Vá, vão lá ver os primeiros iPods Nano com cores e depois digam quem copiou quem. Além de que a Nokia lançou uma versão laranja e a Apple não e as cores são em tons diferentes (prefiro as da Nokia). Essa de mandar bujardas só porque não se lembram das coisas, enfim. É assim que as marcas (incluindo a Apple) se aproveitam da pouca memória das pessoas para tentar ganhar notariedade. [8b][8b]
O 5c custa quase o mesmo balúrdio e vem com um corpo em plástico [] Mas é por isso que menciono apanhar um a ser escoado. Mas mesmo a full price, preferia comprar um 5 a um 5c (se o 5s não existisse).
Li algures que já dava para instalar manualmente mas não percebi...
Atenção: se fizeres restaurar vai instalar isso tudo de novo (mas isso já sabes). Se em vez de restaurar fizeres actualizar (na mesma com o shift, ou em Mac, com o alt), actualiza e é bastante mais rápido todo o processo. Eu sei que há defensores do restauro mas para mim não dá.Sim, dá. Espero dentro de 1h já o ter no meu [] Está a descarregar a Gold Master, está nos 20%.
A instalação manual é fácil, é através do itunes. Na opção de "Restaurar" antes de clicar nesse botão, clicas no Shift e vai-te abrir uma janela a pedir qual o ficheiro IPSW a utilizar e aí é só selecionares o que quiseres.
Se alguém quiser fazer download do IOS 7 GM para o iPhone 5 e só googlar por "iPhone5,2_7.0_11A465_Restore.ipsw" e já apanha vários sítios de onde sacar.
Para outros iPhones não sei qual o nome do ficheiro certo.
Bem o 5c de low cost não tem nada!
Onde vocês viram o preço dos 600 euros? O valor que eu vi foi de $100
Houve algumas novidades sobre o MBA?