Alpiger
Suspenso
Ando a ver se me aguento de comprar um iphone! :sh)
Eu estou ver se a operadora me oferece um [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ando a ver se me aguento de comprar um iphone! :sh)
Mas isso és tu que deves gastar num mês o que eu gasto em 5 anos. [Eu estou ver se a operadora me oferece um []
Boa tarde companheiros! Sou novo nisto, e queria pedir-vos a opinião sobre o Ipad [] Vai sair no final deste mes o iPad2, penso eu [
], estou pouco informado sobre ele e só mexi no do Joe Berardo, na Trienal de Arquitectura x)
Obrigado![]()
É um bocado dificil falar de opiniões concretas sobre algo que não saiu ainda
Ainda assim, vai sempre depender de para que é que o queres.
Boa tarde companheiros! Sou novo nisto, e queria pedir-vos a opinião sobre o Ipad [] Vai sair no final deste mes o iPad2, penso eu [
], estou pouco informado sobre ele e só mexi no do Joe Berardo, na Trienal de Arquitectura x)
Obrigado![]()
Estou aqui com um iphone de um amigo meu e aconselhei-o a instalar o DropBox.
Agora estou aqui com uma duvida.... Alguém sabe como se faz upload de várias fotos para uma pasta do dropbox a partir de um iphone? Só estou a conseguir fazer uma a uma...
Estou farto de pesquisar na net e não encontro nenhuma solução simples que resolva isto... e pelos vistos o iPad "sofre" do mesmo mal...
Estas "manias" da Apple enervam-me sempre um bocado! :sh)[]
Sempre se confirma que chega amanhã a Portugal o iPad 2 []
TeK*> Notícias*> Computadores*>*iPad 2 chega sexta-feira a Portugal
"A Apple confirma agora que o iPad 2 vai custar 479 euros na versão de 16 GB; 579 euros na versão de 32 GB e 679 euros no modelo de 64 GB. Os preços aplicam-se à versão só com conectividade Wi-Fi.
Nas versões com Wi-Fi e 3G os preços partem dos 599 euros, para a versão de 16 GB, avançam para os 699 euros na versão de 32 GB e chegam aos 799 euros na versão de 64 GB. "
Tinha uma questão.
Imaginando que tinha um mac, com teclado EN. É possível colocar acentos por atalho? Isto é, algo do género... se quiser um é fazia sei lá, alt+123, algo do genero, acho que deu para perceber a ideia.
No google só acho como mudar o teclado para portugues e meter autocolantes nas teclas... que não é o que eu queria.
cumpts
Colocar acentos é possível, mas é bastante chato no inicio para quem está habituado ao teclado em português(já tive uma experiência dessas), a disposição das teclas dos acentos é diferente, em algumas tens de utilizar a tecla ctrl+shift+ tecla correspondente ao acento que queres.
Só tenho o Ipad 1 ... e nao vou trocar lol