Tópico da Apple

Os Gorillaz lançaram no dia 25 um álbum feito com o iPad [:cool:]

All tracks written and performed by Gorillaz using the iPad and additional instruments: Korg Vocoder, Ukelele, Microkorg, Omnichord, Moog Voyager, Melodica, Guitar, Piano, Korg Monotron. Except track 13 written and performed by Gorillaz and Bobby Womack.

iPad Applications Used: Speak It! / SoundyThingie / Mugician / Solo Synth / Synth / Funk Box / Gliss / AmpliTube / Xenon / iElectribe / BS-16i / M3000 HD / Cleartune / iOrgel HD / Olsynth / StudioMiniXI / BassLine / Harmonizer / Dub Siren Pro / Moog Filatron

Gorillaz - The Fall

Tenho um 3G 8GB,

Não tenho aplicações nenhumas, nem nada, o que é o Jailbreak que toda a gente fala ? [:D]
O multitask um amigo meu já me mostrou como se faz, e como é que altero o firmware para o mesmo do 4G?

Tenho um 3G 8GB,

Não tenho aplicações nenhumas, nem nada, o que é o Jailbreak que toda a gente fala ? [:D]
O multitask um amigo meu já me mostrou como se faz, e como é que altero o firmware para o mesmo do 4G?

Não é 4G, é 4.

Só tens que ligar ao iTunes e seguir as instruções para actualizaçaõ de firmware.
O 3G não dá para multitask de origem. Precisas de um jailbreak para ligar o multitask, mas não te recomendo.

Tenho um 3G 8GB,

Tens um igual ao meu[:D]

Antes de fazeres o jailbreak experimenta criar uma conta na appstore e experimentar algumas das centenas (ou mesmo milhares) de aplicações grátis que existem.

Podes ligar ao iTunes e actualizar o firmware para o actual 4.2.1 original...

Eu sinceramente nunca senti a verdadeira necessidade de fazer jailbreak no meu...

Eu instalei hoje. Estranhamente o ícone n deu para arrastar para fora da dock. Tive de clicar com o botão direito e fazer "Remover da Dock". Sinceramente acho q a App Store n serve para grande coisa... Tanto é que a meti no Clean My Mac e apaguei-a!

Eu instalei hoje. Estranhamente o ícone n deu para arrastar para fora da dock. Tive de clicar com o botão direito e fazer "Remover da Dock". Sinceramente acho q a App Store n serve para grande coisa... Tanto é que a meti no Clean My Mac e apaguei-a!
É uma loja online de distribuição digital. Não tem utilidade por si, mas sim como meio de fazer o download de outras apps com utilidade.

É um óptimo sitio para descobrir bom software para Mac, encontrar boas promoções, etc.

Bolas, que radicalismo! [:D]

É excelente para descobrir aplicações novas, e até agora tem o mérito de ter feito com que muitos produtos tenham baixado de preço.

É um win-win, até porque quem quer desenvolver para Mac, deixa de precisar de fazer o seu próprio site, a o seu próprio payment method, e até, pode simplesmente adaptar o seu produto iOS. Para os consumidores, é um clique, e já está instalado -- não é preciso mais dmgs, etc.

Há lá muita coisa gratuita e boa. Acho que fizeste mal, era só um ícone pá...

Duas semanas depois a minha review do IPad:

Bateria excelente, de facto permite uma mobilidade fantástica.*

Navegar num qualquer website é uma experiência agradável.*

As aplicações para redes sociais, nomeadamente o flipboard é excelente.*

Numbers e pages permite a edição de documentos sem deslumbrar, mas sem comprometer também.*

Para a leitura e armazenamento de documentos PDF é excelente, algumas app permitem uma leitura muito boa, com a possibilidade de tirar notas, sublinhar, editar... Um Must para quem tem e precisa constantemente deste tipo de documentos.*

Mail, é a aplicação que mais me desilude (se não a única) um documento com um simples anexo pode demorar uns 3 a 4 minutos a abrir... Inadmissível. Para quem recebe documentos via mail a app de mail é demasiado má..

Sincronizado com a máquina de trabalho é uma ferramenta de organização extraordinária. Eliminei de vez os papelinhos amarelos e tirar notas nas reuniões ou onde quer que seja.

Depois existem mil e uma app algumas já conhecidas do IPhone.

No resumo e até agora depois de uma utilização intensiva, apenas tenho a criticar a lentidão do mail, o resto muito bom.

Não te preocupes que vais voltar a instalá-la. Se não for este amanhã, ou este mês, um dia destes voltas lá.

....
Mail, é a aplicação que mais me desilude (se não a única) um documento com um simples anexo pode demorar uns 3 a 4 minutos a abrir... Inadmissível. Para quem recebe documentos via mail a app de mail é demasiado má..
...
No resumo e até agora depois de uma utilização intensiva, apenas tenho a criticar a lentidão do mail, o resto muito bom.

Não haverá aí um conflito qualquer com as configurações do mail. É que no Iphone, cujo Os é o mesmo, a app de mail é eficiente e abre os anexos com rapidez!

gilaug1974, sei que posso estar apenas a constatar o óbvio, mas não te esqueças que os anexos não estão armazenados localmente, mas sim na web, assim a velocidade de abertura vai depender sempre da velocidade de ligação à internet.

Eu gostava era de saber como passar os contactos do meu cartão para a memória do meu iPhone [8b] não encontro maneira de fazer isto e pela preguiça nem o tenho utilizado

O meu Mail funciona 5* ... tanto no Iphone como no Ipad ...

Anexos dependem da ligação à net ... como já foi dito.

Eu gostava era de saber como passar os contactos do meu cartão para a memória do meu iPhone [8b] não encontro maneira de fazer isto e pela preguiça nem o tenho utilizado

Vai ao menu de settings, escolhe a opção "mail, contactos, calendários". Faz scroll para baixo e encontrarás uma opção que diz "importar contactos do SIM" ou coisa parecida.

Back