All tracks written and performed by Gorillaz using the iPad and additional instruments: Korg Vocoder, Ukelele, Microkorg, Omnichord, Moog Voyager, Melodica, Guitar, Piano, Korg Monotron. Except track 13 written and performed by Gorillaz and Bobby Womack.
iPad Applications Used: Speak It! / SoundyThingie / Mugician / Solo Synth / Synth / Funk Box / Gliss / AmpliTube / Xenon / iElectribe / BS-16i / M3000 HD / Cleartune / iOrgel HD / Olsynth / StudioMiniXI / BassLine / Harmonizer / Dub Siren Pro / Moog Filatron
Um 3GS ou 4 não precisam disso, mas num 3G dá... mas não aconselho, fica demasiado lento.Ao fazer JailBreak nao dá para activar o multitask certo ?
Tenho um 3G 8GB,
Não tenho aplicações nenhumas, nem nada, o que é o Jailbreak que toda a gente fala ? []
O multitask um amigo meu já me mostrou como se faz, e como é que altero o firmware para o mesmo do 4G?
Tenho um 3G 8GB,
Não tenho aplicações nenhumas, nem nada, o que é o Jailbreak que toda a gente fala ? []
O multitask um amigo meu já me mostrou como se faz, e como é que altero o firmware para o mesmo do 4G?
Já está disponível a App Store para Mac. Façam o update para 10.6.6 et voilá []
É uma loja online de distribuição digital. Não tem utilidade por si, mas sim como meio de fazer o download de outras apps com utilidade.Eu instalei hoje. Estranhamente o ícone n deu para arrastar para fora da dock. Tive de clicar com o botão direito e fazer "Remover da Dock". Sinceramente acho q a App Store n serve para grande coisa... Tanto é que a meti no Clean My Mac e apaguei-a!
Eu instalei hoje. Estranhamente o ícone n deu para arrastar para fora da dock. Tive de clicar com o botão direito e fazer "Remover da Dock". Sinceramente acho q a App Store n serve para grande coisa... Tanto é que a meti no Clean My Mac e apaguei-a!
Eu instalei hoje. Estranhamente o ícone n deu para arrastar para fora da dock. Tive de clicar com o botão direito e fazer "Remover da Dock". Sinceramente acho q a App Store n serve para grande coisa... Tanto é que a meti no Clean My Mac e apaguei-a!
....
Mail, é a aplicação que mais me desilude (se não a única) um documento com um simples anexo pode demorar uns 3 a 4 minutos a abrir... Inadmissível. Para quem recebe documentos via mail a app de mail é demasiado má..
...
No resumo e até agora depois de uma utilização intensiva, apenas tenho a criticar a lentidão do mail, o resto muito bom.
Não haverá aí um conflito qualquer com as configurações do mail. É que no Iphone, cujo Os é o mesmo, a app de mail é eficiente e abre os anexos com rapidez!
Eu gostava era de saber como passar os contactos do meu cartão para a memória do meu iPhone [8b] não encontro maneira de fazer isto e pela preguiça nem o tenho utilizado