Tópico da Apple

Boa tarde companheiros! Sou novo nisto, e queria pedir-vos a opinião sobre o Ipad [;)] Vai sair no final deste mes o iPad2, penso eu [:p], estou pouco informado sobre ele e só mexi no do Joe Berardo, na Trienal de Arquitectura x)

Obrigado :D

Boa tarde companheiros! Sou novo nisto, e queria pedir-vos a opinião sobre o Ipad [;)] Vai sair no final deste mes o iPad2, penso eu [:p], estou pouco informado sobre ele e só mexi no do Joe Berardo, na Trienal de Arquitectura x)

É um bocado dificil falar de opiniões concretas sobre algo que não saiu ainda

Ainda assim, vai sempre depender de para que é que o queres.

É um bocado dificil falar de opiniões concretas sobre algo que não saiu ainda

Ainda assim, vai sempre depender de para que é que o queres.

Não não, é no iPad em geral. As suas funcionalidades, para que é que é mais usado/apropriado, etc. (como tu disseste)

Não é para mim, um dos meus Tios comentou comigo e eu fiquei curioso sobre este 'brinquedo' ;) e quem sabe me entusiasmo [:p]

Tenho um.

Uso-o todos os dias para ver as capas dos jornais, ler RSS, ocasionalmente ver o forum, excelente para vídeos enquanto se cozinha (ou receitas), jogos simples e rápidos... rápido e simples. O portátil fica para trabalho pesado apenas.

Agora não contes com Março... andam a voar que nem pães quentinhos na América, não acredito que venham a 25 de Março para a Europa...

Andava 'a procura de um leitor decente de documentos para o iphone.
Comprei o GoodReader (3,99 Euros) e estou bastante contente.

Le varios tipos de documentos, e' bastante intuitivo, permite criar notas. Tem varias possiblidades para transferir ficheiros disponibilizando um web server temporario para fazer transferencia.

Se alguem estiver 'a procura de um prog deste tipo, recomendo este!

Estou aqui com um iphone de um amigo meu e aconselhei-o a instalar o DropBox.

Agora estou aqui com uma duvida.... Alguém sabe como se faz upload de várias fotos para uma pasta do dropbox a partir de um iphone? Só estou a conseguir fazer uma a uma...

Última edição:
Sempre se confirma que chega amanhã a Portugal o iPad 2 [:cool:]

TeK*> Notícias*> Computadores*>*iPad 2 chega sexta-feira a Portugal

"A Apple confirma agora que o iPad 2 vai custar 479 euros na versão de 16 GB; 579 euros na versão de 32 GB e 679 euros no modelo de 64 GB. Os preços aplicam-se à versão só com conectividade Wi-Fi.

Nas versões com Wi-Fi e 3G os preços partem dos 599 euros, para a versão de 16 GB, avançam para os 699 euros na versão de 32 GB e chegam aos 799 euros na versão de 64 GB. "

Estou aqui com um iphone de um amigo meu e aconselhei-o a instalar o DropBox.

Agora estou aqui com uma duvida.... Alguém sabe como se faz upload de várias fotos para uma pasta do dropbox a partir de um iphone? Só estou a conseguir fazer uma a uma...

Estou farto de pesquisar na net e não encontro nenhuma solução simples que resolva isto... e pelos vistos o iPad "sofre" do mesmo mal...

Estas "manias" da Apple enervam-me sempre um bocado! :sh)[:D]

Estou farto de pesquisar na net e não encontro nenhuma solução simples que resolva isto... e pelos vistos o iPad "sofre" do mesmo mal...

Estas "manias" da Apple enervam-me sempre um bocado! :sh)[:D]

Por acaso uso o dropbox mas para esse efeito nem nunca sequer pensei nisso.

Qual o objectivo? mais vale ligar directo ao pc e descarregar as fotos... é mais rápido.

PS. Só se for para partilhar com outros

Sempre se confirma que chega amanhã a Portugal o iPad 2 [:cool:]

TeK*> Notícias*> Computadores*>*iPad 2 chega sexta-feira a Portugal

"A Apple confirma agora que o iPad 2 vai custar 479 euros na versão de 16 GB; 579 euros na versão de 32 GB e 679 euros no modelo de 64 GB. Os preços aplicam-se à versão só com conectividade Wi-Fi.

Nas versões com Wi-Fi e 3G os preços partem dos 599 euros, para a versão de 16 GB, avançam para os 699 euros na versão de 32 GB e chegam aos 799 euros na versão de 64 GB. "

É lááá! 600€ vem carote... Expliquem-me como funciona aquilo, se não se importarem [:p] é tipo iPhone, tendo um cartão de uma das operadores? Como funciona o FaceTime? Este só funcionará entre iPads? Quais as diferenças de Wi-fi para 3G no iPad?

Não percebo muito disto e não consigo encontrar grandes esclarecimentos :b

Obrigado! ;)

teclado inglês + acentos portugueses

teclado inglês + acentos portugueses

Tinha uma questão.

Imaginando que tinha um mac, com teclado EN. É possível colocar acentos por atalho? Isto é, algo do género... se quiser um é fazia sei lá, alt+123, algo do genero, acho que deu para perceber a ideia.

No google só acho como mudar o teclado para portugues e meter autocolantes nas teclas... que não é o que eu queria.

cumpts

Última edição:
Tinha uma questão.

Imaginando que tinha um mac, com teclado EN. É possível colocar acentos por atalho? Isto é, algo do género... se quiser um é fazia sei lá, alt+123, algo do genero, acho que deu para perceber a ideia.

No google só acho como mudar o teclado para portugues e meter autocolantes nas teclas... que não é o que eu queria.

cumpts

Colocar acentos é possível, mas é bastante chato no inicio para quem está habituado ao teclado em português(já tive uma experiência dessas), a disposição das teclas dos acentos é diferente, em algumas tens de utilizar a tecla ctrl+shift+ tecla correspondente ao acento que queres.

Colocar acentos é possível, mas é bastante chato no inicio para quem está habituado ao teclado em português(já tive uma experiência dessas), a disposição das teclas dos acentos é diferente, em algumas tens de utilizar a tecla ctrl+shift+ tecla correspondente ao acento que queres.

Isso parece porreiro, seria só uma questão de habito.

Tenho que ver se arranjo um link com exemplos e assim, para ver como é realmente, mas saber que dá já é bom.

obrigado.

O Ipad 2 começa a vender-se a partir de hoje em Portugal. Já alguém tem algum, para partilhar a experiência?
Estou tentado a comprar uma coisa destas.

Voltar
Superior