de negócios, para mim é pior do que roubar...

Vê lá no que te metes. Receptação de material roubado é crime. É que nem devias estar aqui a falar deste assunto... mas agora já é tarde!
De qualquer modo, desconhecendo completamente o caso em concreto, continuo convencido que isso é esquema para te sacar dinheiro.

Pois é, estou a prejudicar empresas que ganham milhões em dias que problema grave. Já agora, é material descontinuado. Este modelo foi descontinuado.
Mas mesmo assim vou pedir á moderação para me apagar os posts para não haver chatice.
Obrigado na mesma [;)]

Pois é, estou a prejudicar empresas que ganham milhões em dias que problema grave. Já agora, é material descontinuado. Este modelo foi descontinuado.
Mas mesmo assim vou pedir á moderação para me apagar os posts para não haver chatice.
Obrigado na mesma [;)]

Não, tu não estás a roubar a Apple, essa já teve o lucro dela assim que a máquina saiu da fábrica. Podes é estar a comprar um computador de alguém que trabalhou muito para o pagar com o esforço do seu trabalho, ou de uma loja que tem de pagar a funcionários, ou de uma empresa que pode pagar um ordenado a alguém da tua família...

Mas se tenho de estar a explicar isto, o mais certo é tu não perceberes... Só vais perceber no dia que comprares alguma coisa que gostas muito, com o teu dinheiro, fores assaltado/roubado e ficares sem ela, para uma outra pessoa noutro lado qualquer ficar com isso a 1/5 do preço... seja um pc, um telemóvel, um auto-rádio, um carro... o que for!

Depende, se chegar um tijolo, é caro. [:D]

Diz-se que a Apple vai lançar um novo sistema operativo "Lion" a 20 de Outubro, vamos ver o que sai dali, talvez renovem também a gama dos mac.

Se for para fazerem a "#$ "#$"# $235"! !"#!"# que fizeram com o Snow Leopard (nunca um nome teve tanto a ver com um OS) que estejam mas é quietinhos...

Se for para fazerem a "#$ "#$"# $235"! !"#!"# que fizeram com o Snow Leopard (nunca um nome teve tanto a ver com um OS) que estejam mas é quietinhos...

Não tenho razões de queixa do Snow Leopard! Bem, realmente não cheguei a conhecer o Leopard para saber se está melhor ou pior. O último em que tinha mexido a sério foi no Panther há já uma data de anos e como era de esperar, o SL está a anos luz daquele.

O Snow Leopard é o Leopard altamente optimizado (daí o nome e daí o preço de upgrade), entre outras novidades excelentes, como o Grand Central Dispatch, reduziu a pegada do software fruto de ser o primeiro a abandonar o suporte a PowerPC. Mesmo sem introduzir major features do ponto de vista do utilizador, é facilmente o melhor OS(X) até ao momento.

Já o Lion vai ser uma major release a sério e não uma optimização, logo vai ser um salto bastante grande, e possivelmente 64bit-only.

Qual o problema do Snow Leopard?? Não terem mudado a cor das janelas de cinza para verde alface?

Eu fiz o upgrade do Leopard por 29€, e é melhor em todos os aspectos. Alguns bugs inicialmente, corrigidos aí a partir do 10.7.2...

Back