Tópico da Apple

Eh lá, parece que já tens um, tira aí umas fotos para mostrar ao pessoal. :)

Tenho as fotos mesmo ao lado das fotos do lumia 920 que toda a gente diz ser melhor que o iphone mas também ainda ninguém o viu.

Na minha terra, alumínio é melhor que plástico e alumínio é mais caro que plástico, logo não devem restar duvidas de qual o que emprega melhores materiais e qual por sua vez é mais caro, independentemente do harware que traga.

Da mesma forma que um rolex faz as mesmas coisas que um swatch mas é 100x mais caro.

Vamos comparar também a qualidade de construção? Ou só aquilo que dá jeito?

Por acaso gostava, como ele é em termos de materiais/qualidade de construçao? Pelo que dizes, vidro é mau certo? [;)]

Tenho as fotos mesmo ao lado das fotos do lumia 920 que toda a gente diz ser melhor que o iphone mas também ainda ninguém o viu.

Na minha terra, alumínio é melhor que plástico e alumínio é mais caro que plástico, logo não devem restar duvidas de qual o que emprega melhores materiais e qual por sua vez é mais caro, independentemente do harware que traga.

Da mesma forma que um rolex faz as mesmas coisas que um swatch mas é 100x mais caro.

Plastico no novo Nexus? Que eu saiba so tem no aro lateral... nunca tive com um Nexus para afirmar que nao tem qualidade de construçao, ao contrario de ti que falas com experencia de causa espero, mas tanto a traseira como a frente no novo Nexus sao feitas de vidro... mas provavelmente é um material mau pelo que estou a ver.

Última edição:

Ninguém no seu perfeito juízo espera que um Clio tenha os mesmos ou melhores materiais que um Série 6...

O Nexus 4 custa metade do Iphone 5, metade! [;)]

Em teoria não são sequer comparáveis (para além de serem dois telemóveis) porque entram em categorias diferentes.

Já imaginaram alguém ir ao fórum geral com um post destes:

"
Alguém me pode ajudar aqui?

Onde é que há um tópico onde posso andar a gozar pelo facto de o novo supra-sumo automóvel da Renault Clio não vir com [inserir gadget de última geração] ?

Quer-se dizer, pelo que tenho lido aqui, esta falta de features em topos de gama é quase crime, certo? A BMW é do piorio por não ter metido [inserir gadget de última geração] no Série 6... Quero ver o que vai ser agora...
"

O que se diria?

Ah, já percebi a tua maneira de ver as coisas. Mais caro é melhor. :)
E nem todo o alumínio é mais caro que qualquer plástico, mas pronto, fica lá com o mais caro...
Não és nada tendencioso, ainda nem o viste mais perto do que a milhares de Km e já tens a certeza que a qualidade de construção é fraca.
Mas não ligues, eu é que sou hater...
:rolleyes:

Última edição:
E nem todo o alumínio é mais caro que qualquer plástico, mas pronto, fica lá com o mais caro...
Não és nada tendencioso, ainda nem o viste mais perto do que a milhares de Km e já tens a certeza que a qualidade de construção é fraca.

O que acho positivo é o Nexus 4 usar como material perdominante o vidro, tal como o iPhone 4, mas este ja nao tem qualidade de construçao e materiais maus.

O que acho positivo é o Nexus 4 usar como material perdominante o vidro, tal como o iPhone 4, mas este ja nao tem qualidade de construçao e materiais maus.
Se calhar se se chamasse Pineapple a qualidade fosse melhor um bocadinho do que é agora. Ou então Quince, são bastante parecidos com uma maçã.[:D]

Por acaso gostava, como ele é em termos de materiais/qualidade de construçao? Pelo que dizes, vidro é mau certo? [;)]

Plastico no novo Nexus? Que eu saiba so tem no aro lateral... nunca tive com um Nexus para afirmar que nao tem qualidade de construçao, ao contrario de ti que falas com experencia de causa espero, mas tanto a traseira como a frente no novo Nexus sao feitas de vidro... mas provavelmente é um material mau pelo que estou a ver.

Nunca disse que o nexus tinha má qualidade de construção. Disse foi que o iphone tinha melhor qualidade.

Por acaso não sabia que era em vidro e pelas imagens parecia plastico. Mea culpa. Mas...não eram vocês que diziam que o iphone 4 era mau por ter traseira em vidro?

o 4 era mau porque já se sabia que se caísse ao chão ia ficar partido [:D] construir aparelhos muito bonitos que depois precisam de caixas protectoras que estragam o desenho do telefone... não é bom em lado nenhum [;)] seja qual for a marca ou sistema operativo ou preço do aparelho.

Ninguém no seu perfeito juízo espera que um Clio tenha os mesmos ou melhores materiais que um Série 6...

O Nexus 4 custa metade do Iphone 5, metade! [;)]

Em teoria não são sequer comparáveis (para além de serem dois telemóveis) porque entram em categorias diferentes.

Já imaginaram alguém ir ao fórum geral com um post destes:

"
Alguém me pode ajudar aqui?

Onde é que há um tópico onde posso andar a gozar pelo facto de o novo supra-sumo automóvel da Renault Clio não vir com [inserir gadget de última geração] ?

Quer-se dizer, pelo que tenho lido aqui, esta falta de features em topos de gama é quase crime, certo? A BMW é do piorio por não ter metido [inserir gadget de última geração] no Série 6... Quero ver o que vai ser agora...
"

O que se diria?

Como é que tu sabes que o nexus custa metade? No site da apple o iphone custa 199 ligado à operadora. Não consegui ver o preço do iphone desbloqueado por isso acho curioso que saibas que custa 650 dls.

Esse argumento do bmw também acho curioso. Recua uns posts e ve a casca que o iphone levou por não ter nfc nem wireless carger e o s3 ter. Ou os argumentos só servem para um lado?

Nunca disse que o nexus tinha má qualidade de construção. Disse foi que o iphone tinha melhor qualidade.

Por acaso não sabia que era em vidro e pelas imagens parecia plastico. Mea culpa. Mas...não eram vocês que diziam que o iphone 4 era mau por ter traseira em vidro?

Impõe-se a mesma pergunta do Drifter, já tiveste quantas horas de trabalho com o Nexus 4?

É que da maneira como fazes afirmações, parece que o conheces bem.

Diz me lá tu onde eu disse que a qualidade do nexus era fraca. Consegues essa proeza?

Eu acho realmente isto engraçado. Ainda o iphone 5 não estava nas lojas e foi a critica que foi e todos sabiam que se riscava com facilidade. E agora pedem-me fotos do nexus por ter dito que a qualidade do iphone era melhor.

Mudem mas é o titulo do tópico que isto de apple não tem nada.

o iphone é muito caro e não tem essas funcionalidades. seria de esperar que um aparelho de topo (e caro) tivesse características de topo. a crítica vem daí.

Não ter nfc e wireless charger não faz na minha opinião um topo de gama fraco. Quem o critica sobre isto gostava de saber quantas vezes usou o wireless charger e o nfc para dizer que faz diferença ter estas features.

Não ter nfc e wireless charger não faz na minha opinião um topo de gama fraco. Quem o critica sobre isto gostava de saber quantas vezes usou o wireless charger e o nfc para dizer que faz diferença ter estas features.

O NFC possivelmente a breve prazo fará diferenças nessa avaliação ...

Tal como tinha tido às páginas atrás, finalmente a Apple reagiu, agora é esperar pelo iOS renascer sem perder a essência. Um desafio interessante, voltar a ser aquela referencia, até porque a google não dorme e o android já está muito bom.

Voltar
Superior